terça-feira, 17 de novembro de 2020

Director de campanha de Biden preso por fraude eleitoral



Um director político da campanha de Joe Biden foi preso por fraude eleitoral.
O director democrata da estratégia política do Estado do Texas para a campanha presidencial de Joe Biden foi preso por fraude eleitoral.

O agente do Partido Democrata, Dallas Jones, foi formalmente acusado de ajudar a administrar uma operação ilegal de colecta de votos no Estado do Texas em nome da campanha de Joe Biden durante esta eleição presidencial contestada.

De acordo com o Arquivo Nacional, dois investigadores, incluindo um ex-agente do FBI e um ex-polícia, testemunharam sob juramento que possuem documentação interna do Partido Democrata, bem como evidências em vídeo e testemunhas, para a sua investigação.
O que se segue é uma declaração do investigador particular e polícia aposentado de Houston, Mark A. Aguirre, que foi submetida sob juramento.

 


 

“O meu nome é Mark A. Aguirre. Tenho mais de dezoito anos e sou totalmente competente para fazer esta declaração. Os factos constantes nesta declaração são de meu conhecimento pessoal e são verdadeiros e correctos.

“Eu sou um capitão aposentado do Departamento de Polícia de Houston. Agora sou um investigador particular.

“Actualmente, estou envolvido numa investigação relacionada a um esquema de colecta de votos amplo e fraudulento no condado de Harris com o objectivo de fraudar as eleições na área do condado de Houston / Harris. Este esquema envolve fraude eleitoral em grande escala.

“Com base em entrevistas, revisão de documentos e outras informações, identifiquei os indivíduos responsáveis ​​pelo esquema de colecta de votos. Esses indivíduos incluem o consultor político Dallas Jones, que foi recentemente contratado pela campanha de Joe Biden para Presidente para supervisionar a iniciativa do Condado de Harris, o senador do Estado do Texas, do Distrito, 13 Borris Miles, que é o manipulador do Sr. Jones, o consultor político Gerald Womack, e o Comissário do condado de Harris,
distrito 1, Rodney Ellis. Uma das empresas que esses indivíduos estão a usar como fachada para essa operação é a AB Canvassing, embora haja outras que foram identificadas e que estamos a investigar. ”


“Tenho em minha posse entrevistas gravadas em vídeo de testemunhas que atestam que as pessoas mencionadas têm grupos de pessoas que completaram milhares de boletins de ausência e pelo correio, incluindo boletins de pessoas falecidas; entraram ilegalmente em lares de idosos, com a cumplicidade das suas equipas, e preencheram e falsificaram assinaturas de residentes de lares de idosos; inscreveram moradores de rua para votar usando o endereço do colector de boletins, preenchendo boletins e forjando as assinaturas de cidadãos sem-abrigo.

“Toda esta operação está a ser administrada por políticos de elite do Partido Democrata em Houston / Harris County.” 

 

Este caso nada mais é do que uma amostra da fraude eleitoral esmagadora nas eleições nos Estados Unidos.Tínhamos preparado um longo vídeo de fraudes eleitorais, com os democratas apanhados em flagrante, e foi retirado pela CENSURA global da Internet.

À boa maneira comunista, eles eliminam todos os vídeos e substituem-nos por outros a fazer troça das alegações de fraude. Os comunistas desprezam a verdade e criam a sua própria narrativa, sempre. Está um golpe de Estado global em andamento. E infelizmente vamos ter guerra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.