sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Ô téu pai dévé xér térróristá! Éxé cá umá bombá!"

Modas nocivas de meninos bem, ricos e ignorantes, glorificam brutais e malignos assassinos comunistas.




Se fosse nos EUA, em Israel, em Portugal, ficariam assim calados, a esquerda islamista, tão amigos dos terroristas islâmicos e dos regimes terroristas islâmicos? Querem criminalizar o piropo. Mas não estão nem um bocadinho incomodados com o genocídio dos cristãos no mundo muçulmano, com toda a brutalidade do Islão, de que esta notícia é mero exemplo, entre milhares e milhares. O Islão mata mais gente num ano que a Inquisição matou em 350 - ver The Religion of Peace. Todos os estilos de vida alternativos - que a extrema-esquerda tanto defende - são punidos com a morte, no Islão!



"Ô téu pai dévé xér térróristá! Éxé cá umá bombá!" - expele a Ana Lampeira, com gula indisfarçável para uma camarada, no seu seminário "Engole o Teu Piropo"

"As minorias marcaram também presença forte neste comício. A luso-palestiniana Shahd Wadi, a 6ª na lista do BE, elogiou as posições do partido na defesa da Palestina, apelou ao "boicote contra o apartheid de Israel" e a uma "intifada" em Portugal no dia 25 de maio, "não de pedras, mas uma intifada de votos". Também Fabíola Cardoso, a 18ª na lista, elogiou as posições do BE na defesa dos LGBT. "Porque é importante que Marisa Matias defesa no parlamento europeu os direitos de todos os cidadãos, das lésbicas, dos 'gays', dos bissexuais, dos transexuais, assexuais e seja do que for "porque o Bloco" tem que continuar a esticar os limites porque as tenazes do moralismo estão ao virar da esquina"a ironia é forte!" 



 Comunismo: O Sol da Terra

"Todo o comunista, sem excepção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade.
Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.
São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. Devemos respeitar seu direito à vida e à liberdade, como respeitamos o dos cães e das lagartixas, mas não devemos lhes conceder nada mais que isso. E seu direito à vida cessa no instante em que atentam contra a vida alheia".

OLAVO DE CARVALHO

Mas o que esperar de uma ideologia que apoia o regime norte-coreano ou iraniano, que apoia os mais impiedosos regimes comunistas e islamistas? É o Mundo às avessas, é o quanto pior, melhor! 

É de admirar que condenem Israel - a única democracia do Médio Oriente - os mesmos que calam a islamização da Europa, os gangues islâmicos de violadores, a mutilação genital feminina, a submissão total das mulheres no Islão, a escravatura sexual das mulheres "infiéis", o abuso sexual de menores no Islão, o genocídio dos cristãos no Médio Oriente, o terrorismo islâmico global, o supremacismo islâmico, o canibalismo islâmico, a destruição do Mundo Livre?

É de admirar que odeiem Israel, os mesmos que adoram o Islão e odeiam o Mundo Livre?

O que é o Comunismo:




ISTO É O COMUNISMO-SOCIALISMO:
DISSIMULAÇÃO, MENTIRAS, ASSASSINATOS, EXTERMÍNIOS, FOME, ANARQUIA, OPRESSÃO

O que é o Islão:

Como são tratadas as mulheres no Islão: 

 Israel, ilha de democracia e liberdade entre terrorismo e ditaduras:


Islão: a religião do ódio, do caos e da destruição:



Palestinianistas


 Palestinianistas: "Os judeus não são pessoas!"

Um bando de idiotas úteis que mandam postas de pescada desde a casa do papá em S. João do Estoril, e que se borrariam todos se os deixassem sem escolta na Coreia do Norte ou no Irão - onde, aliás, seriam imediatamente MORTOS, porque lá executam-se os homossexuais, as mulheres que andam destapadas, quem fuma drogas, quem diz o que lhe vai na cabeça.

1 comentário:

  1. judeus sao mes ascendentes gente batalhadore,inteligente,justa,sofrida,seja um deles e sinta na sua oela a dor deles

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.