P.S.: PODE APRESENTAR QUEIXA DO RACISTA MAMADOU AQUI!
Artigo 240.º Código Penal:1 - Quem:a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver atividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica, ou que a encorajem; oub) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos.2 - Quem, publicamente, por qualquer meio destinado a divulgação, nomeadamente através da apologia, negação ou banalização grosseira de crimes de genocídio, guerra ou contra a paz e a humanidade:a) Provocar atos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica;b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica;c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica; oud) Incitar à violência ou ao ódio contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica;é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.
No AMIGO DE ISRAEL 2.0:
O senegalês Mamadou Ba: racista, comunista, possivelmente muçulmano, apoiante do terrorismo islâmico, antissemita, odiador de Portugal e milionário pago pelos contribuintes portugueses.
Se a Europa é uma prisão, quem impede este RACISTA de ir para a terra dele?
A estratégia da esquerda é internacional. Põem pessoas Negras em lugares de destaque, e a cor da pela protege-as de críticas. Nos Estados Unidos a testa de ferro da estratégia é a islamista Illan Omar.
Podem dizer o que quiserem; se alguém tiver objecções, é considerado racista.
Mesmo quando eles propõem exterminar os Brancos.
A estratégia da esquerda é a mesma em todo o Mundo Livre: importar eleitores, substituir a população nativa, que eles acham muito "aburguesada", fazer a "Revolução" - finalmente!
Alguns posts elucidativos (e alguns deles muito completos):
EURÁFRICA - Vêm aí 150 a 200 milhões de africanos
VÍDEO - “Estamos a invadir-vos. Não gostamos do vosso país. Estamos cá para vos explorar.”
Supremo Tribunal de Israel abre a porta a milhões de ilegais africanos
"MATEM OS BRANCOS!"
"Brancos agredidos brutalmente por negros: imagens terríveis..."
Líder muçulmana dos Black Lives Matter declara que brancos não são humanos e apela ao seu extermínio
A Intifada da Margem Sul
O Caso Giovani e a Guerra Racial dos Mamadous
Quem matou Giovani e a guerra racial em curso
Caso Jamaica: Bloco de Esquerda quer Portugal a arder
Polícia mordido, motorista espancado e... "racismo"!
Candidata democrata Negra falsifica o seu espancamento e sequestro em directo no Facebook
"Manifestantes" matam David Horn, polícia e Negro, e ninguém liga
VÍDEO: Polícia brutalmente espancado. Espectadores riem e transmitem no Facebook.
Menino de 5 anos executado a tiro por afro-americano: Silêncio dos media causa indignação
Aeroporto de Gaulle ocupado: “A França não pertence aos franceses!”
"Os brancos devem sair de África e deixar os africanos invadir a Europa"
“A França é um país racista. Somos mais espertos que os brancos. É um país de analfabetos ”
LIVRE: Nova afronta à bandeira nacional e a PORTUGAL
"O homem branco não pode ter razão contra uma negra e uma árabe" - Maboula Soumahoro
A estratégia da esquerda, bem explicada:
Meter esta narrativa vitimista na cabeça das pessoas Negras é fazer delas infelizes. É envenenar-lhes a vida. É a estratégia da esquerda: convencer os Negros, os homossexuais, as mulheres, todas as minorias, de que são "oprimidas pelo Homem Branco". E capitalizar sobre o ódio resultante. É uma nova forma de escravatura, a escravatura mental.
P.S.: Neste vídeo, dos Estados Unidos, podemos ver uma situação em que um grupo de artistas de comédia repara que uma senhora está a pagar o combustível que pôs no carro com tostões. A senhora está viúva há uma semana, está com dificuldades económicas óbvias, e os rapazes oferecem-se para a ajudar. Já conhecíamos o vídeo, mas nunca o tínhamos visto sob o ponto de vista da cor da pele. Esta tirada do Mamadou fez-nos pensar: em vez de ajudarem a pobre viúva, estes simpáticos e bondosos rapazes Negros deveriam tê-la antes assassinado? É essa a proposta do Mamadou?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.