O nosso post mais recente no blogue AMIGO DE ISRAEL 2.0, que fomos obrigados a criar durante os 6 meses em que este esteve censurado pelo islamista/comunista/globalista Youtube/Google.
Este é apenas um caso que ilustra o regresso, em força, do antissemismo:
Aderindo aos ideais do BDS: Universidade de Toronto vota a favor de fazer os estudantes judeus passarem fome.
"Dentre os animais, todo o que tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, e rumina, deles comereis".
Levítico, 11:3
A Associação de Estudantes da Universidade de Toronto recusou apoiar uma campanha da Hillel (organização judaica do campus) da Universidade para permitir comida Kosher no seu campus, chamando-lhe uma medida "pró-Israel".
A Associação dos Estudantes de Pós-Graduação informou que um estudante judeu que solicitou apoio para a sua campanha de alimentos kosher violara a "vontade dos membros". A Hillel respondeu dizendo que a decisão da associação dos Estudantes era discriminatória - Arutz 7.
O aluno representa a campanha da associação Hillel da Universidade, intitulada "Kosher Forward".
Kosher são as leis alimentares às quais os judeus ortodoxos aderem. O povo judeu não pode comer alimentos não-kosher e, portanto, violar essas leis é considerado um pecado no Judaísmo.
Isso significa que os judeus observantes da Universidade sancionada pelo governo não poderão comer no campus.
A associação dos Estudantes de Pós-Graduação votou a favor do movimento de Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS) contra Israel em 2012.
"A Hillel condena veementemente esse tipo de rectórica, que associa o apoio ao Estado de Israel a uma campanha para tornar o campus mais acessível aos estudantes judeus", dizia o comunicado.
"Essa incapacidade de separar os judeus das acções do governo israelita é, de facto, uma forma de antissemitismo", acrescentou o comunicado.
A Bnai Brith Canada respondeu à decisão com uma chamada à acção, dizendo: "Compreensivelmente, estamos a receber muito feedback de pessoas que estão legitimamente indignadas com a nossa recente história de preconceito irracional mostrada pela UTSGU".
A organização judaica continua a sugerir uma campanha de cartas aos funcionários da Universidade: “Certifique-se de que o Universidade de Toronto tenha notícias suas! Escreva um email ou carta para registar as suas preocupações directamente:
Professor Meric GertlerPresidente da Universidade de Toronto27 King's College CircleToronto, ONM5S 1A1president@utoronto.ca
Marshall SchnappPresidente, Conselho Universitário de Queixas e Resolução de Sociedades Estudantis27 King's College CircleToronto, ONM5S 1A1crcss.chair@utoronto.ca
Professor Sandy GalêsVice-reitor, Estudantes, Universidade de Toronto27 King's College CircleToronto, ONM5S 1A1vp.students@utoronto.ca ”
Manifestação de muçulmanos, comunistas, gays, feministas, nazis e hippies em Lisboa, em apoio ao grupo terrorista, islamista e nazi Hamas. Repare na hippie com o cartaz do movimento islamista/nazi BDS.
COMENTÁRIO
A associação de estudantes não tem nada contra a comida halal no campus. O abate halal é uma atrocidade horrenda, ao passo que o abate kosher visa evitar ao máximo o sofrimento dos animais. Consulte a nossa secção Animais - por exemplo este post:
A associação de estudantes condena Israel, o micro-Estado que é a única democracia do Médio Oriente, por não ceder ainda mais às exigências colonialistas do Islão, que já conta 56 Estados islâmicos, regidos pela lei sharia.
A associação de estudantes apoia a jihad islâmica e a ideologia brutal e totalitária do Islão. A extrema-esquerda domina hoje as Universidades, os media, a Cultura, o espectáculo e o jornalismo.
Por vontade da extrema-esquerda, que já promoveu nas Universidades a campanha "Esmurre um Sionista Hoje", os judeus seriam todos mortos.
Nós juntamos mais uns quantos endereços para fazer chegar o seu protesto. Escreva-lhes em Português, que eles assim vêem que o caso está a correr mundo:
president@utoronto.ca crcss.chair@utoronto.ca vp.students@utoronto.ca info@utgsu.ca executivedirector@utgsu.ca communications@utgsu.ca digest@utgsu.ca academics1and2@utgsu.ca civics@utgsu.ca eal@utgsu.ca internal@utgsu.ca external@utgsu.ca |
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.