terça-feira, 17 de novembro de 2020

Criminoso Black Lives Matter que atacou pelas costas apoiante de Trump, é também agressor sexual de crianças


Neste post:

Marcha pró-Trump; apoiantes democratas ataam e pisam cabeças (VÍDEOS)

 

mostrámos alguns vídeos dos terroristas Antifa e Black Lives Matter atacando apoiantes de Trump.

Um dos homens, que foi pontapeado na cabeça pela turba fascista, resistiu alguns minutos ao ataque da alcateia comunista:

 

 

Depois, foi brutalmente atacado pelas costas por um terrorista dos Black Lives Matter e começaram a pisar-lhe a cabeça (não sem antes o terem roubado, claro!):

 


Já nos cansámos de reportar casos destes, em que vem a descobrir-se que os terroristas Antifa e Black Lives Matter são também agressores sexuais (nomeadamente de menores) com cadastro. 
O  terrorismo e a criminalidade sexual andam de mãos dadas, seja no campo da jihad, seja no campo comunista. A maior parte do apelo da "Revolução" é o livre-trânsito para todo o tipo de abusos sexuais. Os jihadistas podem ter haréns de escravas infiéis (já mostrámos até vídeos de mulheres e crianças cristãs e yazidis sendo leiloadas). Os terroristas comunistas podem cometer todo o tipo de abusos sexuais sem a "moral burguesa" a atrapalhá-los (temos inúmeros posts sobre a guerra dos comunistas Black Lives Matter à instituição familiar).
A segunda motivação dos terroristas jihadistas ou comunistas é o roubo, e é por isso que vimos este apoiante de Trump ser roubado enquanto estava inconsciente. Jihadistas e comunistas não querem absolutamente nada com o trabalho, mas gostam de ser ricos. Consequentemente, roubam! Respectivamente aos "infiéis" e aos "burgueses".

Em suma:  A ESCÓRIA DA SOCIEDADE!

 


O terrorista Kenneth Waine Deberry, 39 anos, membro dos dos Black Lives Matter. 

 

Kenneth Wayne Deberry, o agressor traiçoeiro acima, foi posteriormente preso pela Polícia pelo ataque brutal, incitamento à violência e posse ilegal de arma.
Kenneth é um criminoso sexual infantil registado. 




 The Daily Caller via GATEWAY PUNDIT:

Um manifestante que foi preso após socar um apoiante do presidente Donald Trump também é um criminoso sexual registado de crianças, mostram os registos públicos.

O Departamento de Polícia Metropolitana prendeu Kenneth Wayne Deberry, de 39 anos, no sábado, por conduta desordeira, incluindo incitamento à violência, agressão agravada e porte de arma de fogo, depois de a Polícia ter descoberto que ele transportava uma arma, de acordo com um comunicado à imprensa do MPD.

De acordo com o MPD Sex Offender Registry, Deberry é um criminoso sexual registado que foi condenado em Washington, D.C. em 2008, por abuso sexual infantil de segundo grau contra uma pessoa com menos de 16 anos.


(Cabe também aqui lembrar que não houve NENHUMA condenação da violência por parte da esquerda). Pelo contrário, até lhes dá jeito que os apoiantes de Trump continuem a ser perseguidos.

O Partido Democrata tem mesmo uma lista negra para a vingança comunista do costume.

Se durante os quatro anos de Trump os seus apoiantes fora espancados e mortos, agora abriu a caça ao conservador:

‘F-CK TRUMP B-TCH’, mulher selvaticamente espancada, carro incendiado com o marido dentro (VÍDEO CHOCANTE)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.