sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Eleições EUA: Geórgia avança com recontagem

 

 

Enquanto as hordas de selvagens da extrema-esquerda percorrem as ruas dos Estados Unidos com cartazes A AMÉRICA ACABOU:


Já dizia Stalin: "O que interessa é quem conta os votos".

 

 

O Secretário de Estado da Geórgia anunciou uma recontagem depois de boletins de voto terem "aparecido" pela calada da noite e todos a favor de Joe Biden.

O secretário de Estado da Geórgia, Brad Raffensperger, anunciou a recontagem e considerou que há irregularidades:

 

Fonte: GATEWAY PUNDIT

 

 

Quase no fim da contagem, Trump liderava destacado:

 

Depois, chegaram os "votos fantasma".


Sim, os democratas estão a tentar roubar a eleição
Em Michigan, Wisconsin e Pensilvânia

Por John Daniel Davidson, THE FEDERALIST
04/11/20

 

Quando os repórteres e comentadores foram para a cama na manhã de terça-feira, todos os três Estados estavam ainda por decidir, mas o presidente Trump liderava sobre o ex-vice-presidente Joe Biden por margens confortáveis ​​- muito além do que havia sido previsto nas sondagens. Nenhuma das candidaturas assumiu a vitória nesses Estados porque havia boletins de voto por correio suficientes para que pudesse oscilar de qualquer maneira, mas a posição de Trump parecia boa.

Então, algo estranho aconteceu na calada da noite. Tanto em Michigan quanto em Wisconsin, as contagens de votos na manhã de quarta-feira mostraram 100 por cento dos votos indo para Biden e zero por cento - isso é zero, portanto nem mesmo um voto - para Trump.

Em Michigan, Biden obteve de alguma forma 138.339 votos e Trump nenhum, zero, após um despejo de votos durante a noite.


Quando o meu colega Sean Davis observou isso, o Twitter foi rápido a censurar o seu tweet, embora tudo o que ele tivesse feito fosse comparar dois conjuntos de votos totais no site do New York Times. E ele não foi o único que notou - na quarta-feira, qualquer um que mencionasse o despejo de votos em Biden no Michigan era censurado pelo Twitter.

Na Pensilvânia, o esquema democrata de roubar a eleição é um pouco diferente. Em vez de caixotões de votos que impossivelmente chegam a 100 por cento para Biden, a Pensilvânia está a contar com o plano do Secretário de Estado Democrata de contar boletins indiscutivelmente atrasadas como se tivessem sido recebidas no dia da eleição - mesmo que não tenham carimbo do correio.

É claro que esse plano foi aprovado pelo Supremo Tribunal da Pensilvânia, que citou a necessidade de “alívio equitativo” para resolver atrasos no correio por causa de pandemia.

 

 


Trump pulverizou o recorde de votos anterior, de Obama. Nunca alguém tinha tido tantos votos uma eleição. Então, misteriosamente, começaram a chegar milhões de votos num Joe Biden senil, que não conseguiu juntar mais de 10 pessoas nos seus comícios.

 

 Veja os posts anteriores:

Jornalistas CENSURAM Trump e escondem a FRAUDE ELEITORAL massiva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.