terça-feira, 3 de novembro de 2020

Estados Unidos: Horas finais de campanha

Tanta coisa a acontecer nos Estados Unidos e não vos podemos trazer nem a milionésima parte. Mas isto resume tudo:

 

Enquanto as pessoas de trabalho, apoiantes de Trump, acorrem aos comícios às dezenas de milhar por todo o país, os apoiantes de Biden, vestidos de porcos, dirigem insultos racistas aos polícias Negros e chamam NAZIS aos polícias:

 



Desde a morte ACIDENTAL do actor pornográfico, cadastrado, drogado e gangster George Floyd, que a extrema-esquerda tem os Estados Unidos a ferro e fogo. Casas de habitação, lojas e empresas incendiadas e pilhadas, polícias e civis espancados e abatidos, anarquia e caos - confira na nossa secção ESTADOS UNIDOS. 
Os conservadores, os apoiantes de Trump (os "fascistas" como eles nos chamam) têm estado quietos e calados, trabalhando, tentando sobreviver à ditadura da "pandemia" e do terrorismo nas ruas, promovida pela esquerda aliada ao Islamismo. Igrejas e sinagogas profanadas e vandalizadas, fieis atacados, mas nem uma memsquita.

Este vídeos são do Gateway Pundit e pode encontrar milhares mais por lá. Por exemplo os esquerdistas em Portland tentando incendiar edifícios de habitação, como "aviso final" antes das eleições, enquanto os habitantes e a Polícia tentam impedi-los. Os esquerdistas com suásticas e bandeiras de Trump tentando fazer-se passar por apoiantes deste último. Etc.. (Sem esquecer a guerra civil aberta que os esquerdistas andam há alguns anos a planear para o pós-eleições - e dizem-no sem cerimónias).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.