quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Palestra na Mesquita de Al-Aqsa: O Estado Islâmico conquistará Roma, libertará o Al-Andalus e governará o Mundo


 
O pesquisador político 'palestino' Sheikh Ahmad Al-Khatwani disse numa palestra de 5 de Novembro de 2020 na Mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém que, uma vez estabelecido, um Estado Islâmico, este seria capaz de conquistar Roma facilmente e libertar Al-Andalus, Caxemira, Chechénia, Turquestão Oriental, Índia e outras terras muçulmanas. Ele disse que o Estado islâmico extinguiria o politeísmo no Vaticano e que a sua única preocupação seria a Jihad e a difusão do Islão. Além disso, Al-Khatwani disse que o Estado islâmico rejeitaria as Nações Unidas e qualquer forma de lei internacional, e que ocultaria os seus objectivos islâmicos quando necessário para espalhar o Islão e governar o mundo. Ele acrescentou que o Estado islâmico não temeria a derrota ou a morte. A palestra foi ao ar na TV Al-Waqiyah (Líbano).

 

 

O Al-Andalus é a nossa Península Ibérica, que os muçulmanos pretendem reconquistar (temos alguns vídeos com pregações e entrevistas de líderes muçulmanos proclamando esse objectivo).

O CHEGA é o ÚNICO partido que tem a coragem de chamar as coisas pelos nomes:


 

A guerra não é o único meio de expansão do Islão; a hégira (migração muçulmana em massa/colonização) é um meio muito mais expedito.

 


"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa

Imaginamos que postar este vídeo (que retrata o que os muçulmanos ouvem nas mesquitas de todo o mundo, é "islamofobia".

ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.