segunda-feira, 9 de novembro de 2020

A América de Biden cospe na cara da Polícia

 

Este é apenas um caso dentre muitos, que pode ver, por exemplo, no GATEWAY PUNDIT. Na América, após a maior fraude eleitoral da História, os meninos privilegiados, doutrinados para crerem que vivem no pior dos países, andam pelas ruas, continuando a pilhagem e a destruição, com cartazes que dizem "A AMÉRICA ACABOU":


Esta cuspiu num polícia, porque foi doutrinada para acreditar que os polícias são maus, e o Irão e a Coreia do Norte são bons:

 

Uma mulher não identificada grita "vai-te f****, fascista" e cospe na cara de um polícia de Nova Iorque:


 

"Este vídeo dá um vislumbre sobre as mentes de vários justiceiros sociais. Infelizmente o prognóstico de doença mental atinge todas as classes e não assume preconceito quanto a grupos específicos, mas quem pensaria em usar esse mal em benefício próprio? A resposta é bastante óbvia: A esquerda! No recente documentário produzido pelo "Project Veritas Action", sobre as fraudes nas eleições (Rigged Elections) realizadas pelo partido democrata, após mais de 1 ano de jornalismo investigativo, verificamos que usar doentes mentais em manifestações, principalmente como agitadores sociais, é algo louvado no meio da esquerda americana - e apreendemos aqui que também é visto da mesma forma pela esquerda global. Estudos e pesquisas mostram que a doença mental não somente é usada como estratégia por eles, como pode também ser conseqüência de anos de doutrinação. Para explicar este ponto preferimos deixar alguns links abaixo, que elucidam um pouco mais aquilo que referimos (...)"

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.