De partir o coração: "Tenho medo de morrer", menina de 7 anos chora após ataque com mísseis
Os terroristas 'palestinos' em Gaza deveriam ter vergonha de disparar mísseis indiscriminadamente e aterrorizar crianças israelitas como essa menina de sete anos de idade.
Embora Adi Hagbi possa ter corrido para abrigos de bombas dezenas de vezes na sua curta vida, a experiência não se torna menos assustadora cada vez que os 'palestinos' disparam mísseis contra a sua cidade natal, no sul de Israel.
Neste vídeo comovente, a menina de sete anos grita: "Mãe, estou com medo", descrevendo como é ouvir as sirenes de aviso de ataque de mísseis em alerta vermelho.
Quando é que os terroristas na Faixa de Gaza vão parar de disparar mísseis contra crianças israelitas? Quando é que o mundo finalmente ouvirá Adi?
Via:
NOTA: O site UNIDOS COM ISRAEL já está disponível em Português.
"Quando é que os terroristas na Faixa de Gaza vão parar de disparar mísseis contra crianças israelitas?" - perguntam os articulistas do UNIDOS COM ISRAEL.
Enquanto os jornalistas de todo o mundo fizerem questão de MENTIR e apresentarem Israel como o mau da fita e os terroristas como heróis, a opinião pública estará contra Israel.
Existe uma indústria de difamação de Israel, paga com capitais islâmicos, comunistas e globalistas (com o nazi George Soros à cabeça). O site PALLYWOOD desmonta completamente essa indústria antissemita da qual os jornalistas são CÚMPLICES.
E é raro encontrar-se um jornalista que não seja abertamente comunista e antissemita.
Leia, por exemplo:
Carta aberta ao cartoonista nazi António
Neste dia...
10 de Novembro de 2002: Kibutz Metzer, Israel
Duas crianças pequenas são mortas a tiros na
sua cama por um bravo guerreiro muçulmano:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.