domingo, 25 de novembro de 2018

Mais 10 Lindas Fatwas Islâmicas



Lembramos que a Lei Islâmica já vigora oficialmente na Europa:

Tribunal Europeu dos Direitos do Homem apoia a Lei Sharia sobre a Blasfémia

E que, caso discorde destas fatwas ou (que Alá não o permita!) se ria delas, você é um racista e arrisca prisão (já não seria o primeiro).


11. É proibido viver em Marte.
A Autoridade Geral dos Emirados Árabes Unidos para Assuntos Islâmicos emitiu uma fatwa proibindo a vida em Marte. Provavelmente a mais inócua fatwa nesta lista.
Mas quem mora em Marte, afinal?




Já este senhor fazia essa pergunta:



12. Fatwa condenando à morte Salman Rushdie, autor de "Os Versículos Satânicos".
Toda a gente conhece a fatwa contra Rushdie. O seu livro "Os Versículos Satânicos" criou bastante furor entre a comunidade islâmica. Uma fatwa foi emitida contra ele e o seu livro, e muitos juraram assassiná-lo. Isso resultou em tumultos e até na morte de algumas pessoas associadas ao livro.

Cat Stevens/Yusuf Islam apelando ao assassinato de Salman Rushdie:

E jurando matá-lo ele mesmo, se o encontrar! É o Islão...



13. O uso de emoticons é proibido!
(...) De acordo com o Muslim Internet Forum, os emoticons são proibidos porque imitam as criaturas de Alá.

E como poderia uma fatwa não envolver as mulheres? Então, além disso, uma mulher não pode usar essas imagens quando fala com um homem que não seja seu marido ou mahram (parente com quem não pode casar)!


14. Fatwa contra o Pokémon.

O Comité Superior de Pesquisa Científica e Lei Islâmica da Arábia Saudita emitiu uma fatwa proibindo videojogos e cartas do Pokémon, porque, nas suas palavras, "tais actividades promovem o jogo e possuem a mente dos jovens".




Curiosamente, há dois anos, quando um grupo de maometanos tentou entrar em Portugal ilegalmente e o país esteve durante horas em alerta máximo de terrorismo, a reacção da população foi esta:


15. Os muçulmanos podem fazer sexo com as suas esposas mortas!
Nesta bizarra fatwa, um chefe da Associação Marroquina de Pesquisa em Jurisprudência divulgou um documento que permite que os homens muçulmanos façam sexo com as suas esposas recém-falecidas, porque nenhum livro sagrado proíbe sexo com cadáveres. 



16. As mulheres não devem sentar-se em cadeiras. 
Do tipo de roupa que usamos até ao que comemos, eles agora também têm um problema com as mulheres sentadas. Al-Habib Omar Bin Muhamad divulgou uma fatwa dizendo que as mulheres não devem sentar-se em cadeiras porque, ao fazer isso, elas expõem-se a um caso extraconjugal com os "jinn" (demónios).
(...)
 www.raymondibrahim.com



Leonor Poeiras, neo-feminista e islamófila convicta (como toda a malta niova que entra na televisão), que se candidatou a receber maometanos em sua casa, parece já seguir a regra...

17. Homens e mulheres sem parentesco só podem trabalhar sozinhos se as mulheres amamentarem o homem.
(...) A fatwa foi emitida pelo clérigo Ezzat Attiya, que permite que homens e mulheres sem parentesco trabalhem juntos sob uma condição - a mulher amamenta o homem, tornando-o assim seu filho.


18. Uma fatwa permite aos homens comerem suas esposas se estiverem extremamente famintas.
O clérigo Abdul Aziz bin Abdullah emitiu uma fatwa que permite que os homens comam as suas esposas se estiverem com muita fome. De acordo com este clérigo claramente psicótico, essa acção representa o sacrifício da mulher e a obediência ao marido. A notícia foi amplamente divulgada. No entanto, Abdullah acabou por negar que a tivesse emitido *.




19. Comer carne dos génios é permitido.
Esta foi lançada no Egipto e permitido comer carne dos génios.




Esta até parece ter graça, mas deixa de ter quando pensamos na quantidade de pessoas que são executadas porque as acusam de crimes como "voarem em cima de vassouras pelo poder dos génios". A Arábia Saudita tem uma unidade especial de Polícia para combater os prevaricadores. Veja a percentagem de muçulmanos, por país que acredita em génios:


20. É crime falar enquanto se urina!
(...) O Comité de Pesquisa do Departamento de Fatwas, pela voz do xeque Abd al-Wahhab al-Turayri, emitiu uma fatwa ordenando que as pessoas não falem enquanto urinam. Só é aceitável se for para pedir água para se lavarem

Islam Today


Via:

http://www.terrornewsnetwork.com/weird-islamic-fatwas-actually-issued/



Enfim, tudo isto pode parecer divertido e exótico, mas a verdade é que estas pessoas chegam cá, verificam que não nos regemos pelos seus parâmetros, e tratam de nos impor a "verdade". As consequências são por demais conhecidas.

Sobre o QI dos "migrantes"

As 4 Etapas da Conquista Islâmica



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.