sábado, 2 de novembro de 2019

VÍDEO - Halloween, cenário de guerra em França

 Mais um post para a nossa secção

FRANÇA

que é apenas uma pequena amostra do que por lá vai.

A França continua a caminhar rapidamente para o abismo. A Esquerda abriu as fronteiras à hégira (invasão islâmica) e os colonos maometanos, além de viverem à conta dos nativos, entretêm-se a destruir tudo o que é do infiel. A extrema-esquerda (terroristas como os Antifa), ajudam com muito gosto.
Às vezes o pretexto é o futebol. Desta vez foi o Halloween. Beziers é apenas um exemplo da onda de terrorismo que varreu a França na noite de Halloween. Se quiser ver mais, basta visitar o site Europe-Israel, de onde extraímos esta notícia, num mar de outras do mesmo estilo.



Halloween/Dia das Bruxas em Beziers: "cenas de verdadeira guerrilha urbana", faculdade, ginásio e escolas queimados, morteiros disparados contra polícias e bombeiros (vídeo)
Violência urbana de uma gravidade excepcional abalou a cidade de Devèze, em Béziers, desde as 22:30 desta quinta-feira: grupos de jovens lançaram emboscadas contra os agentes da segurança pública e municipal, bem como contra os bombeiros: os veículos foram apedrejados e os atacantes dispararam muitos morteiros.
Bombeiros e polícias não puderam evitar a onda de ataques criminosos contra faculdade, ginásio, escolas e veículos.
Cenas de verdadeira guerrilha urbana nesta noite de Halloween, cujas razões são desconhecidas motivaram  inquérito. Muitos manifestantes estavam enluvados e encapuzados.
Fonte: actu.fr


[FLASH] – Pour fêter #Halloween des personnes ont brûlé une école primaire et un collège à #Béziers cette nuit : 15 classes sont complètements brûlées, 226 élèves se retrouvent sans école, lundi.
L'école est complètement détruite, des millions d'euros de dégâts.
(TF1) pic.twitter.com/RvK4TFy8KQ

— La Plume Libre (@LPLdirect) November 1, 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.