A presente pandemia está a ser usada para muitas finalidades. Enquanto a malta está fechada em casa, devidamente aterrorizada pelos media, a esquerda global aproveita para fazer o ensaio geral da implantação do Comunismo planetário e para a importação de eleitores/soldados:
Portugal: Governo socialista aproveita Coronavírus para legalizar todos os colonos muçulmanos
Porque (convém não esquecer!):
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU
Portugal acolherá “crianças migrantes desacompanhadas” da Grécia
A União Europeia anunciou ontem que Portugal concordou em retirar 50 dos chamados "filhos migrantes não acompanhados" dos centros de acolhimento nas ilhas gregas. É um dos dez Estados membros da União Europeia que concordou em aceitar crianças dos campos.
Grupos pró-migrantes pedem aos países da UE que aceitem migrantes para reduzir a superlotação nos campos. Dada a alta densidade populacional e as más condições sanitárias nelas, elas são consideradas particularmente em risco durante o surto de coronavírus (COVID-19). A redução das suas populações - continua o argumento - permitirá que os migrantes pratiquem medidas de distanciamento social.
A Comissária para Assuntos Internos da UE, Ylva Johansson, fez o anúncio após uma videoconferência entre os ministros do Interior da UE. Os migrantes serão trazidos para Portugal no próximo mês, de acordo com um relatório da Infomigrants.
O plano da UE é transferir 1.600 crianças migrantes desacompanhadas para outros Estados membros. Até agora, Bélgica, Bulgária, Croácia, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Lituânia e Luxemburgo também concordaram em aceitá-las.
A Alemanha e o Luxemburgo já receberam alguns. As crianças foram imediatamente colocadas em quarentena de 14 dias por precaução.
Embora tenha sido inicialmente prometido que os migrantes transferidos seriam principalmente meninas com menos de 14 anos, as fotos que foram divulgadas de migrantes entrando no Luxemburgo no início deste mês sugeriram que esse não é o caso, com a maioria deles sendo jovens mais velhos, como relatado anteriormente pela Voz da Europa.
Via:
COMENTÁRIO
OBVIAMENTE que não se trata de crianças. Já temos divulgado algumas dezenas de casos destas "crianças", que na realidade são terroristas maiores de idade. Mas as pessoas doutrinadas pelos media não conseguem perceber que se trata de TERRORISTAS, de Soldados do Islão metidos na Europa pela Esquerda, e não de "refugiados" ou "imigrantes".
Um caso:
15 anos, casado, pai de filhos e barbudo!
Outro caso:
A "criança" tinha 21 anos e era um terrorista
MILHÕES DE CASOS:
- ESTIMA-SE QUE MAIS DE DOIS TERÇOS DOS MUÇULMANOS QUE APORTAM À EUROPA COMO "REFUGIADOS" E COMO "CRIANÇAS" SÃO AFINAL ADULTOS.- E quantos deles são terroristas, quando já há mais de 80 milhões de "refugiados" muçulmanos na Europa?
11 aninhos, hein!
Estupradores e assassinos entram na Europa como crianças:
Delicie-se com as fotos de alguns dos bebés:
O ISLÃO É PIOR QUE O NAZISMO E O COMUNISMO JUNTOS:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.