domingo, 12 de abril de 2020

Coronavírus: Paquistão recusa comida a cristãos e hindus




Já demos um ou outro pequeno exemplo do que se passa na Europa durante esta epidemia. Os infiéis, por cá, são deixados desamparados e são presos por andarem na rua. Os muçulmanos desrespeitam a quarentena a seu bel-prazer, têm prioridade no tratamento e até  são convidados a ocupar as casas de onde os infiéis são expulsos para lhes darem lugar (veja posts destacados mais abaixo).
Mas... como estão os infiéis a ser tratados nos países islâmicos?
Desde logo, é preciso deixar claro que os poucos infiéis permitidos nos países islâmicos vivem em sob opressão e perseguição, não têm direitos, são obrigados a pagar o imposto de escravidão exigido pelo Islão e são regularmente chacinados pelos muçulmanos.
Um exemplo disso está aqui registado em vídeo e vem do Paquistão, onde a ajuda humanitária destinada a todas as pessoas é simplesmente negada aos hindus e aos cristãos, dois pequenos grupos de infiéis que o Paquistão tolera, em estatuto de escravidão, bem entendido.
O Paquistão é um país inventado em 1947, uma porção da Índia que os maometanos roubaram aos hindus (como roubaram outro país inventado, no mesmo ano - a Jordânia - aos judeus), depois de terem feito dos maiores massacres da História (sendo que nenhuma ideologia matou tanto como o Islão)
Na Índia, os muçulmanos continuam a matar e violar, e a espalhar a desgraça, que é única coisa que sabem fazer. No Paquistão, os hindus são apenas 4%, repetimos, em situação de escravidão.
O segundo vídeo está mais resumido, mas não o encontrámos em "tamanho grande":





Alguns exemplos de como os muçulmanos se estão a comportar por cá e de como as autoridades os estão a tratar, leia que não se arrependerá - o trabalho de ler agora, poupará a sua vida e a dos seus familiares, quando chegar a altura de votar em quem nos pode defender da invasão islâmica:

Grécia: "Migrantes" troçam e tossem na cara da Polícia

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!

Coronavírus: Tossindo na cara das pessoas...

Coronavírus: Adivinhe quem já está a pilhar...

Islamista Erdogan proíbe entrega de máscaras protectoras a Itália

 

  Visite a nossa secção  CORONAVÍRUS


O ISLÃO É A IDEOLOGIA MAIS MORTÍFERA DA HISTÓRIA:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.