terça-feira, 21 de abril de 2020

"Vamos fazer um negócio: Trump ou o Coronavírus?"

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:



As conferência de Imprensa diárias de Trump (ver na FOX) são um fenómeno nunca visto de ódio jornalístico. Um ódio que só tem paraleo na estupidez dos jornalistas, cujas falsas acusações Trump demente uma a uma, e mesmo assim continuam a mentir.

O jornalista independente conservador (no  jornalismo do sistema ele nunca teria lugar) Amy Horowitz (ainda por cima é judeu, o malandrão) foi para as ruas dos Estados Unidos entrevistar esquerdistas e propor-lhes um acordo, à maneira do jogo do "Preferias":

1. Preferia ainda mais vítimas do coronavírus ou que Trump perdesse o poder.
As respostas foram maioritariamente que preferiam mais vítimas, desde que isso apeasse Trump.
2. Quantos milhões de mortos em troca de Trump perder o poder?
As respostas foram maioritariamente que não há limite. Qualquer número de mortos é aceitável, desde que Trump perca o poder.


Mesmo não sendo legendado, o vídeo é esclarecedor:



Felizmente, algumas pessoas (mais para o final do vídeo), apesar de esquerdistas, entenderam que apear Trump não vale milhões de vidas humanas. Há esperança...

Trump ganhou as eleições de forma limpíssima (aliás, as eleições foram sabotadas contra ele, como contra Bolsonaro). Trump tem servido o seu país e o Mundo Livre de forma exemplar, honesta e brilhante.
Não sendo perfeito, como nenhum ser humano é, Trump nunca cometeu qualquer crime na sua vida, nem tem nenhum dos defeitos morais graves de que o acusam desde que ele é Presidente dos Estados Unidos (racismo, homofobia, machismo, etc.).
Então porquê o ódio e a difamação jornalística global?
Porque os jornalistas quase todos de extrema-esquerda, têm movido uma guerra suja de difamação contra Trump. Os jornalistas estão quase todos ao serviço da Aliança Socialismo/Globalismo/Islamismo:







Porque veio afirmar o nacionalismo contra o globalismo, o conservadorismo contra o comunismo, a tradição judeo-cristã contra a islamização, Trump passou a ser para nós,  todos os do Bem, um herói; e para eles, todos os do Mal, o alvo a abater.


Veja as nossas postagens:


Trump: Futuro pertence aos patriotas, não aos globalistas

Trump salva os Cristãos - Daí tanto ÓDIO!

Lista de sucessos ESTRONDOSOS de Trump


As massas esquerdistas, para além de não serem particularmente amigas do esclarecimento, agem por impulso emocional, e, portanto, é fácil aos jornalistas montarem a sua campanha de mentira e calúnia contra Trump.
E daí resultados como os que vemos neste inquérito de rua. Em todas as revoluções, foi este tipo gente manipulada, de idiotas úteis, que tomaram as ruas para matar e saquear. Temos mostrado, ao longo dos anos, a violência com que a esquerda norte-americana ataca os conservadores. Eles estão armados e prontos para isso e muito mais. Mas nos Estados Unidos têm resposta do outro lado.

Um dos casos que recentemente deram que falar foi o ataque dos terroristas dos Antifa contra o jornalista asiático, gay e conservador, Andy Ngo. Enquanto lhe chamavam fascista e nazi, e o espancavam, os terroristas dos Antifa gritavam "NO HATE, NO FEAR!" (NÃO AO MEDO! NÃO AO ÓDIO):



Estes terroristas, que vão treinar com os terroristas islâmicos (como também temos mostrado), iniciam as hostilidades. Os outros cobardes acima, seguem-nos, como carneiros que são. Velhas estratégias comunistas.

A manada diz de sua justiça:




Um post para a nossa secção


Desligue a televisão. Diga não à doutrinação.

Não sustente jornaleiros a soldo da Nova Ordem Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.