sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Jornalistas CENSURAM Trump e escondem a FRAUDE ELEITORAL massiva

 

Por todo o mundo é  a mesma coisa. Praticamente todos os media são de esquerda (e ao serviço da Nova Ordem Mundial da esquerda globalista aliada ao islamismo). Estão a CENSURAR o Presidente Trump e esconder o Golpe de Estado em curso nos Estados Unidos. Às provas (milhares delas) de que a eleição começou a ser roubada assim que se tornou evidente a vitória ESMAGADORA de Trump, eles chamam "a teoria de Trump". 
Trump GANHOU! Não adianta prolongarem a "contagem", que mais não é do que o processo de despejarem votos falsos nas urnas. Isto estava preparado desde o início, quando eles exigiram "voto por correio por causa do covid". NÃO VÃO CONSEGUIR!

 


O presidente Donald Trump fez comentários na noite de quinta-feira sobre a sua actual posição nas eleições e relatou fraudes e irregularidades em redutos democratas.
O presidente Trump bateu recordes na noite da eleição com a sua vitória esmagadora. Então, desde as primeiras horas da manhã de quarta-feira, os democratas em Estados eleitoralmente decisivos começaram a despejar centenas de milhares de votos fraudulentos nas urnas para gradualmente diminuir a liderança do presidente em Wisconsin, Pensilvânia, Geórgia, Michigan e Arizona.
Trump teve mais votos e mais votos das minorias do que QUALQUER REPUBLICANO na História (NDT: e mais votos que Obama). Agora, os democratas estão activamente a tentar roubar esta eleição ao povo americano. Durante a conferência de imprensa do presidente, a NBC, a ABC e a CBS interromperam os seus comentários e acusaram-no de mentir ao povo americano. Eles estão a censurar abertamente o conteúdo ao povo americano.
Deus nos ajude.




Nós estamos a acompanhar pelo Gateway Pundit. O escândalo é de tal monta, que eles expulsam os observadores que controlam o processo eleitoral, para poderem ROUBAR à vontade, para poderem enfiar centenas de milhar de votos FALSOS no candidato democrata; este é APENAS UM CASO:
 
Esta é a credencial deste observador (um de muitos) que foi PROIBIDO de fazer o seu trabalho:

Enquanto estávamos a tentar redigir este post, várias televisões, rádios e jornais também já silenciaram Trmp - o USA Today, por exemplo

Só podemos escrever aqui umas coisas quando temos algum vagar (e mesmo assim é praticamente impossível, com a sabotagem do Blogger, que nos obrigará a parar em breve). Se quiser ver centenas de vídeos e outros documentos da maior fraude eleitoral da História, visite o Gateway Pundit, sff..

Mesmo assim, e na medida das nossas escassas possibilidades, vamos traduzindo e  mostrando alguma coisa. Já publicámos diversos vídeos, que mostram desde observadores eleitorais sendo expulsos, até descargas de centenas de milhar de votos FALSOS - todos em Biden. E votos em Trump queimados, e mais e mais e mais.

A magnitude do ROUBO é esta - eles expulsam os observadores e os membros do Partido republicano, cobrem as cabines de contagem de votos, e lá dentro, ROUBAM QUANTO QUEREM:

 

 

Golpe de Estado eleitoral nos Estados Unidos

 

Durante quatro anos, as Forças do Mal vilipendiaram e sabotaram Trump. Perseguiram, espancaram, torturaram e mataram os seus apoiantes. As pessoas de Bem esperaram quatro anos para dar a devida resposta às Forças das Trevas - nas urnas, democraticamente!
Agora, que foram copiosamente derrotados, partiram para o Golpe de Estado que tinham preparado desde o primeiro momento (Biden e Pelosi até se gabaram disso - ver post acima).

AGORA AS PESSOAS DE BEM DIZEM CHEGA! :

Que não seja preciso chegar-se à guerra civil são os nossos votos. Qualquer que seja a sua religião, mesmo que não tenha religião, se é do Bem, junte-se a nós em oração:

Não é a reeleição do "Trâmpe" que está em risco. É o Mundo Livre:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.