Conselheiro de Saúde de Biden: Mantenham os americanos presos pelo menos 1 ano e meio
O conselheiro de saúde do candidato democrata à presidência Joe Biden, Dr. Zeke Emanuel, disse na semana passada que o coronavírus estará presente "por pelo menos dezoito meses ou mais" e que os EUA "não poderão voltar à normalidade até encontrarmos uma vacina ou um medicamento eficazes".
Emanuel esteve entre os arquitectos do Affordable Care Act, também conhecido como "ObamaCare", e faz parte do "Comité Consultivo de Saúde Pública" de Biden. O comité foi criado para “fornecer consultoria especializada e baseada na ciência sobre as medidas que a campanha deve adoptar para minimizar os riscos para a saúde do candidato, equipa e apoiantes”.
A sua proposta é um tanto consistente com as declarações dos consultores médicos da Casa Branca e com os documentos do governo federal sobre o COVID-19. No entanto, Emanuel parece ter uma visão muito mais ameaçadora, ao não considerar maneiras de reverter as medidas actuais de fecho do país e evitar os danos económicos.
Via:
COMENTÁRIO
Duas simples perguntas sobre esta proposta da campanha de Biden, tão aplaudida pelos media, quase todos de extrema-esquerda e raivosamente hostis a Trump (porque ele os expõe como MENTIROSOS A SOLDO que são):
1. Há provas científicas de que 1 ano e meio de quarentena é eficaz?
Parece-nos que não.
2. Algum país do Mundo aguenta um ano e meio fechado em casa?
Parece-nos que não.
Dá a ideia de que a Aliança do Mal é capaz de TUDO para impedir e reeleição de Trump.
E demonstra-o, diariamente:
Falso estudo sobre cloroquina mata 11 pessoas
China espalhou deliberdamente o Coronavírus
Mais pequenas amostras destas na nossa secção:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.