domingo, 19 de abril de 2020

Criptomoeda permite comprar/vender "cinzas de judeus queimados no Holocausto"

n
"Este deve ser um dos incidentes anti-semitas mais vis e atrozes que ainda temos que encontrar", disse Liora Rez, directora executiva do StopAntiSemitism.org (Shutterstock).


CRIPTOMOEDA PERMITE QUE USUÁRIOS COMPRAM E VENDAM JUDEUS E CINZAS DE JUDEUS QUEIMADOS NO HOLOCAUSTO
O StopAntisemitism.org foi um dos primeiros a chamar a atenção  para a criptomoeda antissemita.
Por Shiryn Ghermezian, JNS

Um site antissemita que entretanto fechou ofereceu aos usuários a oportunidade de negociar uma criptomoeda chamada “HoloCoin”, uma referência ao Holocausto, na qual judeus e cinzas de judeus queimados podem ser comprados ou vendidos.

O Holocoin.net, que foi comprado em 2 de Abril e registado na plataforma SquareSpace, para construção de sites, já não está acessível. No entanto, a moeda virtual sem valor ainda está a ser negociada em plataformas de negociação como a ForkDelta.

O StopAntisemitism.org foi um dos primeiros a chamar a atenção para a criptomoeda antissemita.

"Este deve ser um dos incidentes antissemitas mais vis e atrozes que temos encontrado", disse Liora Rez, directora executiva do StopAntiSemitism.org, ao JNS. "Alguém orquestrar um plano em que se possa comprar as cinzas dos judeus mortos como moeda numa plataforma de comércio, mostra claramente o ódio flagrante aos judeus que existe hoje na sociedade".

O Holocoin.net ofereceu duas moedas - "JUDEUS" e "CINZAS" - e os seus fundadores são usuários on-line que usam os nomes "Smaug Hitler" e "30YearOldHimmler" (...).


A criptomoeda rapidamente chegou aos fóruns online e redes sociais.

Uma página no site Reddit que promove a HoloCoin descreve-a como "uma criptomoeda que recria o Holocausto" e diz que "15.300.000 JUDEUS foram criados e cabe a si salvá-los ou deixá-los queimar."


Um tópico no site 4chan felicita aqueles que compraram a criptomoeda, dizendo: “Obrigado a todos os que se inscreveram e receberam o envio inicial de 500 JUDEUS. Quando as remessas iniciais terminarem, qualquer carteira registada de acordo com as instruções do TheHoloCoin.net receberá 50 JUDEUS a cada duas semanas. JUDEUS podem ser comprados a qualquer momento”.


A mensagem continua, dizendo: “Qualquer judeu que não foi comprado continuará a queimar à taxa de 4.107 por dia - a taxa na qual 6 milhões são queimados em quatro anos" (...)

A 4chan também apresenta o emblema da criptomoeda: um grande círculo com "Lembrem os 6 Milhões" em torno da borda com uma grande Estrela de David azul no centro, junto com as letras "HC". A foto na página do Twitter da HoloCoin tem uma Estrela de David que diz "cinzas" , com um meme de Pepe the Frog.



Via:

https://worldisraelnews.com/cryptocurrency-lets-users-buy-sell-ashes-of-jews-burnt-in-holocaust/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Israel+Turning+Corner+on+Corona%3F+Police+Use+Drones+to+Track+Corona+Patients%3B+Remembering+Holocaust+Under+Pandemic%3B+Trump+Demands+Social+Distancing+in+Mosques&utm_campaign=20200419_m157940464_Israel+Turning+Corner+on+Corona%3F+Police+Use+Drones+to+Track+Corona+Patients%3B+Remembering+Holocaust+Under+Pandemic%3B+Trump+Demands+Social+Distancing+in+Mosques&utm_term=Cryptocurrency+Lets+Users+Buy_2FSell+Ashes+of+Jews+Burnt+in+Holocaust


COMENTÁRIO 

O antissemitismo e o Holocausto. Para os antissemitas, o Holocausto,ao mesmo tempo:
 a) Não existiu
b) Existiu e foi muito bem feito
c) Existiu mas não foram assassinados tantos milhões de judeus quanto se diz. Só aí uns dois ou três milhões é que foram gaseados, fuzilados, queimados vivos e torturados até à morte, um número que não justifica sequer que se fale do assunto
d) Existiu, mas foram os judeus que o originaram, para as pessoas finalmente começarem a gostar deles.

O antissemitismo é realmente uma doença mental. E sem cura. Três posts ao acaso sobre antissemitismo:

Quando a firma alemã Bayer comprava "lotes de mulheres" em Auschwitz

Coco Chanel: "Uma única gota de sangue judeu basta para eu te matar!"

Goldman Sachs e Rotschild: pequenos bancos, grandes bodes expiatórios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.