sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Caravana sul-americana usa crianças como escudo e passaporte

Na sequência de:

100 terroristas do ISIS na caravana do México



As raparigas são usadas para vender carros. E as crianças para vender ódio. Simples marketing! Só que as crianças são deixadas à sua sorte!

"Os estrangeiros sabem que se trouxerem qualquer menor com eles, serão presos pela Polícia de Fronteira e libertados para o interior dos Estados Unidos".


Os Estados Unidos da América são o país que mais imigrantes recebe em todo o Mundo. Mas isso não chega. Os Estados Unidos são obrigados a receber ilegais, criminosos, terroristas e toda a gente que por lá queira assentar arraiais.
A Imprensa global não pára de martelar o "drama" dos milhares de "migrantes" que estão neste momento numa "marcha" para entrar  ilegalmente nos Estados Unidos. 

Os jornaleiros MENTEM: Não se trata de imigrantes legais, a Polícia não usou gás lacrimogéneo contra crianças, nem as separou das famílias.

Quem se atreva a tentar cruzar ilegalmente a fronteira de qualquer país comunista ou muçulmano, leva imediatamente uma dose de chumbo. Mas os jornalistas choram lágrimas de crocodilo pelos criminosos, terroristas e ilegais que pretendem invadir os Estados Unidos.
Muitos têm sido os incidentes protagonizados pela "caravana da paz", constituída principalmente por homens jovens e indocumentados, de origem duvidosa - como acontece na Europa com os invasores muçulmanos que chegam disfarçados de "refugiados da Síria"
Tem havido violência, tiroteios, um rasto de lixo por onde passam, e, como sempre, os jornalistas não noticiam.  As imagens que aparecem nos ecrãs são de criancinhas - sempre as criancinhas - usadas para comover os corações. 
Pois agora (e exactamente como acontece aqui na Europa com os maometanos) as criancinhas foram abandonadas à sua sorte, porque já serviram para o propósito para o qual foram COMPRADAS: comover corações!
Nem os "migrantes", nem os jornalistas, nem os políticos de esquerda, nem sequer os corações macios dos que há dias choravam a sorte das criancinhas, se preocupam agora com o destino delas, abandonadas e a vaguear pelas ruas do México!

O uso das crianças e das mulheres como figurantes já há muito que é praticado para difamar Israel e a Europa:


Funcionou para os invasores na Europa, por que não usá-lo para derrubar o maior país do mundo? 
DHS: AUMENTO DE 110 % NOS HOMENS QUE USAM CRIANÇAS PARA ENTRAR NOS EUA, ‘FRAUDE FLAGRANTE’ 
“A grande Imprensa e os democratas criticaram a resposta do governo Trump às caravanas de migrantes que invadiram a fronteira sul do país. No entanto, muitas das críticas não fornecem um contexto completo ou são factualmente incorrectas”, escreve Fred Lucas no The Daily Signal
A Secretária de Segurança Interna Kirstjen Nielsen explicou que, historicamente, menos de 10% dos que pedem asilo vindos da Guatemala, Honduras e El Salvador são considerados elegíveis. “A maioria desses migrantes procura emprego ou juntar-se a familiares que já estão nos EUA”.

No tempo do jihadista queniano Barack Hussein milhares de invasores (terroristas, criminosos, estupradores) entravam à vontade nos Estados Unidos:


Iam assim contribuir para destruir o país  mais poderoso do Mundo Livre e, uma vez legalizados, votar à esquerda - como fazem os invasores maometanos aqui na Europa e nos Estados Unidos (por isso é que esquerda se pela por eles).

“Estes dados não mostram nem a DHS afirma que todos os menores apreendidos como parte de uma unidade familiar são ilegítimos, mas indica que há um problema significativo que fornece ao DHS a autoridade necessária para proteger os interesses  e o bem-estar de todas as crianças", disse o departamento. 
A declaração foi destinada a dar resposta a reportagens que sugeriram que a administração Trump autorizou o uso de gás lacrimogéneo e a rejeição de famílias. 

Apenas a FOX NEWS desmonta as MENTIRAS dos jornaleiros do sistema, pagos para fazer lavagem cerebral de massas: 


A porta-voz Katie Waldman disse: 
"Em resposta a notícias falsas, eu queria destacar a fraude desenfreada que ocorre na nossa fronteira sul. Os estrangeiros sabem que se trouxerem qualquer menor com eles, eles serão presos pela Polícia de Fronteira e libertados para o interior dos Estados Unidos. Este é um resultado directo da era Clinton, do decreto Flores que criou uma brecha enorme que permite que unidades familiares de estrangeiros cruzarem ilegalmente a fronteira e entrarem nos Estados Unidos depois de uma breve detenção. Essa lacuna bem conhecida actua como um íman para as unidades familiares e estimula os contrabandistas a usarem as crianças como uma maneira de obter acesso aos Estados Unidos, criando uma unidade familiar. A palavra passou. Nos últimos dois anos, vimos um aumento de 110% em adultos do sexo masculino aparecendo na fronteira com menores. De 19 de Abril de 2018 a 30 de Setembro de 2018, 507 estrangeiros foram encontrados como uma unidade familiar e foram separados, pois não eram uma unidade familiar legítima". 
Ela também forneceu alguns números para respaldar as acusações de fraude: 
- 87 putativas unidades familiares separadas com base em crianças que se determinou afinal terem mais de 18 anos. 
- 165 adultos e 6 indivíduos que inicialmente alegaram ser menores, mas mais tarde foram descobertos adultos. 
- 170 putativas unidades familiares separadas com base em não haver na verdade nenhuma relação familiar. 
- No geral, o Vale do Rio Grande teve o maior número de casos fraudulentos relatados (170).

Na "caravana da paz"  - membros do gangue MS-13: 



Nada isto a TV mostra:


Segunda caravana de imigrantes invade o México: grupo "violento" da América Central transportando BOMBAS e armas desafia uma enorme presença policial para cruzar a fronteira da Guatemala enquanto Trump mobiliza 5.200 soldados 
A segunda caravana vinda pela América Central tem membros armados com explosivos 
Bombas de gasolina feitas com garrafas de refrigerante e tubos de PVC improvisados para lançar bombas incendiárias 
Polícia federal mexicana brevemente impediu os migrantes de cruzarem o rio Suchiate na segunda-feira 
Mas os imigrantes logo desafiaram a presença da lei e invadiram o México 
Muitos tentaram nadar ou atravessar para o México, enquanto carregavam crianças 
Agentes da lei evitaram um segundo dia de violência, um dia depois de um confronto ter deixado um imigrante morto


O impasse na margem do rio seguiu-se a um confronto mais violento que ocorreu na ponte sobre o rio na noite de domingo, quando os imigrantes atiraram pedras e usaram paus contra a polícia do México. Um migrante morreu de uma ferida na cabeça durante o confronto, mas a causa não é ainda clara.
Daily Mail 


Etc., etc., etc...

Negra Li acusa Elvis Presley de ser branco


A cantora de rap Negra Li afirmou que Elvis Presley "roubou o lugar a cantores negros"!
Se disse isto para ficar famosa, conseguiu, mas não pelas melhores razões. 

É o revisitar a estafada questão da "apropriação cultural". Eu chamo-lhe simplesmente RACISMO.
Negra Li é o nome artístico de Liliane de Carvalho. Nem queremos imaginar o escarcéu que seria se  uma cantora caucasiana resolvesse chamar-se Branca Li...

Elvis a "roubar":


A proclamação da senhora Li foi assim comentada por um youtuber:
Talvez a senhora Li não saiba que Madonna, no início de carreira, não mostrava a cara nas capas dos discos, para pensarem que ela era negra. Black is beautiful...



Imaginemos o que seria se alguma pessoa branca viesse acusar estes ou outros GÉNIOS (e são tantos...) que nasceram negros, de terem roubado o lugar a "brancos":


 




.....................................................................


100 terroristas do ISIS na caravana do México

100 terroristas do Estado Islâmico/ISIS/Daesh foram capturados na Guatemala, infiltrados na "caravana da paz".
Viu alguma coisa na TV? Não! A TV vende-lhe a ideia de que é uma caravana de mulheres e crianças muito pobrezinhas, por causa do capitalismo dos "amaricanos", que vêm apenas pedir um bocadinho de pão aos "amaricanos" gordos, maus, empanturrados de Mc Donald's e Coca Cola.   
Temos acompanhado mais esta tentativa da extrema-esquerda, dos jihadistas e dos globalistas, de desestabilizarem o país mais poderoso do Mundo. Só a FOX News e os cidadãos-jornalistas mostram a verdade. 
Os media do sistema continuam a denegrir a administração Trump, com os seus argumentos hipócritas de que "de um lado estão pessoas desarmadas e do outro estão soldados armados". 
Na realidade, de um lado estão criminosos, terroristas e figurantes comprados, e do outro está um país soberano que tem o direito de deixar entrar quem queira.


100 TERRORISTAS DO ISIS CAPTURADOS NA GUATEMALA INSERIDOS NA CARAVANA DA AMÉRICA CENTRAL 
Judicial Watch 
Numa revelação surpreendente, o presidente da Guatemala anunciou no maior jornal do país que quase 100 terroristas do Estado Islâmico foram presos na empobrecida nação centro-americana. 
Porque é que os americanos deveriam importar-se com isso? Uma caravana de migrantes da América Central segue para o norte. Não podemos esquecer que a Guatemala é um dos países que bombardearam os EUA com menores imigrantes ilegais sob o regime  de fronteiras abertas de Barack Obama. 
Eles vieram em massa de Honduras, El Salvador e Guatemala através da fronteira mexicana, e durante anos o Tio Sam estendeu-lhes o tapete de boas vindas oferecendo habitação, alimentação, tratamento médico e educação gratuita.
NDT: E votaram no Partido Democrata. 
Muitos terroristas podem facilmente ter entrado, considerando que os menores, designados como Crianças Estrangeiras Desacompanhadas (UAC), não foram devidamente investigados e alguns mostraram ser bandidos violentos que passaram a cometer crimes hediondos na terra que os recebeu. 
Na verdade, a gangue de rua mais violento do país, o Mara Salvatrucha (MS-13), foi fortalecido pela enxurrada de UACs. O Departamento de Segurança Pública do Texas até publicou um relatório documentando como o MS-13 surgiu como um gangue de primeira linha no Estado graças ao fluxo de membros de gangues estrangeiros ilegais que vieram com os UACs. Na época, mais de 60.000 UACs - muitos com históricos criminosos - invadiram os EUA em questão de meses. Dezenas de milhares mais acabaram por chegar ao norte.


A esquerda apoia o MS-13 e o ISIS:


Há muito tempo que a Guatemala é conhecida como um grande corredor de contrabando de estrangeiros de países africanos e asiáticos. 
No ano passado, o maior jornal da Guatemala, o Prensa Libre, publicou um artigo detalhado sobre o funcionamento interno de uma rede internacional de contrabando humano de migrantes do Afeganistão, Paquistão, Índia, Nepal e Bangladesh para os EUA. 
Os indivíduos são enviados para o Dubai, nos Emiratos Árabes Unidos, e em seguida, voam para o Brasil, antes de se dirigirem para a Colômbia. 
Uma vez na América do Sul, os migrantes são transportados para o Panamá, antes de se mudarem para a Costa Rica, e em seguida para um ponto central na Guatemala. 
Uma reportagem espanhola refere-se à Guatemala como um paraíso do contrabando humano, porque lá é fácil obter passaportes falsos. Há alguns anos, o chefe da divisão de passaportes da Guatemala foi preso por vender passaportes falsos a um grupo de colombianos, segundo um anúncio do governo.


100 terroristas do ISIS e 1000 gangsters do MS-13 aprestavam-se para entrar nos Estados Unidos.

Tudo isso faz com que os relatos dos terroristas ISIS que operam na Guatemala sejam incrivelmente alarmantes. 
O Presidente Morales confirmou-o durante uma recente conferência de segurança, na qual participaram o vice-presidente Mike Pence e o secretário de Estado Mike Pompeo, bem como os presidentes de Honduras e El Salvador e outros dignitários latino-americanos. 
Morales disse que o seu governo capturou “quase 100 pessoas completamente envolvidas com terroristas, com o ISIS, e nós não apenas as detivemos no nosso território, como elas foram deportadas para o país de origem”
Vários dos terroristas eram sírios apanhados com documentos falsos, de acordo com o chefe de informações da Guatemala. No mesmo evento, o presidente Morales também revelou que as autoridades guatemaltecas capturaram mais de mil gangsters, incluindo membros do MS-13.

Apenas a FOX diz a verdade:

Muitos mais provavelmente chegam aos EUA pela fronteira mexicana e muitos deles são libertados dentro do país. De facto, agentes da Patrulha de Fronteira no Texas receberam ordens para libertar imigrantes ilegais capturados no México, porque as instalações de detenção não têm espaço para dormir, de acordo com uma reportagem. 
No início deste ano, a Judicial Watch expôs um programa secreto - iniciado por Obama e continuado por Trump - que silenciosamente transfere imigrantes ilegais para diferentes partes do país em voos comerciais. 
Anos antes, a Judicial Watch descobriu uma iniciativa similar do DHS, que transportava imigrantes ilegais da fronteira mexicana para Phoenix e os libertava sem o devido processamento. O governo classificou-os como Other Than Mexican (OTM) e transferiu -os para 116 milhas ao norte de Tucson, para uma estação de autocarros em Phoenix, onde seguiram caminhos separados. 
Os OTMs eram das Honduras, Colômbia, El Salvador e Guatemala, e uma empresa de segurança contratada pelo governo dos EUA levou-os do Sector de Tucson da Patrulha de Fronteira, onde eles estavam sob custódia, para Phoenix. Alguns poderiam ter sido agentes do ISIS.
.......................................................

Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Director usa vestido na escola - para “quebrar as normas”


Henrik Theorin, director da escola de Hagaskolan, Umeå, na Suécia, usa verniz para as unhas e, às vezes, um vestido para trabalhar.

"Eu quero mostrar aos alunos que está tudo bem quando um homem usa um vestido, se ele quiser", disse Theorin à SVT. Não, não é uma piada tardia de 1 de Abril.
Numa entrevista à SVT, onde ele também mostra o seu vestido, Henrik Theorin diz que tudo começou quando a escola fez a sua própria Semana do Orgulho.

"Acho importante mostrar aos alunos que devemos procurar saber quem somos", diz ele. "Não o faço todos os dias, mas quero mostrar que é possível quebrar os padrões", diz ele.

O director masculino diz que usa verniz no trabalho de vez em quando "há alguns anos". Ele pode ter sido inspirado por Fredrik Plahn, ex-director de pré-escolas e escolas em Tyresö.

Plahn foi elogiado nos media quando, em 2014, anunciou no Facebook que no trabalho usava verniz de unhas de “todas as cores do arco-íris” . O objectivo era, segundo Plahn, “desafiar a heteronorma”.

Hoje, Fredrik Plahn está a trabalhar como director na multicultural escola de Botkyrka, e não se sabe se continua a usar verniz no novo local de trabalho.

Via:

https://voiceofeurope.com/2018/11/swedish-headmaster-wears-dress-to-school-to-break-norms/


O VOICE OF EUROPE é um site a que aconselhamos  a visita regular. No canto superior direito do site pode seleccionar o idioma e ler em Português. É um prato cheio!
Odiado pelo Comunismo, pelo Islamismo e pelo Globalismo, que o consideram "islamofóbico", "nazi", "racista", "fascista", "homofóbico" (enfim, todo o jargão que eles usam para proscrever quem diz a VERDADE) este site faz o ponto diário da destruição da Europa pelas hordas maometanas de senhora Merkel, e pelas modas dementes como a famigerada "ideologia de género".
O senhor Fredrik Plahn, creditado como inspirador desta linda pedagogia, não usa vestidos nem verniz na escola onde agora trabalha. Ou seria imediatamente assassinado pelos seus alunos maometanos.
É este um dos paradoxos mais flagrantes da extrema-esquerda: odeiam os países ocidentais e capitalistas, onde as pessoas podem ser homossexuais, bissexuais, transsexuais, travestis, à sua vontade e sem que ninguém as incomode; e são apaixonados pelas ditaduras comunistas e islamistas, onde essas pessoas são perseguidas, presas, torturadas e executadas.
Dê uma vista de olhos na loucura que vai pela Suécia nos vídeos seguintes e ouça o que o John Paul Watson tem para dizer.
Na Suécia, o governo neo-feminista de extrema-esquerda promove, logo nas escolas, o conceito de que não existem dois sexos, mas sim que cada pessoa deve "procurar saber quem é", ao mesmo tempo que promove a ideologia mais misógina e homofóbica da História: o Islão!


O avô tem quatro mulheres e a avó não é um fantasma


  



NÃO PERCA MESMO!!!!!:


E envie aos seus amigos bloquistas, petistas e outros lunáticos...


.......................................................

Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

Merkel exige fim das nações europeias soberanas


ANGELA MERKEL REVELA A SUA AGENDA REAL: “As nações europeias devem estar prontas para abrir mão da sua soberania para Bruxelas”.

A chanceler alemã, Angela Merkel, disse que os países-membros da União Europeia (UE) devem estar preparados para transferir poderes para Bruxelas num debate sobre as "tensões" entre a globalização e a soberania nacional.

Breitbart - "Os Estados-nação devem hoje estar preparados para a abandonar sua soberania", disse Merkel, falando num evento organizado pela Fundação Konrad Adenauer em Berlim na quarta-feira.
"De uma maneira ordenada, é claro", disse Merkel, explicando que - enquanto a Alemanha desistiu de parte da sua soberania para se unir à UE, os parlamentos nacionais foram encarregados de decidir se deveriam ou não assinar tratados internacionais.
A confiança e a disposição para se comprometerem são vitais para lidar com as tensões entre soberania e globalização, afirmou a líder da União Democrata Cristã (CDU), destacando o polémico pacto de migração da ONU, que continua a dividir o seu próprio partido.


Merkel condenou o facto de que, nas discussões sobre se a Alemanha se deveria sunir a um número crescente de nações que estão  sair do acordo, "haver políticos que acreditavam poder decidir quando esses acordos já não são válidos, porque estão a representar O Povo".
“Mas O Povo são pessoas que vivem num país, não são um grupo que se define como o povo alemão”, enfatizou. (Merkel referia-se aos muçulmanos com que ela inunda a Europa).
No início do dia, a chanceler havia acusado os críticos dos seus planos de se inscreverem no Pacto Global pela Migração Segura e Ordenada, que declara a migração "inevitável, necessária e desejável", de defenderem "o nacionalismo na sua forma mais pura".
"Isso não é patriotismo, porque o patriotismo é quando se inclui outros nos interesses alemães e se aceita situações ganha-ganha", insistiu Merkel, parafraseando o seu colega francês Emmanuel Macron, que recentemente afirmou que "o patriotismo é o exacto oposto do nacionalismo, que é traição”.
Via BARE NAKED ISLAM

Merkel e Macron querem um exército europeu que se oponha aos Estados Unidos...


Merkel recusando a bandeira alemã:


 Leia também:

O cripto-nazismo de Angela Merkel

E avança a campanha de islamização da Europa, com o alto patrocínio da Mamã Merkel e da extrema-esquerda:

Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

terça-feira, 27 de novembro de 2018

15 anos, casado, pai de filhos e barbudo! *

15 aninhos! Tão fofo!

Reino Unido: Pais considerados racistas por questionarem a idade de uma "criança migrante" com bigode na turma da filha

Um "migrante", alegando ser um aluno de 15 anos de idade na Stoke High School em Ipswich, admitiu ter 25 anos de idade, ser casado e ter filhos.

Na Stoke High School  têm sido detectados maometanos com idades reais de 30 anos. Até a esquerdista BBC o confirma.

Quando o "menino" chegou à escola, foi apresentado como um adolescente, nascido no Irão, com uma incrível história de vida.
Forçado a fugir da teocracia do Médio Oriente, ele e o seu irmão mais novo teriam chegado ao Reino Unido, reivindicando asilo como meninos de 15 e 12 anos.

Os homens foram informados de que, como "crianças-refugiados", deveriam permanecer em educação em tempo integral e que a autoridade local cuidaria deles até aos 25 anos de idade.

O menino Siavash, de 15 aninhos, a beber cerveja e a pensar nas mulheres e nos filhos que deixou no Irão para vir divertir-se um bocadinho na terra dos infiéis. Dos colonos maometanos que chegam ao Reino Unido, 80% são homens jovens e 65% são falsas crianças.

A ideia não caiu bem entre os pais e os outros alunos depois de fotos do "migrante" do Médio Oriente terem sido compartilhadas nas redes sociais, com a legenda: "Como é que há um homem de 30 anos na nossa aula de Matemática?".

A escola acusou os pais de serem racistas pelas suas reclamações sobre os dois iranianos, que encontraram em fotos do Facebook com bigode e a beberam cerveja.

A senhora directora Caroline Wilson vê nas apreensões dos pais um caso de "racismo".

Um pai que manteve suas filhas jovens fora da escola até à remoção do homem disse: "Tenho vergonha tanto da escola quanto do governo por permitir que isto aconteça.

“Ambos falharam em proteger nossos filhos. Os professores devem ser demitidos”.

O público britânico foi informado de que os migrantes acolhidos sob o "esquema das crianças refugiadas" seriam bebés e pré-adolescentes, semelhantes às crianças judias trazidas para a Grã-Bretanha antes da Segunda Guerra Mundial.

Juntamente como menino Siavash, veio o maninho, que. declarou ter 12 aninhos. Aqui está ele, com o uniforme escolar, a ter aulinha de Matemática. E quem disser que ele não tem 12 aninhos, é racista! E "está cheio de ódio!".

No entanto, eles revelaram ser homens com mais de 17 anos de idade - o limite para se qualificarem para o esquema "infantil" - muitos deles com rugas e entradas no cabelo.

Num ano, dois terços dos migrantes "infantis" foram medicamente testados e confirmados como adultos. O Home Office até construiu barreiras visuais, para esconder novas chegadas dos fotógrafos.

- Apenas jornais popularuchos como o Daily Mail ou o The Sun se atrevem a dar estas notícias. Os outros temem ser chamados "nazis", como aconteceu ao deputado David Davies, que chamou a atenção para este escândalo:

David Davies é demonizado por dar voz ao senso-comum. Defende, por exemplo, que os "homens" que fazem filhos e fogem, devem custear a educação de quem puseram no mundo.

Via:
https://voiceofeurope.com/2018/11/uk-parents-called-racists-for-questioning-the-age-of-a-child-migrant-with-a-moustache-in-their-daughters-class/



Aqui está o resumo do caso, em vídeo:





COMENTÁRIO 

"Crianças" maometanas nas nossas escolas.

Os defensores da islamização da Europa dirão  - como sempre - que este é um "caso isolado". Ou pelo menos diriam, se não começassem imediatamente a espumar pela boca, a arrancar cabelos e a gritar que dizer a verdade é "provocar o ódio".
Mas esta é a verdade:
ESTIMA-SE QUE MAIS DE DOIS TERÇOS DOS MUÇULMANOS QUE APORTAM À EUROPA COMO "REFUGIADOS" E COMO "CRIANÇAS" SÃO AFINAL ADULTOS.  
- E quantos deles são terroristas?



 Esta "criancinha" de 12 anos era um terrorista islâmico de 21:

 

A "criança" tinha 21 anos e era um terrorista

 

Estupradores e assassinos entram na Europa como crianças:


Delicie-se com as fotos de alguns dos bebés:



Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

Refujihadista troça da ingenuidade de quem o sustenta

 

Ao volante do seu carro de luxo (pago pelo contribuinte alemão), um refujihadista conta a anedota do ano:
Um africano negro na Alemanha dirige-se a um alemão e diz: "Obrigado por me terem aceite na Alemanha como refugiado/migrante!".
O homem responde:  "Desculpe, mas eu não sou alemão. Sou albanês".
O processo repete-se, com o homem a interpelar um turco, e depois um árabe, pensando tratar-se de alemães.
Confuso, o africano pergunta: "Mas afinal onde estão os alemães?".
"Provavelmente a trabalhar!" - responde o árabe.

https://voiceofeurope.com/

Leia o comentário do VOICE OF EUROPE, um site obviamente definido como racista/fascista/etc.:
A Alemanha está a ser ridicularizada ... o humor dos migrantes revela a triste verdade, os migrantes troçam de nós.

A elite política e a Imprensa esquerdista tentaram convencer os alemães de que os jovens "refugiados" (soldados) ilegais que chegam às centenas de milhar à Alemanha ajudarão a reforçar a força de trabalho.
Os seus argumentos há muito têm sido que a migração é para preencher um vazio crescente na população e para sustentar o trabalho e a indústria. Este pequeno vídeo, que se tornou viral, revela claramente que não é o caso.

Além de que as estatísticas mostram que a maioria dos migrantes não está a trabalhar, em vez disso vive dos benefícios dos cidadãos que trabalham.

De há muito que avisamos, mas a negociata dos refujihadistas enche os cofres de certas instituições religiosas e ONG's, e oferece aos políticos votos certos para se manterem no poder. Este muçulmano explicava que que 80% dos muçulmanos na Europa não trabalham:





Os europeus, doutrinados por décadas de Marxismo cultural, não conseguem compreender que os muçulmanos não são como nós. Desconhecem conceitos como gratidão. Onde nós  damos hospitalidade, eles só conseguem entender fraqueza e oportunidade de imporem o seu profundo supremacismo:


As 4 Etapas da Conquista Islâmica


Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.


Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

domingo, 25 de novembro de 2018

Mais 10 Lindas Fatwas Islâmicas



Lembramos que a Lei Islâmica já vigora oficialmente na Europa:

Tribunal Europeu dos Direitos do Homem apoia a Lei Sharia sobre a Blasfémia

E que, caso discorde destas fatwas ou (que Alá não o permita!) se ria delas, você é um racista e arrisca prisão (já não seria o primeiro).


11. É proibido viver em Marte.
A Autoridade Geral dos Emirados Árabes Unidos para Assuntos Islâmicos emitiu uma fatwa proibindo a vida em Marte. Provavelmente a mais inócua fatwa nesta lista.
Mas quem mora em Marte, afinal?




Já este senhor fazia essa pergunta:



12. Fatwa condenando à morte Salman Rushdie, autor de "Os Versículos Satânicos".
Toda a gente conhece a fatwa contra Rushdie. O seu livro "Os Versículos Satânicos" criou bastante furor entre a comunidade islâmica. Uma fatwa foi emitida contra ele e o seu livro, e muitos juraram assassiná-lo. Isso resultou em tumultos e até na morte de algumas pessoas associadas ao livro.

Cat Stevens/Yusuf Islam apelando ao assassinato de Salman Rushdie:

E jurando matá-lo ele mesmo, se o encontrar! É o Islão...



13. O uso de emoticons é proibido!
(...) De acordo com o Muslim Internet Forum, os emoticons são proibidos porque imitam as criaturas de Alá.

E como poderia uma fatwa não envolver as mulheres? Então, além disso, uma mulher não pode usar essas imagens quando fala com um homem que não seja seu marido ou mahram (parente com quem não pode casar)!


14. Fatwa contra o Pokémon.

O Comité Superior de Pesquisa Científica e Lei Islâmica da Arábia Saudita emitiu uma fatwa proibindo videojogos e cartas do Pokémon, porque, nas suas palavras, "tais actividades promovem o jogo e possuem a mente dos jovens".




Curiosamente, há dois anos, quando um grupo de maometanos tentou entrar em Portugal ilegalmente e o país esteve durante horas em alerta máximo de terrorismo, a reacção da população foi esta:


15. Os muçulmanos podem fazer sexo com as suas esposas mortas!
Nesta bizarra fatwa, um chefe da Associação Marroquina de Pesquisa em Jurisprudência divulgou um documento que permite que os homens muçulmanos façam sexo com as suas esposas recém-falecidas, porque nenhum livro sagrado proíbe sexo com cadáveres. 



16. As mulheres não devem sentar-se em cadeiras. 
Do tipo de roupa que usamos até ao que comemos, eles agora também têm um problema com as mulheres sentadas. Al-Habib Omar Bin Muhamad divulgou uma fatwa dizendo que as mulheres não devem sentar-se em cadeiras porque, ao fazer isso, elas expõem-se a um caso extraconjugal com os "jinn" (demónios).
(...)
 www.raymondibrahim.com



Leonor Poeiras, neo-feminista e islamófila convicta (como toda a malta niova que entra na televisão), que se candidatou a receber maometanos em sua casa, parece já seguir a regra...

17. Homens e mulheres sem parentesco só podem trabalhar sozinhos se as mulheres amamentarem o homem.
(...) A fatwa foi emitida pelo clérigo Ezzat Attiya, que permite que homens e mulheres sem parentesco trabalhem juntos sob uma condição - a mulher amamenta o homem, tornando-o assim seu filho.


18. Uma fatwa permite aos homens comerem suas esposas se estiverem extremamente famintas.
O clérigo Abdul Aziz bin Abdullah emitiu uma fatwa que permite que os homens comam as suas esposas se estiverem com muita fome. De acordo com este clérigo claramente psicótico, essa acção representa o sacrifício da mulher e a obediência ao marido. A notícia foi amplamente divulgada. No entanto, Abdullah acabou por negar que a tivesse emitido *.




19. Comer carne dos génios é permitido.
Esta foi lançada no Egipto e permitido comer carne dos génios.




Esta até parece ter graça, mas deixa de ter quando pensamos na quantidade de pessoas que são executadas porque as acusam de crimes como "voarem em cima de vassouras pelo poder dos génios". A Arábia Saudita tem uma unidade especial de Polícia para combater os prevaricadores. Veja a percentagem de muçulmanos, por país que acredita em génios:


20. É crime falar enquanto se urina!
(...) O Comité de Pesquisa do Departamento de Fatwas, pela voz do xeque Abd al-Wahhab al-Turayri, emitiu uma fatwa ordenando que as pessoas não falem enquanto urinam. Só é aceitável se for para pedir água para se lavarem

Islam Today


Via:

http://www.terrornewsnetwork.com/weird-islamic-fatwas-actually-issued/



Enfim, tudo isto pode parecer divertido e exótico, mas a verdade é que estas pessoas chegam cá, verificam que não nos regemos pelos seus parâmetros, e tratam de nos impor a "verdade". As consequências são por demais conhecidas.

Sobre o QI dos "migrantes"

As 4 Etapas da Conquista Islâmica