15 aninhos! Tão fofo!
Reino Unido: Pais considerados racistas por questionarem a idade de uma "criança migrante" com bigode na turma da filhaUm "migrante", alegando ser um aluno de 15 anos de idade na Stoke High School em Ipswich, admitiu ter 25 anos de idade, ser casado e ter filhos.
Na Stoke High School têm sido detectados maometanos com idades reais de 30 anos. Até a esquerdista BBC o confirma.
Quando o "menino" chegou à escola, foi apresentado como um adolescente, nascido no Irão, com uma incrível história de vida.
Forçado a fugir da teocracia do Médio Oriente, ele e o seu irmão mais novo teriam chegado ao Reino Unido, reivindicando asilo como meninos de 15 e 12 anos.Os homens foram informados de que, como "crianças-refugiados", deveriam permanecer em educação em tempo integral e que a autoridade local cuidaria deles até aos 25 anos de idade.
O menino Siavash, de 15 aninhos, a beber cerveja e a pensar nas mulheres e nos filhos que deixou no Irão para vir divertir-se um bocadinho na terra dos infiéis. Dos colonos maometanos que chegam ao Reino Unido, 80% são homens jovens e 65% são falsas crianças.
A ideia não caiu bem entre os pais e os outros alunos depois de fotos do "migrante" do Médio Oriente terem sido compartilhadas nas redes sociais, com a legenda: "Como é que há um homem de 30 anos na nossa aula de Matemática?".A escola acusou os pais de serem racistas pelas suas reclamações sobre os dois iranianos, que encontraram em fotos do Facebook com bigode e a beberam cerveja.
A senhora directora Caroline Wilson vê nas apreensões dos pais um caso de "racismo".
Um pai que manteve suas filhas jovens fora da escola até à remoção do homem disse: "Tenho vergonha tanto da escola quanto do governo por permitir que isto aconteça.
“Ambos falharam em proteger nossos filhos. Os professores devem ser demitidos”.
O público britânico foi informado de que os migrantes acolhidos sob o "esquema das crianças refugiadas" seriam bebés e pré-adolescentes, semelhantes às crianças judias trazidas para a Grã-Bretanha antes da Segunda Guerra Mundial.
Juntamente como menino Siavash, veio o maninho, que. declarou ter 12 aninhos. Aqui está ele, com o uniforme escolar, a ter aulinha de Matemática. E quem disser que ele não tem 12 aninhos, é racista! E "está cheio de ódio!".
No entanto, eles revelaram ser homens com mais de 17 anos de idade - o limite para se qualificarem para o esquema "infantil" - muitos deles com rugas e entradas no cabelo.
Num ano, dois terços dos migrantes "infantis" foram medicamente testados e confirmados como adultos. O Home Office até construiu barreiras visuais, para esconder novas chegadas dos fotógrafos.
- Apenas jornais popularuchos como o Daily Mail ou o The Sun se atrevem a dar estas notícias. Os outros temem ser chamados "nazis", como aconteceu ao deputado David Davies, que chamou a atenção para este escândalo:
David Davies é demonizado por dar voz ao senso-comum. Defende, por exemplo, que os "homens" que fazem filhos e fogem, devem custear a educação de quem puseram no mundo.
Via:
Aqui está o resumo do caso, em vídeo:
COMENTÁRIO
"Crianças" maometanas nas nossas escolas.
Os defensores da islamização da Europa dirão - como sempre - que este é um "caso isolado". Ou pelo menos diriam, se não começassem imediatamente a espumar pela boca, a arrancar cabelos e a gritar que dizer a verdade é "provocar o ódio".
Mas esta é a verdade:
- ESTIMA-SE QUE MAIS DE DOIS TERÇOS DOS MUÇULMANOS QUE APORTAM À EUROPA COMO "REFUGIADOS" E COMO "CRIANÇAS" SÃO AFINAL ADULTOS.- E quantos deles são terroristas?
Esta "criancinha" de 12 anos era um terrorista islâmico de 21:
A "criança" tinha 21 anos e era um terrorista
Estupradores e assassinos entram na Europa como crianças:
Delicie-se com as fotos de alguns dos bebés:
Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.
Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.