domingo, 2 de julho de 2017

"'Islamofobia' é a causa do terrorismo", diz Guterres, Chefe da ONU *


Riyadh: A "islamofobia", em algumas partes do mundo está a alimentar o terrorismo, disse o chefe das Nações Unidas numa visita à Arábia Saudita, quando o sentimento anti-imigrantes cresce em alguns países.

O secretário-geral da ONU, António Guterres, fez o comentário aos repórteres após conversas com o rei saudita Salman, o príncipe herdeiro e o ministro do Interior, Mohammed bin Nayef, e o vice-príncipe herdeiro Mohammed bin Salman.
 
"Uma das coisas que alimentam o terrorismo é a expressão em algumas partes do mundo de sentimentos islamofóbicos e políticas islamofóbicas e discursos de ódio islamófobos", disse Guterres em entrevista colectiva com o ministro dos Negócios Estrangeiros da Arábia Saudita, Adel al-Jubeir.
"Esse é o melhor apoio que Daesh pode ter para fazer a sua própria propaganda", disse Guterres, usando uma sigla em árabe para o grupo islâmico de extremistas sunitas na Síria e no Iraque.
O grupo terrorista também reivindicou ataques mortais na Arábia Saudita e na Europa.
Políticos anti-imigração, incluindo Marine Le Pen da França, viram a sua popularidade aumentar após um afluxo de migrantes para a Europa, muitos deles muçulmanos que fogem das guerras na Síria e em outros lugares.
O presidente dos EUA, Donald Trump, emitiu uma lei no final de Janeiro, em que negou a entrada a todos os refugiados por 120 dias.
Também bloqueou os viajantes do Irão, Iraque, Líbia, Somália, Sudão, Síria e Iémen por 90 dias. Os refugiados da Síria foram bloqueados indefinidamente. (...)
NDTV, 11 de Fevereiro de 2017

 --------------------------------------------


 - O líder da ONU, cujo carácter mansinho os portugueses conhecem bem, atribui às vítimas a culpa pelo terrorismo islâmico.
Guterres foi  uma escolha perfeita para liderar uma ONU nas mãos das ditaduras islamistas e comunistas. A esquerdista e islamófila Agence France Press, que deu a notícia em primeira mão, regozija-se com a submissão de Guterres, mais um político ocidental a render-se ao Islão.
Só neste último Ramadão, os pobres muçulmanos, vítimas de "islamofobia", viram-se na triste obrigação de assassinar 1595 inocentes em honra do seu deus Alá:

E se mansinho Guterres ouvisse ex-muçulmanos como Wafa Sultan, a psiquiatra ex-muçulmana que combate incessantemente a ideologia islâmica, a mais destrutiva, maléfica e assassina que a Humanidade já conheceu?


  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.