quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Racistas Negros atacam e tentam conquistar Pine Ridge, Pensilvânia

Ao longo dos anos, este blogue tem mostrado a actividade  terrorista de grupos racistas anti-Brancos como os Black Panthers e os Antifa, bem como as bases de treino de terroristas islâmicos que o muçulmano Obama facilitou em solo norte-americano, para prepararem a conquista.
Nada disto chega aos media mainstream, que são cúmplices activos dos terroristas islamistas e comunistas. Hoje trazemos mais um caso:



O grupo "Indígenas americanos" tentou violentamente assumir o controle de uma comunidade na Pensilvânia. Esta é uma história bizarra. A Pine Ridge Community está localizada em Lehman Township, uma parte rural do leste da Pensilvânia, não muito longe da cidade de Nova Iorque. Um grupo de sete suspeitos, claramente de origem africana subsaariana, lançou um tumulto violento na comunidade.


O crime dos habitantes de Pine Ridge é serem Brancos.

A Polícia disse que o grupo afirma estar a libertar a sua "terra indígena". Com base nos nomes dos suspeitos e no absurdo dos crimes, vou dizer que este é um grupo dissidente da Nação do Islão [NOI].


 O vigarista Wallace D. Fard, que se assumiu como um profeta Negro.

O NOI (Nação do Islão), dirigido por Louis Farrakhan, é um grupo pseudo-islâmico que afirma que os negros são os "homens originais", enquanto os brancos são a criação demoníaca de um mago maligno.
O grupo foi fundado por Wallace D. Fard, um vigarista que nem era negro. Ele era meio branco e meio nativo do Havaí, mas disse aos seus seguidores que era da Arábia Saudita. O seu protegido, Elijah Muhammed, mais tarde afirmou que Fard era o próprio Deus e tinha partido num OVNI com Jesus negro.


O racista Elijah Muhammed

Elijah Muhammed afirmou ser um profeta de Deus. O grupo tornou-se uma organização importante sob a liderança carismática do ladrão e ex-prostituto Malcolm X. Quando Malcolm X renunciou à ideologia da NOI em favor do islamismo sunita, foi assassinado por pessoas leais a Louis Farrakhan.


 O racista Malcolm X em Meca, com o Rei Faisal.


Existem também dezenas de grupos dissidentes da Nação do Islão em toda a América. Cada um mais absurdo que o outro. Há toda uma facção de grupos dissidentes da NOI e roupas inspiradas pela NOI que são conhecidos por moverem acções judiciais comicamente estúpidas.

Estes grupos racistas islâmicos Negros têm seguidores ilustres como o oprimido Snoop Dogg, que tem um criado só para lhe enrolar os charros, e recebe por esse serviço 40000 euros por ano.

Snoop Dogg: Gangster, estuprador, proxeneta, racista, islamista, antissemita, ídolo das massas


A líder do grupo que que queria conquistar a comunidade e cuja foto encima este artigo, Tonia Scott, 49 anos, de Bushkill, PA, havia anteriormente aberto uma acção pedindo ao juiz que expulsasse os moradores de duas comunidades no município de Lehman. A acção foi imediatamente julgada improcedente.

A racista Tonia Scott pretendeu expulsar duas comunidades por as pessoas não serem todas Negras, como ela.

Os outros suspeitos são cinco homens negros e outra mulher negra. Eles parecem ter sido recrutados para esta missão de lugares tão distantes quanto o Texas. Sekou Rashid-Abdullah, idade desconhecida, de Houston, TX, Keeba Harris, 43, de Bushkill, Sushane Steron Adams-Heylinger, 26, de Binghamton, NY, Musa Abdur-Rahim, 27, também de Binghamton, Adam Abdur Rahim, 31, de Houston, TX, e Troy Anthony Sutton, 50, de Brooklyn, NY.

Encontrei páginas do Facebook para Musa Abdur-Rahim e Sushane Steron Adams-Heylinger. Eles postam principalmente sobre música rap e Musa Rahim afirma ser um rapper chamado "Lord Rahim".
Adam Abdur Rahim afirma ser um muçulmano sunita e  administrar um "serviço de protecção armada". Todos estes grupos de malucos afirmam ser sunitas. Os sete suspeitos foram acusados ​​de 18 crimes de primeiro grau, incluindo terrorismo, e muitos outros crimes de segundo e terceiro grau. Uma vez que ninguém foi morto, eles provavelmente receberão uma palmadinha na mão.

-----------------------------------------------------

Mais uma fonte, ainda não totalmente censurada: 

Armed group took a hostage in bid ‘to take the land back’ in Poconos, cops say


Por serem Negros, tudo lhes é permitido, como a esta criatura:


Louis Farrakhan é um admirador de Hitler, apela regularmente a que os gays sejam decapitados e expressa publicamente o seu desejo de que os Estados Unidos sejam completamente arrasados. Repete os libelos anti-semitas dos Protocolos dos Sábios do Sião e, especialmente por isso, é simplesmente adorado pela esquerda norte-americana, pela extrema-esquerda e pelos neo-nazis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.