terça-feira, 13 de novembro de 2018

Centenas de mísseis sobre Israel - 100 feridos e 1 morto

PRÓLOGO 


 

TERRORISTAS DE GAZA LANÇAM CHUVA DE MÍSSEIS SOBRE OS CIVIS ISRAELITAS
 24 horas ininterruptas de terror. A Imprensa acordou quando Israel respondeu:





Forças de segurança tentam resgatar um bebé nos escombros:

 




IDF Toma estação de TV do Hamas e 3 túneis de terrorismo. 




Do Mediterrâneo ao mar Morto, as sirenes tocam em Israel.  370 mísseis, a juntar aos 300 de ontem à noite.

Gazanos aplaudem o lançamento de mísseis contra Israel:


Tel-Aviv, ontem ao entardecer:

Israel está há meses debaixo de fogo diário e intenso vindo de Gaza, a enfrentar assaltos diários contra a sua fronteira e a selar túneis de terrorismo escavados desde esse território, entregue aos Árabes em 2006, e que desde aí tem servido de base de terrorismo para atacar o Estado judaico, e de mostruário de propaganda para o Mundo - a mensagem que os jornalistas dão de Gaza é de um "campo de concentração onde os malandros dos judeus encerram  os árabes".

Interior de uma das casas atingidas hoje em Ashkelon.  "Coitadinhos!".

Os jornalistas omitem os ataques terroristas contra Israel e noticiam apenas a resposta das Forças de Defesa de Israel. 
Quando os terroristas matam judeus, o Mundo boceja, e diz, trocista: "Coitadinhos!".
Quando as  Forças de Defesa de Israel ripostam, o Mundo arranca cabelos, espuma pela boca e grita: "Morte aos 'Zionistas'!".


Como os jornalistas fazem as notícias sobre Israel:


Paulo Farinha - Sei o que disseste no Verão passado


O Mundo que não sabe onde fica Israel, não sabe que tamanho tem, não sabe quem mora lá, não sabe nada da História de Israel - nem quer saber!
O Mundo não suporta que o papel dos judeus não continue a ser o que foi durante 1990 anos.
Este:

O Hamas é o grupo terrorista que domina Gaza, um território dado aos Árabes a troco de nada, tal como lhes foram dadas a Jordânia e a Península do Sinai.
O Hamas tem como objectivo manifesto o extermínio dos judeus, a invasão de Israel e a instituição de um Estado islâmico em seu lugar. 
Israel é o único país do Mundo a quem a comunidade internacional proíbe de se defender e obriga a "negociar" com terroristas, fãs assumidos de Hitler e do ISIS (aliás, na fronteira Sul, Israel também enfrenta o ISIS, tal como enfrenta o Hezzbollah na fronteira norte e o Hamas na fronteira Oeste).





O HAMAS (FINANCIADO PELO IRÃO) FAZ DE TUDO PARA TER GUERRA
De 4 em 4 anos o Hamas tem de fazer prova de vida, provocando uma guerra com Israel. Há meses que anda a tentar. 
Uma guerra aberta (não os "simples bombardeamentos" do dia-a-dia) dá mais oportunidade de utilização dos escudos-humanos (as crianças são especialmente apreciadas para esse papel), origina mais mortos, de ambos os lados (e o Mundo chora o lado dos terroristas), desencadeia mais ódio anti-semita e faz chover mais milhões sobre as elites do Hamas, que gozam o espectáculo, no conforto dos seus palácios, mansões e aviões particulares:


Os Corruptilionários de Gaza

 
Escudos humanos para maximizar baixas: Se os soldados israelitas errarem o atirador do Hamas e matarem uma criança, é ganho! É mais PROPAGANDA!

Hamas: Crianças-escudos humanos e outras maravilhas que o Mundo ama!



A diferença entre Israel e os seus inimigos Árabes.


Daniel Pipes explica como funciona a guerra global de propaganda do Hamas:

"Periodicamente (2006, 2008, 2012), eles decidem ir à guerra contra Israel sabendo muito bem que serão derrotados no campo de batalha, mas optimistas de que irão vencer na arena política. os líderes israelitas, por outro lado, acreditam que irão vencer militarmente, mas temem perder politicamente na cobertura negativa dos media, resoluções das Nações Unidas e assim por diante".

O Hamas e a Guerra da Propaganda Global

 


Nenhum país é ordenado a observar moderação quando lida com terroristas. Porquê o duplo padrão quando é Israel que é atacado?


O Exército mais íntegro do Mundo (para além do razoável, pois deixa-se massacrar e aos seus civis para evitar as condenações globais), não chega para aplacar as exigências do Mundo.

O invertebrado Guterres tem estado a dormir enquanto Israel é massacrado, mas já veio pedir "moderação". O costume.


O Mundo exige que os judeus se ponham em fila e se deixem massacrar pelos terroristas - os mesmos terroristas que os outros países do Mundo matam, bombardeando indiscriminadamente população civil e jihadistas.


No canal das Forças de Defesa de Israel (também em Espanhol) encontrará horas de vídeos mostrando o terrorismo anti-semita.


Bombardeamento de 27 de Outubro de 2018:



Se não sabe bem o que se passa em Israel, porque não dá uma vista de olhos nas nossas secções Hamas  e Gaza - para começar?...
Se não sabe mesmo nada, aconselhamos:
PALLYWOOD (Se não sabe Inglês, basta ver os vídeos, que são eloquentes)

MITOS E FACTOS


E não esqueça a HISTÓRIA DE ISRAEL 




"Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Ezequiel 25:17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.