quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Universidade proíbe as MAIÚSCULAS, para não "assustar" os estudantes *

Se você achava que as universidades não poderiam piorar, pense novamente. Os professores do departamento de jornalismo da Universidade Leeds Trinity foram alertados para não escreverem EM MAIÚSCULAS, para não assustarem os alunos.

O site REBEL MEDIA pegou na história...

Do jornal METRO:
Os professores foram proibidos de usar letras maiúsculas, porque isso pode perturbar os alunos. Um memorando enviado à equipa do departamento de jornalismo da Leeds Trinity sugeriu que usar letras maiúsculas pode "assustá-los". E também sugeriu maneiras de os professores se dirigirem aos alunos, tais como falar em tom amigável e evitar linguagem arrogante e negativa. (...)
O memorando diz: "Apesar das nossas melhores tentativas de explicar as tarefas de avaliação, qualquer falta de clareza pode gerar ansiedade e até mesmo desencorajar os alunos de tentarem a avaliação".
(...) O memorando segue-se aos de outras duas outras universidades, que proibiram o uso de fantasias e o bater palmas. A Universidade de Kent, no mês passado, introduziu a proibição de estudantes vestindo trajes considerados "inapropriados e ofensivos", como trajes de cow-boys e chapéus mexicanos, por  poderem colocar em risco o "direito a um espaço seguro na nossa universidade".

Aqui é nos Estados Unidos: estudantes universitários mostram-se ofendidos por um traje mexicano, enquanto que os mexicanos se mostram agradados.

Na Universidade de Manchester, o sindicato dos estudantes substituiu as palmas pelos estalinhos com o polegar e o indicador, numa tentativa de evitar que as pessoas sofressem de ansiedade ou problemas sensoriais. Um porta-voz da Leeds Trinity disse que o memorando foi uma orientação sobre como explicar tarefas aos alunos para que eles alcancem todo o seu potencial.

Este caso foi falado: dois estudantes negros atacam um estudante branco judeu por este usar cabelo à Bob Marley, o que para eles é "apropriação cultural".


.........................................


- Já temos falado mais que o suficiente sobre a nova geração de desmiolados que a extrema-esquerda (que domina as Universidades) está a criar.
Incapaz de ganhar eleições ou mesmo de fazer a tão sonhada "Revolução" pela força, a Esquerda opta pela lavagem cerebral de massas.
O objectivo é enfraquecer todos os pilares da nossa sociedade, criar repulsa pelos nossos valores e usar os mais jovens como alavanca para a invasão do Mundo Livre pelas hordas islâmicas, o novo "proletariado".
Os idiotas da extrema-esquerda apoiam o terrorismo islâmico, ao mesmo tempo que exigem a prisão de quem mande um piropo. 
Os partidos do sistema não têm força para contrariar o domínio avassalador da extrema-esquerda sobre os media, as universidades e a "cultura".

 Confira alguns exemplos:



Após a lavagem cerebral esquerdista:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.