terça-feira, 10 de novembro de 2020

Adivinhe quem é o dono das máquinas de votação digitais ‘Troca votos de Trump para Biden”?

 

O húngaro George Soros (nascido judeu) foi militante nazi e começou a sua carreira de bilionário a mandar judeus para os crematórios... e a roubá-los. Este nazi o maior financiador privado da campanha global contra Israel. Visite a nossa secção NAZI GEORGE SOROS.


Lord Mark Malloch Brown, um lugar-tenente de George Soros, cuja empresa Smartmatic está intimamente ligada à Dominion Voting Systems, que trocou votos de Trump para Biden. A sua máquina foi usada em todos os Estados decisivos. Isso explicaria o despejo súbito de boletins de voto em Biden de 200.000 votos no MICHIGAN, enquanto o WISCONSIN obteve um despejo de votos de 100.000 Biden durante a madrugada.

 


Canada Free Press - Na semana passada, blogues políticos começaram a relatar a preocupação de que o bilionário George Soros fosse dono de uma empresa que fabrica urnas eclectrónicas usadas em 16 Estados, incluindo Estados tradicionalmente indecisos como Florida e Arizona.

O Dominion Voting Systems, que tem sido usado em vários Estados onde a fraude foi alegada na eleição de 2020 nos EUA, foi rejeitado três vezes por especialistas em comunicação de dados do Secretário de Estado do Texas e do Gabinete do Procurador-Geral por não cumprir os padrões básicos de segurança.

Brown é simultaneamente vice-presidente da Soros Fund Management e vice-presidente do Open Society Institute. Ele faz avançar secretamente os objectivos de Soros. Brown também é anti-Brexit e fanático pelo clima. Quando criticado pela sua amizade com Soros e por viver na sua colossal fazenda, Brown afirmou que estava a "fazer a obra de Deus". O subterfúgio de Brown com o notório programa da ONU “petróleo por comida” custou à ONU $ 600 milhões e $ 300 milhões em dinheiro desapareceram.
Companhia de Software Eleitoral Fraudulento: a Dominion está associada a diversos desastres de votação, a “Dominion“ teve problemas ”com várias subsidiárias que usou em supostos casos de fraude. Uma subsidiária é a Smartmatic, uma empresa “que desempenhou um papel significativo no mercado dos EUA na última década”, de acordo com um relatório publicado pela AccessWire, do Reino Unido. Litígios sobre “falhas” da Smartmatic alegam que eles impactaram as eleições de meio de mandato de 2010 e 2013 nas Filipinas, levantando questões de trapaça e fraude. Uma revisão independente dos códigos-fonte usados ​​nas máquinas encontrou vários problemas. ”

 


Escândalos Smartmatic & Dominion: A Bloomberg criticou as máquinas eleitorais de computador e software como inerentemente falhas em 2019. A CBS News relatou em 2019, "O lobby das máquinas de votação, liderado pela maior empresa, ES&S, acredita estar acima da lei", disse o senador Ron Wyden, Democrata do Oregon. "Eles nunca tiveram ninguém que os responsabilizasse, mesmo nas questões mais básicas."
Outra preocupação é a propriedade estrangeira e investidores passivos - como possivelmente Soros. A Smartmatic manipulou 1 milhão de votos na votação de 2017 na Venezuela. A Dominion falhou em 2018 na Geórgia, mas foi mantida e falhou novamente na Geórgia e trocou 6.000 boletins no Michigan nesta eleição, enquanto Pensilvânia, Nevada, Arizona, Wisconsin, Michifgan, todos a usaram. Em 2019, os cidadãos da Geórgia solicitaram a remoção dos Sistemas de Votação Dominion, pois eles falharam em 2018 no Nevada.

 


Uma chamada “falha” de computador nas urnas electrónicas durante as eleições de 2020 nos Estados Unidos causou uma grande polémica. Uma chamada "falha" do computador num dos condados de Michigan levou a 6.000 votos transferidos do presidente Trump para Joe Biden. Foi revelado na Geórgia que a “falha” foi causada não por hackers, mas pelo próprio fornecedor fazendo upload de um software no último minuto.
A GreatGameIndia descobriu que os fornecedores, e não os hackers, talvez estejam por trás da sabotagem. Um dos fornecedores, uma empresa canadiana com sede em Denver, a Dominion Voting Systems, tem um longo histórico de alegações de fraude eleitoral e interferência nas eleições de várias nações, incluindo roubo de dados dos censos na Índia e interferência nas eleições dos EUA de 2020.

 



Via:

 


O BARE NAKED ISLAM compilou uma lista das fraudes descobertas até agora nas eleições nos Estados Unidos:

FRAUDE ELEITORAL AQUI, FRAUDE ELEITORAL ALI, FRAUDE ELEITORAL DEMOCRATA EM TODO O LADO!
São centenas de artigos.
Houve de tudo, desde a fraude tecnológica como a vemos neste post, até mortos a votar, boletins fotocopiados, votos em Trump queimados e desviados pelos carteiros, milhões de votos em Biden despejados pela calada da noite, não faltou nem o velho e consagrado processo de ir aos lares de idosos preencher os boletins por eles:


'Hammer’ e ‘Scorecard’: a SABOTAGEM das máquinas de voto pelo Partido Democrata e CIA

Campeão Joe Frazier votou, apesar de ter morrido em 2011 (E MILHARES DE OUTROS)

Golpe de Estado eleitoral nos Estados Unidos

Arcebispo Viganò apela à ORAÇÃO: os Fihos das Trevas estão a levar a cabo a maior fraude eleitoral da História

 

ATENÇÃO: A própria FOX (que tem capitais do senhor Soros) está a participar no Golpe de Estado global. Veja a One America News Network e a Newsmax.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.