A nossa postagem mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que a CENSURA nos obrigou a criar, enquanto este esteve castigado durante meio ano, denunciado em massa pela canalha bloquista, por dizermos a VERDADE.
Apagão da Internet no Irão: manifestantes arrastados pelas ruas e abatidos a tiro
Durante os protestos em massa em curso no Irão, as forças de segurança do Aiatolá podem ser vistas atirando e matando manifestantes pacíficos e depois arrastando os seus corpos sem vida para longe da cena.
Via:
É claro que a ditadura iraniana e os seus apoiantes em todo o mundo (extrema-esquerdistas, neo-nazis, globalistas como o amigalhaço Macron) não tardarão a culpar Israel. Se calhar até são capazes de dizer que os Guardas da Revolução (vistos acima abater manifestantes pró-democracia) são agentes da Mossad disfarçados.
Continuamos também à espera de votos de condenação - da ONU, da União Europeia, do Parlamento Português e de outras nobres instituições dedicadas a condenar Israel porque o pequeno Estado democrático do Médio Oriente se defende dos mesmos terroristas que qualquer outro pa+is do mundo abate sem cerimónias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.