sexta-feira, 23 de novembro de 2018

10 Lindas Fatwas Islâmicas *

Nota do autor (Isha Jalan): As opiniões expressas no artigo não são do autor. As fontes das notícias são mencionadas em cada ponto.

A fatwa é uma decisão religiosa islâmica, que supostamente é uma opinião académica sobre uma questão de lei islâmica e é emitida por uma autoridade religiosa reconhecida. (...)

Desde a autorização de os homens comerem as mulheres se estiverem com muita fome, aos homens poderem fazer sexo com as suas esposas mortas, os clérigos religiosos emitem algumas fatwas bizarras. (...)

De vez em quando, publicamos algumas destas divertidas fatwas, só para a gente se ir habituando à lei sharia, que já aí está:

Tribunal Europeu dos Direitos do Homem apoia a Lei Sharia sobre a Blasfémia


Coma a sua Mulher!!!




1. As mulheres só assistem ao futebol para olharem para as coxas dos homens e, portanto, são proibidas de assistir ao jogo.

Um clérigo saudita emitiu uma fatwa contra as mulheres verem futebol, alegando que elas só seguem o jogo para olhar para as coxas dos homens. Disse que deve ser haram ou proibido para as mulheres, e que elas não se importam com quem ganha a partida, tudo o que lhes importa é observarem as coxas dos jogadores.(...)




 2. Os homens devem usar roupas que cubram as coxas.

Ao contrário da fatwa anterior, o xeque Abd al-Rahman al-Ajlan publicou outra declaração afirmando que os homens devem usar roupas que cubram as coxas inteiras, mesmo quando estão sentados.




3. Um fatwa foi emitido contra Sania Mirza alertando-a para usar roupas adequadas, ou então ela seria impedida de jogar, por estar a corromper a juventude.

Uma organização islâmica sediada em Kolkata emitiu uma fatwa contra a tenista Sania Mirza em 2005, alertando-a para usar "roupas adequadas", ou ela seria impedida de jogar. (...)


 4. És uma maria-rapaz? Cuidado! Os clérigos vêm aí!

O Conselho Nacional de Fatwas da Malásia emitiu uma fatwa contra as meninas que se vestem de maneira arrapazada, porque supostamente "violavam a natureza humana".



 5. Se um casal fizer sexo nu, o casamento é anulado.
(...) O ex-reitor da Universidade Al-Azhar, no Cairo, Rashad Hassan Khalil, emitiu uma fatwa dizendo que um casamento é considerado nulo se o casal tiver relações sexuais em estado de nudez. (...)


 Fonte : Dawn


 6. Você pode dar uma olhadela furtiva na sua noiva, mas deve casar com ela depois disso. 
Um pregador, Ossama Al Quosy, disse que um homem pode dar uma rápida olhadela na sua noiva enquanto ela toma banho! Mas só pode fazê-lo se se casar com ela a seguir.




 7. A comida de buffet é haram!
Até mesmo comer em banquetes abertos não é admissível porque “eles não citam um preço claro para as transacções”.




 8. Um grande NÃO aos romances românticos.

O xeque Salman al-Oadah diz que não se pode ler romances porque eles deixam as pessoas num mundo de fantasia! Mas não é por isso que as pessoas lêem esses livros, Sr. Oadah? Mas não é tudo. Ele diz que "certos académicos" podem lê-los "para estarem cientes do que anda por aí". Pois...




Esta fez-nos lembrar aqui o nosso amigo Diácono:

9. Uma mulher foi estuprada pelo seu sogro e, em vez de puni-lo, a fatwa disse que o seu marido agora se tornara seu filho!

Uma mulher de 28 anos foi estuprada pelo seu sogro numa aldeia na Índia em 2005. Em vez de punir o velho, um tribunal islâmico de Deoband emitiu uma fatwa dizendo que por causa do acto do sogro, ela agora deveria ser tratada como sua esposa e, portanto, o seu marido seria agora seu filho. (...)


 Fonte : Rediff


10. As mulheres não podem comer frutas nem vegetais de forma fálica, como pepino e banana, porque estes as excitam, fazendo-as praticar actividades pecaminosas!

Um pregador islâmico que mora na Europa disse que as mulheres não podem comer frutas e vegetais de forma fálica, como pepinos, bananas e cenouras, porque tê-los na mão pode motivá-las a participar em actividades pecaminosas.



Via:

http://www.terrornewsnetwork.com/weird-islamic-fatwas-actually-issued/



Enfim, tudo isto pode parecer divertido e exótico, mas a verdade é que estas pessoas chegam cá, verificam que não nos regemos pelos seus parâmetros, e tratam de nos impor a "verdade". As consequências são por demais conhecidas.

Sobre o QI dos "migrantes"

As 4 Etapas da Conquista Islâmica



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.