domingo, 8 de novembro de 2020

Impressões digitais do pai do bombista do show de Ariana Grande encontradas no carro que armazenava os explosivos

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

Família que ora em conjunto, mata e conjunto. Perceberam, islamofóbicos?

 

Impressões digitais do pai do "refugiado" bombista do concerto de Ariana Grande foram encontradas no carro que armazenava os explosivos

BREITBART

via GELLER REPORT

As impressões digitais do pai do homem-bomba do show de Ariana Grande na Manchester Arena, Salman Abedi, que veio para a Grã-Bretanha como refugiado, foram encontradas dentro do carro usado para armazenar os explosivos 
Ramadan Abedi, .que supostamente pertencia ao Grupo de Combate Islâmico Líbio (LIFG) ligado à Al-Qaeda na década de 1990, foi aceite na Grã-Bretanha como refugiado depois de o ex-governante do país norte-africano, coronel Muammar Gaddafi, ter reprimido os radicais islâmicos. Voltou ao país depois de a intervenção para a mudança de regime liderada por Barack Obama e David Cameron o ter derrubado. 
O filho de Ramadan, Salman, levou a cabo um atentado suicida num espectáculo de Ariana Grande em Manchester, matando e mutilando centenas de pessoas - muitas delas crianças, adolescentes e seus pais.

 

Hashem Abedi, irmão e cúmplice do terrorista Salman. Têm sempre estes olhos mortiços, cheios de ódio ao infiel.

 

O irmão de Salman, Hashem, também foi condenado por envolvimento no ataque terrorista islâmico radical no início deste ano, com um juiz que o considerou "igualmente culpado" e lhe deu uma sentença de "prisão perpétua" com pena mínima de 55 anos antes que possa ser considerado para liberdade condicional.

 


O terrorista islâmico suicida e assassino em massa Salman Abedi, captado pelas câmaras de segurança da Manchester Arena, momentos antes de estar nos braços das 72 virgens.

 

Agora, as autoridades revelaram que a Polícia gostaria de questionar o próprio Ramadan sobre o ataque, já que as suas impressões digitais estavam dentro do carro que se tornou "um depósito de facto para os vários itens do equipamento de fabrico de bombas" para os seus filhos - mas eles não podem fazê-lo, pois ele permanece na Líbia.

Ramadan Abedi, o terrorista pai.

                                  

A informação foi revelada por um inquérito sobre o atentado, que encontrou uma série de falhas por parte das autoridades e do pessoal de segurança na noite do ataque, que não abordaram Abedi, apesar de terem sido alertados do seu estranho comportamento, por temerem que pudessem ser tachados de racistas, apesar de a Polícia da Grande Manchester (GMP) tentar mantê-lo em segredo.

 

Centenas de mortos, feridos e mutilados, apenas para que os "refujihadistas" possam entrar na Europa sem controle e para que a Polícia não corra o risco de ser chamada "racista", por se atrever a abordar muçulmanos - cuja religião lhes ordena que MATEM os infiéis:
Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111


“Tive que ter em mente a probabilidade de Ramadan estar disponível para entrevista e, se ele estiver, a probabilidade de responder a perguntas”, disse o chefe do inquérito, Sir John Saunders, enquanto explicava porque estava decidido a divulgar as informações, apesar das alegações de que pode dificultar uma investigação criminal.

“Cinco dos seis indivíduos [procurados pela Polícia] estão fora da jurisdição, não há perspectiva imediata de extradição e a GMP indicou-me que o limite para extradição não foi cumprido”, disse ele.

Os outros suspeitos procurados citados no inquérito eram Samia Tabbal, a mãe dos terroristas, e Mohammed Soliman e Elyas Elmehdi, amigos dos irmãos acusados de adquirir ácido sulfúrico para eles e ajudar no carro de ocultação de explosivos, respectivamente.

 

 COMENTÁRIO

 


Este post fica na nossa secção REINO UNIDO. 
Não esqueça: 
"ELES NÃO SÃO PERIGOSOS, ELES ESTÃO EM PERIGO!".
Ouça o Manzarra e a Leonor Poeiras, a Ana Marques e a Ana Galvão, o Nuno Markl e a Filomena Cautela, o George Clooney e a Alyssa Milano, e todos, todos esses maravilhosos artistas, que, do alto das suas torres de marfim, nos ensinam a nós, a escumalha, como é que se vive. 
E se é inegável que nós, o povo rasteirinho, vamos sendo espancados, roubados, mutilados, estuprados, ASSASSINADOS ÀS CENTENAS DE MILHAR, desde que a Europa abriu as fronteiras aos "refugiados" da guerra da Síria (que vêm de todo o lado e provavelmente alguns até da Síria) isso não tem a menor importância, porque devemos respeitar outros costumes! 
NÃO SEJA RACISTA! DEIXE-SE MATAR!!!

Olhe como eles estão em perigo, coitadinhos:

 


Veja o que os invasores muçulmanos ilegais fazem no trajecto de barco da França para a Grã-Bretanha

VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"


Foto-encenação de "pobres refugiados em alto mar". Como pode ver-se, há pessoas em pé, estão em  1 metro de água!

 


"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa

 

Ouça a VOZ DA RAZÃO:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.