Um post fundamental para a nossa secção:
Há cerca de uma semana, uma mulher norte-americana (por acaso extrema-esquerdista e odiadora de Trump) envenenou o marido com líquido de limpeza de aquários. Os jornalistas aproveitaram a tragédia para MENTIR, dizendo que o homem morreu por ter tomado o medicamento que Trump aconselha (baseado nos pareceres dos médicos).
Contámos o caso neste post:
Temos escrito incansavelmente para jornais e televisões nacionais e estrangeiras que divulgaram esta MENTIRA. Nem uma resposta, e muito menos uma correcção, recebemos.
A esquerda, o Pântano, a Nova Ordem Mundial Socialista-Islamista-Globalista, vê nesta epidemia uma soberana oportunidade de culpar Trump pelas mortes e consequentemente de o derrotar nas eleições de 3 de Novembro de 2020.
Como tal, faz tudo ao seu alcance para que as mortes sejam muitas.
Primeiro, encorajaram as populações a juntar-se em grandes grupos, a abraçar chineses, a visitar a Chinatown - tudo em nome do combate a Trump e à sua determinação de fechar as fronteiras:
Agora, estão a difamar a hidroxicloroquina. E, não contentes com isso, estão a açambarcá-la, nos Estados Unidos, para causar mais mortes.
Não duvide: estamos a lidar com ASSASSINOS genocidas.
Não esqueça o conluio dos mesmos protagonistas com o regime comunista chinês, que, se tivesse avisado o Mundo a tempo, teria poupado 95% das vidas ceifadas por mais esta pandemia vinda da China:
Passe a mensagem, por favor.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.