quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Eleições EUA: Prova estatística de fraude em "nível DNA"

 

Tribunais estaduais afectos ao Partido Democrata, com juízes nomeados por Obama, não vão salvar a República. Deve ser o Supremo Tribunal a tratar deste assunto.

 

PROVA ESTATÍSTICA DE “NÍVEL DE DNA”: O sistema de contagem de votos “Smartmatic” foi manipulado na Pensilvânia e na Geórgia para desfazer a vitória de Trump

Os gráficos abaixo são derivados dos feeds de eleições em tempo real do The New York Times. Eles mostram evidências de "nível DNA" de fraude eleitoral que foram sistematicamente usadas para superar a grande liderança de Trump com "inversões de votos" para Biden.

Por: Doug Ross, 17 de Novembro de 2020 

 

Os gráficos gémeos abaixo mostram as mudanças nas votações começando no dia da eleição. O eixo X é a data / hora e o eixo Y representa a mudança nos votos (valores positivos denotam mudanças para Trump, valores negativos representam mudanças para Biden, em centenas).
Já reparou nas semelhanças na Pensilvânia e na Geórgia? Já viu como os lados direitos do gráfico mostram praticamente nenhum movimento para Trump; e movimentos de voto muito previsíveis para Biden. Quão previsíveis?

 


 

Você tem que ver os dados para realmente entender a magnitude do golpe

Abaixo, estão trechos de gráficos que mostram o que estava a acontecer, no lado direito de cada gráfico. Votações em pacotes de mesmo tamanho (6.000 na Pensilvânia e 4.800 na Geórgia) foram injectadas no sistema para superar a liderança de Trump em ambos os Estados. Você pode clicar na imagem para ver todos os dados.
Os boletins destacados mostram onde a contagem de votos - surpreendentemente óbvia - foi manipulada para beneficiar Biden.

 


 

Observe as inversões de votos, representadas pelos boletins em destaque, que ocorreram tanto na Pensilvânia quanto na Geórgia. Na Pensilvânia, a votação tardia em pacotes de cerca de 6.000 foram anomalias claras para superar lentamente a liderança de Trump. Na Geórgia, os pacotes estavam em 4.800 permutas de votos.

Novamente, esses são apenas trechos. Você pode ver as folhas aqui: basta clicar em Pensilvânia e Geórgia.

Role para baixo até chegar aos boletins destacados.

Desculpem, democratas: isso é o que chamamos prova estatística de fraude em nível de DNA.

E há muito mais de onde isto veio. Esses são apenas trechos.



Via GELLER REPORT.

 

 Veja também:

APANHADOS! Estatística comprova fraude eleitoral!

'Hammer’ e ‘Scorecard’: a SABOTAGEM das máquinas de voto pelo Partido Democrata e CIA

Eleições EUA: Tropas americanas fazem raid à Scytl na Alemanha e apreendem computadores

 

Isto não é uma mera fraude eleitoral, por gravíssima que seja. Isto é um Golpe de Estado global, visando implantar um Comunismo global:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.