sábado, 30 de novembro de 2019

London Bridge: Terrorista libertado contra ordem do Tribunal

Publicado agora mesmo no nosso AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Um extintor e um dente de narval empunhado por um polaco, impediram que o maometano tivesse assassinao mais gente.

Depois do ataque islamista de 2017, que matou 8 pessoas na Ponte de Londres, o local voltou a ser palco de uma matança. Um maometano que foi inexplicavelmente libertado da prisão, quando estava ontem a participar numa conferência sobre "como deixar de ser jihadista", entrou em fúria e desatou a esfaquear infiéis.



ATAQUE TERRORISTA EM LONDON BRIDGE - TERRORISTA COM FALSO COLETE DE BOMBAS MORTO A TIRO POR POLÍCIAS DEPOIS DE TER ESFAQUEADO 12 PESSOAS.
(NDT: duas pessoas já morreram)

Por: Brittany Vonow e Matthew Coyle, The Sun, 29 de Novembro de 2019:

A Polícia matou um terrorista usando um colete falso, depois de pelo menos 12 pessoas ficaram feridas num ataque chocante na ponte de Londres hoje.

Imagens aterrorizantes da cena mostram agentes armados disparando duas vezes contra o homem armado com uma faca, depois de transeuntes heróis o terem atirado ao chão. (...)
O vídeo:



O TERRORISTA MUÇULMANO autor do ataque mortal de ontem na Ponte de Londres foi posto em liberdade para matar inocentes à sua vontade, apesar da decisão do juiz de que NUNCA deveria ser libertado.

O terrorista paquistanês-muçulmano de London Bridge, autor do ataque de ontem, foi posto em liberdade para matar um homem e uma mulher inocentes, apesar da opinião do juiz que o prendeu e decidiu que ele NUNCA deveria ser libertado da prisão.

O maometano Usman Khan.



USMAN KHAN, 28 anos, de Staffordshire, foi libertado da prisão em Dezembro do ano passado após ter sido condenado por crimes de terrorismo, antes de esfaquear duas pessoas até à morte ontem, enquanto usava um falso colete de bombista suicida. 
O terrorista esfaqueador foi preso por oito anos em 2012, depois de a Polícia ter descoberto um complot da sua célula terrorista de nove jihadistas, que pretendiam bombardear a Bolsa de Londres e construir um campo de treino de terroristas. Ao condená-lo, o juiz Justice Wilkie disse que Usman estava a trabalhar numa agenda jihadista "ambiciosa e séria".  
Ele disse ao Tribunal: "Na minha opinião, estes infractores continuam a ser, mesmo após um longo período de prisão, um risco significativo do qual o público não poderia ser adequadamente protegido".



Surgiram agora perguntas sobre como é que o terrorista - que usava uma pulseira electrónica durante o ataque de ontem - foi libertado automaticamente sob licença há 11 meses.
Então, porque é que ele foi libertado? Quando a Polícia descobriu a trama em 2012, encontrou uma lista de alvos estabelecidos pela célula que incluía as casas de Boris Johnson, bem como a embaixada dos EUA e de dois rabinos. A lista foi encontrada num pedaço de papel A4 dobrado numa mesa de computador no apartamento do líder da célula terrorista, Mohammed Chowdhury, na Ilha dos Cães.


Em resposta a estas revelações, Boris Johnson disse que foi um "erro" deixar Khan sair mais cedo. Johnson, que prometeu reprimir crimes violentos, disse: "É importante abandonar este hábito e aplicar as sentenças apropriadas para criminosos perigosos, especialmente para terroristas".
Ontem, o assassino Khan foi convidado numa conferência da Universidade de Cambridge sobre reabilitação de prisioneiros quando lançou o ataque no histórico Fishmongers 'Hall, no centro de Londres. As pessoas que compareceram no evento disseram que ele entrou no salão principal do edifício e entrou num tumulto, atacando qualquer um que cruzasse o seu caminho, pouco antes das 14 horas.
Ele então seguiu para London Bridge - a cena do ataque terrorista de 2017 que matou oito pessoas - mas acabou por ser detido por heróis que o atacaram com um extintor de incêndio e um dente de narval.


..........................................................................................


COMENTÁRIO 


Ontem mesmo, Boris Jonhson, o palhaço que governa actualmente o Reino Unido, pediu desculpas aos colonos maometanos do Reino Unido, pela "dor e sofrimento causados pela islamofobia".
Este maometano estava a participar numa conferência sobre "desradicalização de jihadistas" quando desatou a atacar infiéis. 
Porque o EURISLAM tem de avançar, a sociedade continua na estúpida ilusão de que é possível qualquer tipo de convívio pacífico com os maometanos e com o Islão.
E é proibido dizer a verdade sobre o Islão. Em Espanha já dá 3 anos e meio de cadeia.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.