sexta-feira, 30 de novembro de 2018

100 terroristas do ISIS na caravana do México

100 terroristas do Estado Islâmico/ISIS/Daesh foram capturados na Guatemala, infiltrados na "caravana da paz".
Viu alguma coisa na TV? Não! A TV vende-lhe a ideia de que é uma caravana de mulheres e crianças muito pobrezinhas, por causa do capitalismo dos "amaricanos", que vêm apenas pedir um bocadinho de pão aos "amaricanos" gordos, maus, empanturrados de Mc Donald's e Coca Cola.   
Temos acompanhado mais esta tentativa da extrema-esquerda, dos jihadistas e dos globalistas, de desestabilizarem o país mais poderoso do Mundo. Só a FOX News e os cidadãos-jornalistas mostram a verdade. 
Os media do sistema continuam a denegrir a administração Trump, com os seus argumentos hipócritas de que "de um lado estão pessoas desarmadas e do outro estão soldados armados". 
Na realidade, de um lado estão criminosos, terroristas e figurantes comprados, e do outro está um país soberano que tem o direito de deixar entrar quem queira.


100 TERRORISTAS DO ISIS CAPTURADOS NA GUATEMALA INSERIDOS NA CARAVANA DA AMÉRICA CENTRAL 
Judicial Watch 
Numa revelação surpreendente, o presidente da Guatemala anunciou no maior jornal do país que quase 100 terroristas do Estado Islâmico foram presos na empobrecida nação centro-americana. 
Porque é que os americanos deveriam importar-se com isso? Uma caravana de migrantes da América Central segue para o norte. Não podemos esquecer que a Guatemala é um dos países que bombardearam os EUA com menores imigrantes ilegais sob o regime  de fronteiras abertas de Barack Obama. 
Eles vieram em massa de Honduras, El Salvador e Guatemala através da fronteira mexicana, e durante anos o Tio Sam estendeu-lhes o tapete de boas vindas oferecendo habitação, alimentação, tratamento médico e educação gratuita.
NDT: E votaram no Partido Democrata. 
Muitos terroristas podem facilmente ter entrado, considerando que os menores, designados como Crianças Estrangeiras Desacompanhadas (UAC), não foram devidamente investigados e alguns mostraram ser bandidos violentos que passaram a cometer crimes hediondos na terra que os recebeu. 
Na verdade, a gangue de rua mais violento do país, o Mara Salvatrucha (MS-13), foi fortalecido pela enxurrada de UACs. O Departamento de Segurança Pública do Texas até publicou um relatório documentando como o MS-13 surgiu como um gangue de primeira linha no Estado graças ao fluxo de membros de gangues estrangeiros ilegais que vieram com os UACs. Na época, mais de 60.000 UACs - muitos com históricos criminosos - invadiram os EUA em questão de meses. Dezenas de milhares mais acabaram por chegar ao norte.


A esquerda apoia o MS-13 e o ISIS:


Há muito tempo que a Guatemala é conhecida como um grande corredor de contrabando de estrangeiros de países africanos e asiáticos. 
No ano passado, o maior jornal da Guatemala, o Prensa Libre, publicou um artigo detalhado sobre o funcionamento interno de uma rede internacional de contrabando humano de migrantes do Afeganistão, Paquistão, Índia, Nepal e Bangladesh para os EUA. 
Os indivíduos são enviados para o Dubai, nos Emiratos Árabes Unidos, e em seguida, voam para o Brasil, antes de se dirigirem para a Colômbia. 
Uma vez na América do Sul, os migrantes são transportados para o Panamá, antes de se mudarem para a Costa Rica, e em seguida para um ponto central na Guatemala. 
Uma reportagem espanhola refere-se à Guatemala como um paraíso do contrabando humano, porque lá é fácil obter passaportes falsos. Há alguns anos, o chefe da divisão de passaportes da Guatemala foi preso por vender passaportes falsos a um grupo de colombianos, segundo um anúncio do governo.


100 terroristas do ISIS e 1000 gangsters do MS-13 aprestavam-se para entrar nos Estados Unidos.

Tudo isso faz com que os relatos dos terroristas ISIS que operam na Guatemala sejam incrivelmente alarmantes. 
O Presidente Morales confirmou-o durante uma recente conferência de segurança, na qual participaram o vice-presidente Mike Pence e o secretário de Estado Mike Pompeo, bem como os presidentes de Honduras e El Salvador e outros dignitários latino-americanos. 
Morales disse que o seu governo capturou “quase 100 pessoas completamente envolvidas com terroristas, com o ISIS, e nós não apenas as detivemos no nosso território, como elas foram deportadas para o país de origem”
Vários dos terroristas eram sírios apanhados com documentos falsos, de acordo com o chefe de informações da Guatemala. No mesmo evento, o presidente Morales também revelou que as autoridades guatemaltecas capturaram mais de mil gangsters, incluindo membros do MS-13.

Apenas a FOX diz a verdade:

Muitos mais provavelmente chegam aos EUA pela fronteira mexicana e muitos deles são libertados dentro do país. De facto, agentes da Patrulha de Fronteira no Texas receberam ordens para libertar imigrantes ilegais capturados no México, porque as instalações de detenção não têm espaço para dormir, de acordo com uma reportagem. 
No início deste ano, a Judicial Watch expôs um programa secreto - iniciado por Obama e continuado por Trump - que silenciosamente transfere imigrantes ilegais para diferentes partes do país em voos comerciais. 
Anos antes, a Judicial Watch descobriu uma iniciativa similar do DHS, que transportava imigrantes ilegais da fronteira mexicana para Phoenix e os libertava sem o devido processamento. O governo classificou-os como Other Than Mexican (OTM) e transferiu -os para 116 milhas ao norte de Tucson, para uma estação de autocarros em Phoenix, onde seguiram caminhos separados. 
Os OTMs eram das Honduras, Colômbia, El Salvador e Guatemala, e uma empresa de segurança contratada pelo governo dos EUA levou-os do Sector de Tucson da Patrulha de Fronteira, onde eles estavam sob custódia, para Phoenix. Alguns poderiam ter sido agentes do ISIS.
.......................................................

Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.