segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Canadá: Polícia de Edmonton preocupada com os... muçulmanos!

Canadá: muçulmano atira carro contra pedestres e esfaqueia polícia



 "Refugiados da guerra na Síria"...

O jihadista de Edmonton é um cidadão somali que está no Canadá como refugiado

Justin Trudeau e outros líderes ocidentais estigmatizaram aqueles que se opõem ao influxo de "refugiados" muçulmanos como "islamófobos" racistas e intolerantes. Mas isso faz parte da guerra da esquerda com a realidade: com efeito, há muitas boas razões para nos opormos ao influxo de migrantes muçulmanos e o ataque terrorista de ontem em Edmonton é apenas mais uma.
72 terroristas jihadistas vieram para os EUA dos países listados na proibição inicial de imigração de Trump
Em Fevereiro de 2015, o Estado Islâmico orgulhava-se de que em breve inundaria a Europa com mais meio milhão de refugiados
O ministro da Educação do Líbano disse em Setembro de 2015 que havia 20 mil jihadistas entre os refugiados em campos no seu país. 
Em 10 de Maio de 2016, Patrick Calvar, chefe da agência de inteligência interna da DGSI da França, disse que o Estado Islâmico estava a usar rotas de migrantes através dos Balcãs para introduzir jihadistas na Europa.
Jihad Watch

Após ataque jihadista, Polícia de Edmonton adverte contra "represálias contra pessoas de cor e muçulmanos" 

Sempre que há um ataque da jihad islâmica no Ocidente é a mesma coisa: o establishment político e mediático (aqui com a adesão dos representantes da Lei) age como se os muçulmanos fossem as vítimas. 
Um visitante extra-terrestre que lesse a mensagem do sargento David Jones, teria a impressão de que um "islamofóbico" racista e intolerante havia atacado refugiados somalis.
Quando é que haverá alguma solicitude para as vítimas da jihad, qualquer determinação de as proteger contra os ataques da jihad?

Islão - O que o Ocidente Precisa Saber

França e Canadá com dois ataques idênticos seguidos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.