sexta-feira, 20 de novembro de 2020

“COVID é a maior FARSA jamais perpetrada contra um público desavisado”

ACTUALIZADO COM VÍDEO NO FINAL DO POST.


Um importante patologista canadiano diz ao governo de Alberta que o COVID é “o maior embuste jamais perpetrado contra um público que não desconfia”.

O prestigiado patologista canadiano, Dr. Roger Hodkinson, disse aos funcionários do governo de Alberta que a actual crise do coronavírus é “a maior farsa jamais perpetrada contra um público desavisado”.

O Dr. Hodkinson respondeu numa chamada de zoom, no Canadá, o seguinte:

Observando que ele também é um especialista em virologia, Hodkinson destacou que seu papel como CEO de uma empresa de biotecnologia que fabrica testes COVID significa: “Talvez eu saiba um pouco sobre tudo isto”.

“Há uma histeria pública totalmente infundada impulsionada pela Imprensa e pelos políticos, é ultrajante, esta é a maior farsa já perpetrada contra um público desavisado”, disse Hodkinson.
O médico disse que nada poderia ser feito para impedir a propagação do vírus, além de proteger as pessoas mais velhas e vulneráveis ​​e que toda a situação representa "políticos a brincar à Medicina, e isso é um jogo muito perigoso".

Os comentários do Dr. Hodkinson foram captados durante a reunião:

 

É tão revigorante ver um médico inteligente enfrentar a insanidade imposta à população mundial de uma perspectiva médica. Precisamos que mais médicos se ergam.

 Veja também:


COVID foi “modificado em laboratório” para criar infecção humana?

 

VÍDEO: China manda doentes de Covid VIVOS para o crematório

21 milhões de chineses "desaparecem" em três meses de pandemia

Coronavírus: Mentiras da China acumulam-se

 

- Visite a nossa secção CORONAVÍRUS.

 

- Note-se também que a máscara, a "fraldinha da submissão", é inútil, segundo diversos estudos, o mais completo dos quais realizado na Dinamarca.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.