sábado, 4 de abril de 2020

Coronavírus: Médicos e enfermeiros muçulmanos abandonam hospitais e doentes

Aqui é no Egipto. Mas há muito mais, que contamos ir divulgando:



Os muçulmanos são totalmente destituídos de capacidade para organizar seja o que for. A todos os lugares a que chegam, só trazem caos e violência, e quando entram em pânico adoptam uma mentalidade de multidão, gritando como crianças de dois anos, porque não têm inteligência para se comportarem como gente civilizada.

COMENTÁRIO

1. Enquanto isso, na Europa, os muçulmanos até têm prioridade no atendimento médico:

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!

Uma fina atenção que eles devolvem, como a sua religião ordena:

Coronavírus: Adivinhe quem já está a pilhar...

E já pilhava antes do coronavírus, porque o Islão é um gangue criminoso e os muçulmanos vivem, há 1400 anos, da pilhagem:

Muçulmanos "fazem compras" no Londristão

porque, não esqueça:

O SANGUE E AS PROPRIEDADES DOS INFIÉIS PERTENCEM AOS MUÇULMANOS:





2. TODA a Cultura, Ciência e Tecnologia que existe nos países islâmicos  é fornecida por terceiros. Nos primórdios do Islão, importavam medicina dos Gregos e dos Judeus, como hoje importam carros do Japão ou pedreiros de Portugal. O sistema islâmico tolhe o pensamento e a iniciativa. Toda a energia é canalizada para a violência e para a luxúria.
Os muçulmanos são 1/4 da Humanidade, e, em 1400 anos, não trouxeram nada ao Mundo a não ser caos e violência.


3. Sim, umas culturas são melhores que outras. O Islão é bárbaro e intrinsecamente maléfico. Consulte por exemplo o nosso Dossier Islão.



4. Sim, há povos com QI que os coloca na faixa do atraso mental. 
O QI médio nos países islâmicos é igual ao de um atrasado mental no Ocidente:


Não nos interpretem mal! Todos os seres humanos são iguais em dignidade e iguais perante Deus! A questão aqui é que as leis islâmicas propiciam a criação de gerações de atrasados mentais patologicamente violentos, que encontram na lei islâmica o combustível e a justificação "divina" para as atrocidades que cometem:

Família muçulmana no Reino Unido: ninguém trabalha, os dois primos casaram e vivem da procriação, subsidiada pelo nativo britânico. Não sabemos se este senhor já arranjou mais primas para casar. É comum terem várias mulheres e dúzias de filhos. A guerra demográfica assim o exige, e os meninos, como pode ver-se na imagem, têm mesmo carinha de esclarecidos. Grandes contributos para a Sociedade que os acolheu e que os sustentará perpetuamente e aos seus descendentes.



5. Desgraçadamente, a Europa, com os seus já 82 milhões de colonos muçulmanos, fez o mesmo erro de Israel, cuja população islâmica caminha a passos largos para ser metade dos habitantes do minúsculo Estado judaico.
Em nome do "humanitarismo", e fazendo por esquecer que o Islão é conquista, estamos aqui na Europa a deixar entrar milhões de colonos hostis, predominantemente jovens em idade militar, que espalham o crime, a violência, o estupro, o terrorismo, a quem nós alegremente sustentamos e a quem nós alegremente damos prioridade no tratamento em tempos de pandemia.

Entre 80% e 99% dos "refugiados" vivem à custa dos infiéis

Veja como o simpático jovem refugiado muçulmano demonstra a sua gratidão, segurando a porta para as senhoras idosas passarem:




Comentários muçulmanos:


"Lendário" - diz o muçulmano, chorando a rir.


"Precisamos de encher a Europa de tantos migrantes quanto possível o mais depressa possível" - diz o muçulmano.


Este post fica na nossa secção: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.