quinta-feira, 7 de novembro de 2019

No Monte do Templo os judeus nem água podem beber


Tamir Baram, coordenadora do projecto do grupo sionista de vigilância Im Tirtzu, que estava entre os judeus que foram impedidos de beber água hoje no Monte do Templo, disse: 
"Chegámos a uma situação tão absurda no Monte do Templo, na qual algo tão elementar como beber água é proibido aos judeus. Para aqueles que se esqueceram, o Monte do Templo é o local mais sagrado do Judaísmo - e merecemos ser tratados lá com respeito e não com discriminação.” 
"O Im Tirtzu continuará a lutar até que direitos iguais sejam concedidos aos judeus no Monte do Templo e em todos os locais sagrados", acrescentou.



À hora a que estamos a fazer este post, o vídeo acima tem 68 visualizações no Youtube. Não ultrapassará em muito esse número. Os judeus e os amigos de Israel já sabem que os judeus no Monte do Templo nem rezar podem. Os antissemitas não querem saber da VERDADE.
O Monte do Templo é o lugar mais sagrado do Judaísmo. Todos os grandes momentos da vida dos três Patriarcas (Abraão, Isaac e Jacob) ocorrem no Monte Moriah, que seria mais tarde o lugar dos dois primeiros Templos Sagrados de Jerusalém.
O lugar está ligado ao Judaísmo há 5 milénios. No entanto, os muçulmanos lembraram-se há uns anos que a Mesquita de Omar, construída no local, lhes interessa. Durante o domínio turco sobre o Médio Oriente, durante o Mandato Britânico e até à restauração da independência de Israel,  os muçulmanos deixavam as cabras por lá a pastar. 
O Kotel, muralha exterior do Templo de Salomão, conhecida por Muro das Lamentações, durante o domínio jordano foi transformado em lixeira. Desde que Israel reconquistou o local sagrado, em guerra que foi declarada pelos países árabes, o Islão descobriu que o Muro lhe interessa. Porquê? Porque (descobriram os clérigos muçulmanos) o buraq (a criatura alada na qual Maomé foi à Lua) terá poisado no Muro para descansar um bocadinho.


Os muçulmanos decidiram nos anos 70 que Maomé poisou na muralha do Templo de Salomão. Consequentemente, o local é deles! A UNESCO, a União Europeia, os ateus esquerdistas, concordam: O buraq pousou lá!

Os judeus estão proibidos de entrar na maior parte dos países muçulmanos.
Em Meca e em TODOS os locais sagrados do Islão, mesmo numa simples mesquita, só entram muçulmanos.
Nos lugares sagrados judaicos entra quem quiser, nomeadamente muçulmanos.
No Monte do Templo (actualmente sob administração islâmica) os judeus só podem entrar em dias marcados, não podem rezar e nem água podem beber.
E estas coisas jamais passarão na TV ou serão noticiadas nos jornais. A narrativa MENTIROSA do Israel mau e opressor é que vende.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.