sábado, 17 de novembro de 2018

Jihad Florestal na Califórnia: "Soltem o Inferno!"


 

Uma família reza enquanto tenta escapar das chamas, na Califórnia. 



Um incêndio fora de controle numa floresta de pinheiros na Reserva Indígena Mescalero Apache, no Novo México: a Al Qaeda emitiu instruções para que os seus seguidores iniciassem incêndios intencionais nos Estados Unidos.

De vez em quando falamos da Jihad Florestal, como falamos da Jihad Sexual, da Jihad Fecal, da Jihad Demográfica... mas não damos para tanta Jihad, nem as pessoas estão para ler tanta Jihad, infelizmente:

Jihad Florestal já chegou a Portugal?

Israel arde, Muçulmanos celebram

Porque arde Portugal?

Jihad Florestal varre Israel


Quarenta pessoas morreram num incêndio florestal nas colinas ao redor de Haifa, Israel, em 2010: a Al Qaeda quer desencadear um nível semelhante de destruição nos EUA, de acordo com a última edição do 'Inspire'.

Israel é onde os terroristas islâmicos fazem os seus testes, e os judeus são as cobaias - há muito que o dizemos e demonstramos:

O crime perfeito: Israel é o campo de testes para a Jihad Global 

 

Estado Islâmico (ISIS): "Califórnia sofre o castigo de Alá. E haverá mais fogos"

 

"'Soltem o Inferno': Nova revista da Al Qaeda descreve em detalhes como iniciar grandes incêndios florestais nos EUA com instruções sobre como fazer bombas 'braseiro'."
- Daily Mail




IMPRENSA LIGADA AO ISIS AFIRMA QUE OS FOGOS NA CALIFÓRNIA SÃO RETRIBUIÇÃO PELA SÍRIA
Preston Business Review, 15 de Novembro de 2018, via  Jihad Watch:
   O ISIS, a organização terrorista que antes controlava vastas áreas do Iraque e da Síria com o seu reinado de morte e destruição, não reivindicou directamente a responsabilidade pelos horríveis incêndios florestais na Califórnia que mataram mais de 50 pessoas nos últimos dias.
O terrorista Anwar al-Awlaki foi a força motriz por trás de "Inspire", até à sua morte num ataque com mísseis dos EUA, em Setembro de 2011

 Mas um meio de comunicação conhecido por apoiar o ISIS sugeriu que o grupo jihadista é responsável.

   
Desde a passada quarta-feira que a Al-Ansar Media vem afirmando que os incêndios são uma retribuição pela participação dos Estados Unidos na guerra civil na Síria.

    
A Al-Ansar Media está a fazer circular uma imagem que usa uma foto de um prédio em chamas e escreve (mal) que se trata do Estado da "Kalifornia".



    "Ó América, esta é a punição por bombardeares os muçulmanos na Síria", afirma o texto. "Este é o castigo de Alá para vós. E, queira Alá, vocês verão mais incêndios. Louvado seja Alá."
    Os jihadistas islâmicos há muito ameaçam usar os incêndios como meio de terrorismo. 
O WND informou pela primeira vez sobre essas ameaças há mais de 10 anos, e William Scott, ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional, disse que os terroristas estão a usar o fogo como arma táctica.

    Naquele ano, houve cerca de 35.000 incêndios que queimaram 3.9 milhões de acres nos EUA. Os grandes incêndios ocorreram em Idaho, Montana, Califórnia, Alasca e outros Estados.   
"Talvez a forma mais simples de guerra económica seja o incêndio, disse Scott na sua apresentação "Guerras de Fogo" na época. "Basta atear incêndios nas florestas e campos dos EUA".

Para gáudio dos anti-semitas de todo o Mundo, o Hamas tem vindo a lançar balões incendiários contra Israel, destruindo culturas, construções, maquinaria e até (ó, suprema felicidade!) vidas humanas:

 

   
William Scott disse que, para qualquer terrorista determinado a "infligir danos significativos com muito pouco investimento ou risco, o fogo é uma arma de efeito de massa de alavancagem extremamente alta".

    
Scott explicou na época que depois de os SEALs da Marinha dos EUA terem eliminado o chefe da Al Qaeda, Osama bin Laden, eles “capturaram um tesouro de material que forneceu uma visão sem precedentes sobre os planos da Al Qaeda. E uma delas foi uma campanha detalhada para iniciar incêndios em todo o Oeste [americano]”.

Samir Khan, o editor da 'Inspire', foi morto juntamente com Anwar al-Awlaki num ataque de drones no Iémen, em 2011

    William Scott escreveu também sobre a natureza suspeita dos incêndios no Estado judeu.

    
"Apenas um dia ou dois depois de a maior parte de nós ter partido, uma onda de incêndios aterrorizou o país", escreveu ele. "E não foram incêndios que espontaneamente devastaram o campo seco. Muitos deles foram deliberadamente ateados - e é por isso que eu os chamo fogos de terror. ”

Capa de publicação do Hamas, regozijando-se com os incêndios em Israel e exortando a mais.



Os terroristas do Hamas, amados pela Esquerda, pelos neo-nazis e pelos anti-semitas em geral, respondem ao apelo. 

 Alegria! Israel já arde! Há culturas perdidas, aldeias consumidas pelo fogo, e mortos!!! Festa rija entre os jornalistas, que omitem os incêndios e dizem ao seu público que o Hamas apenas lança "balões de paz".

O que começa com os judeus nunca acaba com os judeus. A Europa e a América já deveriam sabê-lo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.