domingo, 8 de outubro de 2017

Japão: Israel consultor de segurança das Olimpíadas de 2020


O Japão recorreu a Israel como consultor em anti-terrorismo para os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio.
Visando os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, o Japão tem Israel como consultor para o combate ao terrorismo neste evento desportivo global. 
As autoridades japonesas de segurança e informações visitaram recentemente Israel para assistirem a uma conferência internacional sobre o combate ao terrorismo islâmico que foi facilitada pela Directoria Operacional da Polícia de Israel, informou o Israel Hayom.

"O mundo pode aprender muito com a nossa experiência com o terrorismo", disse um alto funcionário da Polícia ao jornal israelita. "Mas hoje também há muito que podemos aprender com o resto do mundo".
De acordo com a Polícia de Israel, as forças de segurança japonesas actualmente não possuem experiência em Língua Árabe, e com uma maior compreensão da Língua, o Japão poderá abordar melhor possíveis situações de reféns e monitorizar as comunicações entre os terroristas muçulmanos.
O Japão e Israel assinaram um tratado de investimento bilateral em Fevereiro para fortalecer os seus laços diplomáticos e comerciais. O ministro das Finanças israelita, Moshe Kahlon, e o ministro japonês dos Negócios Estrangeiros, Fumio Kishida, assinaram o pacto negociado entre Jerusalém e Tóquio de Maio de 2015 a Dezembro de 2016, durante uma cerimónia no Ministério das Finanças em Jerusalém.

-------------------------------

COMENTÁRIO

1 - Terrorismo, nos dias que correm, é terrorismo islâmico. Os media podem ocultá-lo, os políticos podem ornamentar o discurso, mas na hora da verdade, terrorismo é a jihad islâmica. A realidade é inexorável.

2 - O Japão, uma das potências económicas globais, não hesita em recorrer a Israel. Mas em Portugal, o Partido Comunista Português prefere ver os agentes da Polícia e a população assassinados pelos islamistas do que renunciar ao seu anti-semitismo incrustado que é apanágio da ideologia comunista:

Partido Comunista Português, sempre, sempre ao lado do terrorismo!

Estarem-se nas tintas para a vida ou morte das pessoas não é novidade nenhuma, pois o Comunismo e o Islamismo partilham, juntamente com o Nazismo, a particularidade de serem ideologias genocidas.

3 - Na ONU; o Japão (como quase todos os países do mundo) verga-se ao peso do islamismo que domina a instituição, e vota condenações contra Israel -  porque Israel tem essa estranha mania de existir:

O clube dos COLONOS da ONU enterra Israel

"O Japão deixou de ser expansionista desde que as suas últimas aventuras lhe renderam uma bomba atómica ... Antes disso, o Japão atacou a Coreia, Taiwan e a Manchúria chinesa. Durante a Segunda Guerra Mundial, ocupou grande parte do Sudeste da Ásia: Burma, Tailândia, Malásia, Indochina, Indonésia, Filipinas ... e a Guerra do Pacífico e o ataque em Pearl Harbor, no Havai. O Japão manteve a soberania sobre as ilhas de Ryukyu, conquistadas em 1872, das quais a mais conhecida é Okinawa."

4 - No Japão, propagar o Islão é CRIME:

No Japão, não há Islão...

É por isso que o Japão não tem problemas de terrorismo. Olaré!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.