quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Polícia expulso por sugerir enrolar terroristas em presunto *



Atenção fãs do Palmeiras:  Em breve, o vosso castiço "Dá-lhe Porco!" será proibido. Escrevam o que vos digo!

Foi no Reino Unido como poderia ter sido em qualquer outro país da Europa. Os muçulmanos não gostam de porcos, e a Europa arroja-se-lhes aos pés, pois desejos de colonos muçulmanos são ordens para infiéis europeus:

A Perna de Porco da Questão

 O Porco da Questão


Enquanto os terroristas e os estupradores de crianças islâmicos são deixados em liberdade pelos Tribunais britânicos (porque "é a cultura deles"!), os cidadãos nativos são despedidos e presos por motivos absurdos. 

Há um ano, 6 pobres refugiados, do Barhain, Iraque e Síria, raptaram uma jovem mãe de 26 anos, torturaram-na e estupraram-na continuamente, em grupo, até esta ter conseguido escapar. O Tribunal deixou-os em liberdade. 

Outro caso que não foi abafado pelo Poder é o do encantador muçulmano Adil Rashid, de 18 anos, que estuprou uma menina de 13 anos. O juíz Michael Stokes declarou que "prendê-lo far-lhe-ia mais mal do que bem" e deixou-o em liberdade.   
 

O doce estuprador de crianças Adil Rashid.


Em entrevistas com os psicólogos forenses, Rashid afirmou ter sido ensinado na sua escola que:
     "As mulheres não valem mais do que um chupa-chupa (pirulito no Brasil)  que foi deixado cair no chão".
É a cultura "deles", e nós temos que respeitar, Porque "eles" têm uma cultura. "Nós", não.  (O hippie e islamófilo Justin Trudeau, que é actualmente primeiro-ministro do Canadá, tem-no afirmado repetidamente: o seu país não tem cultura. Os muçulmanos é que vêm trazer "A Cultura" ao Canadá).
Recentemente, também no Reino Unido, um homem que deixou uma sandes de presunto à porta de uma mesquita, foi preso. Os muçulmanos assassinaram-no depois na prisão


Kevin Crehan foi preso pela Justiça britânica e assassinado pela lei islâmica. 

Porque não falámos aqui nestes casos? É simples: porque casos como estes são diários, em todo o mundo. Nós vamos referindo um aqui e outro ali, apenas para tentarmos motivar os nossos leitores a que ACORDEM para a realidade do Islão. 
Se quer estudar o Islão e a islamização do Mundo Livre, veja as nossas sugestões na barra lateral. Por exemplo:

Mas estamos a afastar-nos do assunto, e o jovem comunista que costuma aparecer aqui, e que como cultura política tem apenas uma lista de meia dúzia de slogans, não tarda nada começa outra vez a acusar-nos de dizermos "só coisas que não têm nada a ver umas com as outras".
Tenha presente que este caso é APENAS UM EXEMPLO de como o mundo Ocidental está a enlouquecer. E da ditadura do MEDO que paira sobre nós, europeus. Um comentário sobre a REALIDADE DO ISLÃO,  e lá se vai o pão dos filhos, a liberdade e a vida, como aconteceu com Kevin Crehan.

Reino Unido: Polícia despedido por comentar no Facebook sobre enrolar os terroristas islâmicos em presunto
Comentando uma publicação do Facebook sobre os terroristas islâmicos, o ex-agente da Polícia Ross Lister escreveu: "O quê? Enrolá-los em presunto?'"Segundo o comissário Jerry Graham, Lister "danificou a reputação da Polícia e prejudicou a confiança do público. O comportamento do agente Lister não está de acordo com os padrões esperados, pelo que decidi demiti-lo sem aviso prévio. As comunidades de Cumbria esperam que oficiais e funcionários actuem em seu nome com integridade, justiça e discernimento. A confiança das comunidades locais, particularmente dos grupos minoritários, é duramente conquistada e facilmente perdida".Pense sobre isto por um minuto:
Lister sugeriu envolver terroristas em bacon. Graham tem medo de que isso resulte em que a Polícia perca a confiança dos muçulmanos locais. No entanto, Graham, sem dúvida, também insistiria que os terroristas jihadistas não são realmente muçulmanos e que o terrorismo islâmico não tem nada a ver com o Islão. Se é assim, porque é que os muçulmanos locais devem ofender-se com o que Lister escreveu?Esta insanidade será a morte da Grã-Bretanha. Literalmente.
Fonte: Jihad Watch


O SABUJO MISERÁVEL  Jerry Graham.

Nós acrescentamos que é por causa de sabujos ordinários como o comissário Jerry Graham que os terroristas andam há mais de 10 anos a matar e a estuprar inocentes no Reino Unido, com os agentes que têm como superiores hierárquicos deste calibre a olharem para o outro lado, como medo de perderem o emprego:
É por causa de sabujos como Jerry Graham que a Europa se perderá.


"Polícia do Reino Unido despedido por comentário no Facebook sobre enrolar terroristas em presunto"
por Virginia Hale, Breitbart, 11 de Outubro de 2017:

    
Um polícia foi demitido da força de Cumbria por falta grave depois de fazer um comentário no Facebook que foi julgado como susceptível de causar ofensa aos muçulmanos.

    
Ross Lister, polícia em Barrow-in-Furness há três anos, foi demitido na sequência de uma Audiência de Caso Especial na sede da Cumbria Constabulary, informou a North-West Evening Mail nesta terça-feira. (...)

    
"O comportamento do PC Lister está abaixo dos padrões esperados, pelo que eu decidi demiti-lo da Polícia sem aviso prévio".

    
O conteúdo exacto do comentário, que foi deixado num post e excluído dias depois, não foi divulgado durante o julgamento.

    
De acordo com o artigo, o comentário em questão estava numa publicação sobre as consequências para os terroristas, o ex PC Lister escreveu: "O quê?
Enrolá-los em bacon?".

    
Os promotores anunciaram na segunda-feira que o comentário não atingiu "o limite muito alto necessário para uma acção criminal", mas o conselheiro chefe da Cumbria disse que "danificou a reputação da Polícia e minou a confiança pública". (...)

    
Ele acrescentou: "As comunidades de Cumbria esperam que oficiais e funcionários actuem em seu nome com integridade, equidade e julgamento. A confiança das comunidades locais, particularmente dos grupos minoritários, é duramente conquistada e facilmente perdida".

    
O ex-agente da Polícia está longe de ser o primeiro a ter problemas com a lei por uso irresponsável de presunto. Em Junho, Alex Chivers foi preso por seis meses por assaltar dois muçulmanos numa rua do norte de Londres com uma "sandes de presunto" ...


Evidências do "crime" de Alex Chivers

É DISTO QUE O SABUJO  JERRY GRAHAM GOSTA:

(SABUJOS COMO ELE PENSAM QUE OS MUÇULMANOS LHES POUPARÃO A VIDA - SERÃO OS PRIMEIROS A MORRER):



1 comentário:

  1. Afonso,

    Obrigado por me ter avisado.

    Não vou publicar os seus dois comentários para não fazer propaganda aos dois comunistas abjectos a que se refere.

    De um e de outro são de esperar sempre vómitos desses.

    Estão aziados, pois o Bem finalmente está a reagir ao avanço do Mal e há vozes que ousam erguer-se..

    Abraço,

    OdF

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.