quinta-feira, 26 de novembro de 2020

A nova Nova Iorque: lança-chamas e árvore de Natal

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

1. O LANÇA-CHAMAS

 

 

Desde a noite da maior fraude eleitoral da História que os motins de extrema-esquerda que varrem os Estados Unidos há 6 meses se intensificaram. Apenas a título de exemplo, lembramos três postagens recentes que são apenas uma amostra dos festejos:

 

A América de Biden cospe na cara da Polícia

‘F-CK TRUMP B-TCH’, mulher selvaticamente espancada, carro incendiado com o marido dentro (VÍDEO CHOCANTE)

Marcha pró-Trump; apoiantes democratas atacam e pisam cabeças (VÍDEOS)

Assim que os media corruptos e cúmplices no Golpe de Estado declararam a "vitória" de Biden, as hordas bárbaras de Antifas, Black Blocks, Black Lives Matter e terroristas afins, redobraram a pilhagem e a destruição, acompanhada de cartazes com a declaração "A AMÉRICA ACABOU":

 

Os media, a soldo da Nova Ordem Mundial, como sempre esconderam tudo, preferindo lançar a atoarda de que "grupos racistas de extrema-direita", tais como os Proud Boys (um grupo conservador multi-racial) estavam a "ameaçar a paz pública (apenas por existirem e serem conservadores, claro!).

A América está num impasse. A equipa de advogados de Trump trabalha dia e noite para desmontar a fraude eleitoral. A Esquerda saboreia já o regresso ao Obamismo, da Irmandade Muçulmana, das injecções de Socialismo, da industrialização do aborto, da importação de milhões de soldados do Islão, da tão desejada extinção da Polícia, das elites satânicas de novo no Poder, e finalmente do tão sonhado fim da super-potência do Mundo Livre.

Em Nova Iorque, sob a batuta dos comunistas Bill de Blasio (mayor) e Andrew Cuomo (governador), a Polícia pode ser abusada impunemente e já não manda nada. Os dois comparsas comunistas estão mais interessados, a pretexto do COVID, em perseguir judeus e cristãos e proibir os seus festejos religiosos (as sinagogas e os negócios pertencentes a judeus têm sido fechados compulsivamente, ao melhor estilo Alemanha anos 30).

Mas, em compensação, os festejos da pseudo-vitória de Biden têm reunido bandos de selvagens, que têm espancado e alvejado impunemente apoiantes de Trump (veja posts acima e visite o Gateway Pundit).

Um dos episódios mais eloquentes foi protagonizado por este ordeiro e pacífico cidadão, que andou a saltar para cima dos autocarros e a accionar o seu lança-chamas, como se do Mad Max se tratasse:

 


/

Este vídeo foi o que conseguimos aqui colocar. Mas no Gateway Pundit há mais e melhor. 

 

Nova Iorque caminha a passos largos para isto:

 

 

2. A ÁRVORE DE NATAL

Durante mais de 80 anos, a árvore de Natal do Rockefeller Center animou a paisagem natalícia da cidade de Nova Iorque.Visitada por milhões de pessoas a cada ano, esta atracção contou há dois anos com uma estrela, no topo, medindo 2,7 metros, com 3 milhões de cristais Swarovski. 

 

É claro que essa árvore de Natal era extremamente fásssssista, pá, e capitalista e assim. Pelo que, nesta era que eles querem pós-Trump, a árvore de Natal é a condizer com a liderança nova-iorquina e o clima de festa esquerdista:

 


 

De qualquer forma, lá como cá, o Natal foi proibido pelos políticos esquerdistas.
Mas teremos sempre o lança-chamas...

P.S.: Desculpem, mas não resistimos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.