sábado, 7 de novembro de 2020

EUA: carteiro apanhado em flagrante a fraudar votos (VÍDEOS)

 

 
Era por isto que eles exigiriam o voto por correio.
 


Para além de estarem a despejar votos falsos, todos em Biden, para ultrapassar a votação recorde de Trump,  o voto pelo Correio permite destruir votos em Trump e angariar indevidamente votos em Biden (por exemplo em lares de idosos, onde o pessoal preenche o boletim por eles...e muito mais estratégias de FRAUDE).

Os carteiros afectos ao Partido democrata (sejamos francos: nos EUA são quase todos) destroem sistematicamente os boletins de quem votou em Trump. Neste vídeo, um carteiro (não é aquele que foi filmado a queimar boletins) mostra como se faz:

 

Fonte: GELLER REPORT


Os observadores eleitorais afectos ao partido republicano estão ser cercados dentro das instalações, enquanto a turba esquerdista pede que a deixem entrar. No Nevada, mais 6.000 votos fraudulentos que eles não conseguiram escamotear. Na Pensilvânia, 700.000 votos fraudulentos para compensar a vitória clara de Trump. Pessoas que já morreram continuam a "votar". A campanha de Biden tinha tudo preparado desde o início.

Advogados do Partido Republicano impedidos de entrar nas instalações para fiscalizar a fraude eleitoral, pela democrata que em Setembro twittou que Biden estava em maus lençóis e precisava de uma vitória estilo avalanche:

 


 

 E muito mais. Veja o GATEWAY PUNDIT.

Jornalistas CENSURAM Trump e escondem a FRAUDE ELEITORAL massiva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.