segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Terrorista de Las Vegas converteu-se recentemente ao Islão


A transbordar de alegria (e enorme despudor!) os jornalistas de todos os canais de TV anunciam que o atirador de las Vegas "era um homem branco, caucasiano"
Quando não é "branco e caucasiano" nunca é dito exactamente o que é - até porque aí seria racismo.  
E quando o nome é Omar, Abdul ou Muhammad, a informação só aflora passada uma semana ou duas, quando não é mais. Neste caso, tivemos ali "Stephen Padock" imediatamente estampado nos ecrãs.
Com o mesmo zelo com que divulgaram o nome e a "raça" do atirador, os jornalistas vão agora OCULTAR a sua ideologia. Como a própria Polícia está a fazer, contrariando os relatórios iniciais.
Tudo indica que o atirador agiu motivado pela ideologia islâmica. Infelizmente, a atitude das autoridades e dos media, quando se trata do Islão, é de eximir de culpas essa ideologia.
Fonte 
Até este momento, 58 mortos e 515 feridos contabilizados. Assim que se soube que tinha sido uma acção de jihad, a Imprensa calou-se.




--------------------


"Atirador de Las Vegas identificado como um homem de Mesquite, Nevada, de 64 anos" 
 David Rosenberg, Arutz Sheva, 2 de Outubro de 2017:
A Polícia levou a companheira do atirador para prisão após o ataque, que causou mais de 50 mortos e 100 feridos. 2 polícias estão entre os mortos.
O atirador responsável por um massacre num festival de música country em Las Vegas foi identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, residente de Mesquite, Nevada.
A Polícia diz que o Paddock tinha registo criminal, mas nenhum vínculo conhecido com o terrorismo.
Enquanto os relatórios iniciais alegaram que Paddock era um converso recente ao Islão, o xerife Joseph Lombardo disse que não tinha conhecimento das crenças religiosas de Paddock.
"No que diz respeito à sua história e aos seus antecedentes, ainda não completámos essa parte da investigação".
"Não temos ideia do que era o sistema de crenças dele".
As autoridades estão agora à procura de uma companheira do atirador, uma mulher de 62 anos identificada como Marilou Danley, a quem a Polícia considerou "uma pessoa de interesse". Bill Bishop da KHOU-TV identificou Danley como a esposa de Paddock.

Marilou Danley
Mais de 50 pessoas foram mortas quando o atirador abriu fogo momentos antes das 10:30 da noite, hora local, no domingo à noite, no festival de música country Route 91 Harvest Festival no resort Mandalay Bay, em Las Vegas. Além disso, cerca de 200 pessoas ficaram feridas no ataque ...



-----------------------------------------

Em Maio, o ISIS divulgou um vídeo de propaganda apelando a um massacre na avenida principal de Las Vegas:

O vídeo apresenta um homem identificado pelo grupo terrorista como Abu Hamza al-Amriki-al-Amriki que significa 'O Americano':


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.