sábado, 22 de agosto de 2020

Candidata democrata Negra falsifica o seu espancamento e sequestro em directo no Facebook


* - para quem não sabe, o AMIGO DE ISRAEL 2.0 passou a ser o nosso blogue principal, quando este foi sancionado pela extrema-esquerda e pelo islamismo que mandam na Internet, com 6 meses de castigo, por dizer e mostrar a VERDADE.


Sabrina Princess Belcher e o seu "raptor". Uns galhofeiros!


A MELHOR FALSIFICAÇÃO DE CRIME DE ÓDIO DE SEMPRE! 
A democrata Sabrina Belcher fingiu a sua própria agressão e sequestro, com efeitos sonoros e um carro em andamento, para ganhar votos de simpatia pelo "crime racista".
Belcher até postou o vídeo do seu “espancamento e sequestro” no Facebook Live!
Sabrina foi presa após a façanha.


Tiramos-lhe o chapéu pelas qualidades dramáticas patenteadas. Tudo pelo votozinho...




COMENTÁRIO
Este caso está longe de ser único. Só está a ser ligeiramente falado por se tratar de uma figura pública. Como a senhora é de esquerda, a Imprensa do Sistema ignorará largamente o incidente. Nos Estados Unidos não existe qualquer tipo de racismo consagrado na Lei, ao contrário dos países islâmicos, todos regidos pela sharia, onde a escravatura é legal ou pelo menos socialmente aceite.


Outros casos mediáticos:
Mesmo o simples não gostar de pessoas de certa cor de pele, entre os Brancos norte-americanos, é mínimo.  Basta ver-se como Barack Hussein Obama, o muçulmano queniano simpatizante da Irmandade Muçulmana (possivelmente satanista) foi eleito e reeleito com  os votos dos Brancos.

O jihadista Malik Obama, meio-irmão de Barack, era visita regular na Casa Branca. A administração Obama estava cheia de membros dessa organização terrorista. O acordo nuclear iraniano e o financiamento massivo dos grupos jihadistas anti-Israel, foram algumas façanhas do terrorista queniano - consulte a nossa secção OBAMA.

Ora como não há racismo nos Estados Unidos, há que o inventar, para manter acesa a chama do ressentimento entre a comunidade Negra... e assegurar o seu voto à esquerda.
Um caso falado nos últimos anos foi o do actor Jussie Smollet, que simulou um caso semelhante a este da senhora Sabrina Princess Belcher.




Outro caso que deu que falar foi o do piloto Negro Bubba Wallace, que alegou ter encontrado uma corda de forca à sua porta, o que foi interpretado como uma ameaça ao estilo das que o grupo terrorista racista e antissemita Ku Klux Klan antigamente fazia aos seus alvos.
Sendo Bubba Wallace uma pessoa de pele escura, as suas acusações foram imediatamente tomadas como verdadeiras, e foi alvo de uma onda de simpatia e auto-culpabilização por parte das pessoas de pele branca.
A Polícia investigou e concluiu que a corda em questão era simplesmente a que o Bubba tinha no portão da garagem:


O Bubba faz propaganda ao grupo terrorista racista comunista antissemita Black Lives Matter. É o mesmo que piloto Branco fazer publicidade ao Ku Klux Klan:



A irracionalidade esquerdista e o "racismo"
Os Negros/pretos/afro-descendentes (risque o que o ofenda, sff, pois nós já não sabemos como falar para não ofender ninguém) nos Estados Unidos, beneficiam do melhor nível de vida entre todos os Negros/pretos/afro-descendentes do Mundo.
E se não estão melhor, penas a eles mesmos o devem, pois gozam de todos os direitos, liberdades e garantias que os demais cidadãos do país e ainda beneficiam de discriminação positiva entre todas as demais "raças" (por exemplo no acesso à Universidade, em que têm uma percentagem fixa garantida).
Os Amarelos/orientais nos Estados Unidos, são pessoas consideradas "de cor" e são em média muito mais abastados que os americanos caucasianos.
As causas do insucesso e da inadaptação dos Negros norte-americanos não cabem neste post, embora já tenhamos abordado o assunto por exemplo em

Afro-americanos: estatísticas de crime e sua razão 


No Canadá, ali mesmo na fronteira norte dos Estados Unidos, não existe a cultura de revolta e ódio entre a comunidade Negra. Os Negros canadianos não se dedicam massivamente ao crime, não afectam sotaques ostensivamente diferentes, não se consideram vítimas dos Brancos e não os odeiam.
No Canadá não existe a cultura de culpar o Branco, e consequentemente os Negros no país são tão bem integrados como as outras "raças". Isto deveria fazer-nos pensar a todos.
Infelizmente, a doença mental esquerdista é tão profunda que eles afirmam sem hesitar que a realidade deve ser moldada de acordo com os seus interesses.
A esquerda não chega a ser uma ideologia. É simplesmente uma estratégia de tomada de poder por todos os meios.
É por isso que eles defendem (e bem) que o racismo é abominável e ao mesmo tempo defendem o racismo Negro e islamista.
É por isso que eles defendem (e bem) a libertação das mulheres e ao mesmo tempo defendem a total opressão das mulheres no mundo islâmico e africano
É por isso que eles defendem (e bem) os direitos dos homossexuais e ao mesmo tempo defendem o seu extermínio violento nos países islâmicos e africanos.
É por isso que eles defendem (e bem) os direitos dos animais e ao mesmo tempo defendem a crueldade inenarrável a que estes são sujeitos no mundo muçulmano e fora da cultura ocidental em geral.
É por isso que eles defendem (e bem) a democracia e ao mesmo tempo defendem os regimes comunistas e islamistas, que são tiranias totais, sem eleições, sem liberdade, sem direitos humanos.
Etc., etc., etc..

A estratégia esquerdista pelo seu líder espiritual em Portugal:
- Tudo é luta política, só uma guerra social generalizada nos possibilitará o erigir do socialismo, generalização e extensão da luta de classes tradicional a todas as relações humanas possíveis e imaginárias ( bebés e crianças incluídas na guerrilha ideológica ), divisão da população por raças, etnias, sexos, desejos sexuais e por diante, apoio a novos grupos de marginais e minorias enquanto arma e instrumento de ataque à civilização ocidental, incitação à violência e instauração de clima de terror, tomada da cultura para impor uma hegemonia cultural marxista, apropriação das artes, escolas, universidades, comunicação social, redes sociais e todo o espaço público, conotação de todo o pensamento não marxista como fascista ( incluindo a social-democracia ), ilegalização, perseguição e punição do pensamento não marxista, reescrever a história e criminalizar retroactivamente todo o percurso humano na existência, utilizar e manipular movimentos não marxistas como instrumentos revolucionários.
E por fim, segundo este ideólogo "DAR PORRADA" minuto: 4:40".


Como diz André Ventura, ou acabamos com isto, ou isto acabará connosco.
(Ó mentígrafos, quando falamos em "acabar com isto", queremos dizer "acabar com a ideologia", através do esclarecimento e da afirmação da verdade.
Não é acabar com o senegalês - possivelmente muçulmano - Mamadou! Quanto muito, achamos que ele deveria ser pacificamente repatriado, como elemento subversivo, RACISTA e inimigo de Portugal que é. Nós somos anti-violência. Não somos da vossa laia de amantes de terroristas islâmicos e comunistas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.