quinta-feira, 31 de maio de 2018

Israel sob fogo, jornalistas e outros terroristas...

- Fazemos hoje 5 anos e meio. Termino hoje as minhas postagens regulares aqui no AMIGO DE ISRAEL.
Obrigado por tudo,
João Oliveira aka Oliveira da Figueira


Na sequência de:

"Pedras contra Armas" - A Morte de Ronen Lubarsky


Chamas de mísseis disparados por islamistas "palestinos" são vistas na Faixa de Gaza (AP Photo / Hatem Moussa)

Milhares de israelitas em comunidades dentro do alcance dos mísseis da Faixa de Gaza passaram a noite de terça-feira em abrigos anti-bombas enquanto terroristas disparavam dezenas de mísseis.
 


Terroristas islâmicos em Gaza dispararam dezenas de mísseis contra comunidades no sul de Israel durante as noites de terça e quarta-feira.
Sirenes de alerta dispararam várias vezes durante a noite, despertando residentes no sul, que foram instruídos para se esconderem em abrigos. 
Uma casa na região de Eshkol sofreu um impacto directo, embora os habitantes estivessem protegidos. Nenhum ferimento foi relatado.
Apesar dos ataques, as escolas da região abriram na manhã de quarta-feira. Os autocarros escolares foram acompanhados por medidas de segurança.
Mais de 100 projécteis mísseis disparados contra civis israelitas desde segunda-feira de manhã, quando o ataque aéreo do Hamas começou.
O IDF enviou uma mensagem aos moradores de Gaza pedindo que eles rejeitassem a liderança do Hamas.
"O Hamas opta por agir contra os interesses dos moradores da Faixa e, depois de fracassar com os tumultos violentos ao longo da cerca de segurança, decidiu lançar e permitir o lançamento de inúmeros projécteis sobre cidadãos israelitas", disse o Exército em comunicado.
O porta-voz do IDF, Ronen Manelis, disse numa entrevista colectiva à noite que o Exército está a preparar-se para intensificar os ataques de retaliação se o Hamas e a Jihad Islâmica continuarem a atacar em Israel.
"O IDF está preparado para uma série de cenários, está determinado a agir contra agentes terroristas e continuará a cumprir sua missão de defender os cidadãos de Israel", disse o Exército.

- Traduzido e condensado de World Israel News.

Ouviu alguma coisa sobre mais este ataque com mísseis, o 3º em dias? Claro que não! Estes ataques não são sexy para os jornalistas. Não alimentam o ódio anti-semita e contrariam a agenda comunista, islamista e globalista.
Pode ter a certeza de que se Israel responder, eliminando alvos militares como sempre faz, os jornalistas todos estarão lá caídos, com ar dramático, para documentar o "genocídio"...
Mmm... Pedimos desculpa, mas  apareceu aqui um tiago com uma t-shirt do Che Guevara e uma catarina com o cabelo todo roxo, cheios de piercings, a fumarem enormes charros (baseados no Brasil) e estão a mostrar-nos esta foto, de um soldado israelita muito mau, a fazer maldades a um pobre árabezinho muito bonzinho e muito pobrezinho:



Ó Tiago! Ó Catarina! Essa foto é de um soldado norte-americano no Afeganistão, em 2011, como podem confirmar na vossa publicação de confiança The New Yorker! (Obrigado aos Inglorious Basterds, a propósito).
A única coisa que vocês apresentam, Tiagos e Catarinas, é a estúpida propaganda nazi PALLYWOOD! Ora visitem lá o site e confirm...
Olha! Já se foram embora! É sempre assim... Pensar faz tipo bué de dores de cabeça, 'tás a ver?
Os Tiagos e as Catarinas saem das suas casas de classe média/alta para protestar contra cenas, tipo 'tás a ver, mas sabem que o Mundo Livre é guardado por gente rude do campo, como por exemplo os soldados de Israel, que estão na primeira linha da guerra à barbárie islâmica.

Casas atingidas pelos mísseis, a reacção pacífica mas tenaz dos residentes, as imagens do local, abaixo. Coisas que a TV não mostra. Coisas que a TV lhe esconde, porque a TV apenas mostra PALLYWOOD!
 


Os mísseis disparados contra as comunidades no sul de Israel na tarde de terça-feira foram fabricados no Irão, revelou o IDF.
Os israelitas que moram perto de Gaza foram forçados a permanecer nos abrigos antiaéreos durante esta terça-feira, enquanto terroristas islâmicos da Faixa de Gaza continuaram a disparar dezenas de mísseis contra as comunidades judaicas no sul.

 

O IDF revelou que os projécteis disparados contra Israel foram feitos no Irão.

"A Jihad Islâmica Palestina é uma organização terrorista enraizada na ideologia iraniana", disse o porta-voz do IDF em comunicado. “Hoje, eles usaram armas feitas pelo Irão”.

Já em Março de 2014, a Marinha de Israel interceptou um navio Klos-C, no Mar Vermelho, que transportava um enorme carregamento de armas do Irão para o Hamas em Gaza.

O Hamas é apenas um dos procuradores do Irão, tal como o Hezbollah no Líbano, os Houthis no Iémen e outros.

"A ameaça dos mísseis iranianos estende-se do Golfo Pérsico, passando pelo Iémen, Síria e até ao Líbano e Gaza", declarou em Dezembro o embaixador de Israel na ONU, Danny Danon.

- Traduzido e condensado de World Israel News, com hiperligações no original. 

Aqui estão os soldados do IDF, a interceptarem mais um carregamento de armas do Irão para Gaza. É por isso que existe um embargo de armas para Gaza. Porque o mundo islâmico em peso envia armas para os gazanos matarem judeus em Israel:


E Israel é apenas 0,02% da área do mundo islâmico. E os islâmicos são 1 bilião e 800 milhões e os judeus em Israel 8 milhões. E os islâmicos nadam em dinheiro do petróleo e os judeus tiveram que levantar Israel da terra sozinhos, sem ajuda, e defender o seu país com paus e pedras contra os exércitos islâmicos aliados.


Onde está o Wally, perdão, onde está Israel?
(Não esqueça que o Irão quer começar pela destruição de Israel, mas não pretende poupar os outros "infiéis". Nós, aqui na Península Ibérica, estamos a seguir na lista de terras a reconquistar pelo Islão).

TRIIIIMMM... TRIIIIIMMM...
Mmmm... Só um instante, que temos o telefone a tocar. É o senhor Presidente da República da África do Sul, o Emérito Cyril Ramaphosa. E diz que "a culpa é de Israel, porque Israel invadiu e está a ocupar Gaza".

Vossa Excelência, Senhor Presidente Cyril Ramaphosa, que expulsou os diplomatas israelitas e pede o boicote global contra Israel, é apenas um dos cidadãos da África do Sul e do Mundo, que não sabem que Israel deu Gaza de mão beijada aos árabes em troca de paz. Como deu a Jordânia e a Península do Sinai. 
Vossa Excelência alimenta-se de PALLYWOOD e não ambiciona outra dieta. Aliás, o seu país tem um regime racista anti-brancos, é uma tirania e um inferno comunista, daí o seu amor aos terroristas.
Vossa Excelência é uma besta! Sem ofensa às bestas quadrúpedes, é claro.

Os mísseis disparados pelos terroristas de Gaza destruíram infraestruturas civis críticas que fornecem electricidade ao enclave costeiro.
Os mísseis lançados pelos terroristas em Gaza causaram sérios danos à infra-estrutura que fornece electricidade às comunidades no território controlado pelo Hamas, de acordo com um anúncio na terça-feira à noite da Israel Electric Corporation (IEC).

Edifícios residenciais na Faixa de Gaza ficaram sem energia. Pode levar dias até que as linhas possam ser reparadas para restaurar o fornecimento normal de energia a muitos moradores de Gaza. (...)
- Traduzido e condensado de World Israel News.

Viu isto na TV? Claro que não! O mais que verá serão jornaleiros da BBC, da CNN, do Al-Público, da Antena 1 ou a Globo, aos gritos e aos saltos, a dizer que "Israel deixa os Gaza às escuras"
Eles são parte integrante de PALLYWOOD! Eles são tão terroristas como o Hamas. Ou mais, porque não foram criados no ódio a Israel. Escolheram-no!
(Israel de facto deveria deixar Gaza às escuras. Israel fornece tudo àquela população. O Hamas confisca tudo e reverte para terrorismo. Mas Israel é um país OTÁRIO!).

A maioria dos moradores de Gaza mortos em tumultos eram filiados em grupos terroristas, segundo estudo


Na 'linha de frente' das manifestações violentas, havia também agentes do Hamas em trajes civis que desempenharam um papel central nos actos de violência e tentativas de invadir o território soberano do Estado de Israel.
Esses agentes foram "protegidos" por mulheres e crianças que foram enviadas pelo Hamas para a linha de frente para servir como escudos humanos.
- Traduzido e condensado de World Israel News, por  The Algemeiner.

Viu alguma coisa disto nas notícias? Claro que não!
Os jornalistas que andam no meio dos terroristas, com os seus coletes "PRESS", são apenas mais uma divisão de terroristas, encarregada da propaganda global PALLYWOOD.
O jornalista-terrorista James Foley experimentou a retribuição do seu apoio ao terrorismo. E perdeu a cabeça. Literalmente.

Os jornalistas sabem bem que os terroristas islâmicos do Hamas, da Jihad Islâmica, da Fatah, do Hezzbollah, se fazem passar por civis, se escondem atrás de escudos humanos e atacam Israel com todos os meios ao seu alcance, mas mentem ao Mundo:

Teatro do Absurdo do Hamas: "Canibais em Gaza"


História de autodestruição dos "palestinos"(...)
Os "palestinos" têm uma história triste de se prejudicarem enquanto tentam prejudicar Israel.

Agiram de maneira similarmente autodestrutiva durante a Operação Protecção-Limite no Verão de 2014, quando, por engano, bombardearam uma unidade eléctrica que alimentava Gaza.
Mais recentemente, multidões "palestinas" lideradas pelo Hamas atacaram e saquearam a passagem de Kerem Shalom e o seu terminal de combustível, o único ponto de entrada de combustível para Gaza e a única linha de vida que fornece produtos básicos a civis em Gaza.
Israel tem trabalhado sem parar para manter a travessia aberta e funcional, apesar dos ataques do próprio Hamas.
Graças a esses esforços, os navios de diesel e gás recentemente retomaram a transferência de suprimentos críticos de energia para a Faixa de Gaza, evitando uma crise de combustível.
“A coisa mais importante a saber é que essas pessoas que vieram para Kerem Shalom e demoliram o ponto de passagem não foram para lá sozinhas. Sabemos que o Hamas os enviou”, disse uma importante fonte de segurança israelita à JNS, no início deste mês.

- Traduzido e condensado de United With Israel.

Soube alguma coisa pela TV ou pelos jornais? Claro que não! Ou lá se iria a narrativa anti-semita!

Conselho de Segurança da ONU não pode chegar a um consenso para condenar os ataques "palestinos"


O Kuwait bloqueou a resolução americana, embora o Coordenador Especial da ONU para o Processo de Paz no Médio Oriente tenha denunciado os ataques com mísseis contra Israel. 
O Kuwait bloqueou uma iniciativa para condenar o ataque contra Israel iniciado pelo Hamas e pela Jihad Islâmica e propôs o seu próprio sistema, pedindo "medidas" para proteger os "palestinos".
O Conselho de Segurança das Nações Unidas realizou uma reunião de emergência na tarde de quarta-feira para discutir a barragem de mísseis disparados contra Israel pelos terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica.
No entanto, não foi possível chegar a um consenso sobre o projecto de resolução dos americanos condenando os ataques indiscriminados.
O Kuwait, membro do conselho não permanente, bloqueou a iniciativa. Tem a sua própria proposta à espera da consideração do Conselho de Segurança da ONU, que exige "medidas" para proteger os "palestinos" civis tanto em Gaza quanto na Judeia e Samaria.

Traduzido e condensado de World Israel News.

O Kuwait é um dos países que, a par com o Irão, mais financia o terrorismo islâmico global. E a ONU é hoje basicamente uma instituição destinada propagar o Comunismo e o Islão, e a destruir Israel.
Aproveitamos para informar os nossos leitores e amigos de que o socialista serventuário do Islão António Guterres, criado de mesa-chefe da ONU, está a jejuar nesta Ramadão:


Que lhe faça bom proveito, pois está gordo que nem um porco. Até pode ser que os maometanos o confundam com um, Inch' Allah!

"'Islamofobia' é a causa do terrorismo", diz Guterres, Chefe da ONU


..........................................

O Jornalismo é hoje uma classe de aldrabões profissionais.
Demonizar Israel, promover a islamização, esconder a realidade da jihad, é hoje em dia a profissão dos jornalistas.

Maometanos, juntamente com Catarinas e Tiagos, e outros dementes, em manifestação de apoio aos terroristas do Hamas, em Lisboa, durante a Operação Protecção-Limite. O Nazismo está vivíssimo! Apenas muda de pele, como as serpentes.

O que começa com os judeus, nunca fica pelos judeus. Após décadas de endeusamento dos terroristas e de condenação de Israel,  hoje na Europa já vivemos a mesma realidade que os israelitas.
Consulte a nossa secção HAMAS
para ler e ver os recentes capítulos de mais esta tentativa planetária islamista, comunista e globalista, de obliterar Israel e acabar com os judeus de uma vez por todas.

Descubra PALLYWOOD, a propaganda global anti-Israel!



Imagine que os jornalistas passavam a VERDADE sobre Israel nas Televisões! 
Nos vídeos abaixo: alguns exemplos das encenações dos jornalistas com os terroristas, para demonizarem Israel. 
Veja depressa porque os islamonazis do YouTube começam a apagar assim que nós publicamos (alguns deles já tivemos que retirar, pois ficaram "às escuras"):

 

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará

Isaías 54:17
Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará

Isaías 54:17

"TODA A ARMA PREPARADA CONTRA TI, NÃO PROSPERARÁ"
Isaías 54:17

"Pedras contra Armas" - A Morte de Ronen Lubarsky

- Fazemos hoje 5 anos e meio. Termino hoje as minhas postagens regulares aqui no AMIGO DE ISRAEL.
Obrigado por tudo,
João Oliveira aka Oliveira da Figueira

.............................

"O que eu sei é que eles têm pedras e os israelitas têm armas". É o "argumento" de sempre dos inimigos de Israel, dos anti-semitas.
(Ah, sim! Absolutamente! É puro anti-semitismo tomar o partido dos terroristas contra as vítimas, quando as vítimas são judeus).
Quando na Europa os terroristas atacam polícias e militares à pedrada ou à facada,  poucos, têm o atrevimento de argumentar que é legítimo, porque os terroristas "têm apenas facas e pedras contra armas de fogo"!
Mas quando os terroristas atacam em Israel é esse o argumento. Desde que matem judeus, os terroristas são endeusados e as vítimas demonizadas.


A família Fogel foi massacrada nas suas camas, durante a noite, pelos valentes heróis das "pedras contra armas". Uma de muitas famílias massacradas por serem judeus.

A diferença entre a Europa e Israel, é que Israel, que também tem milhões de invasores muçulmanos dentro das suas fronteiras (tal como a Europa, os EUA, o Canadá, Moçambique, a Austrália, com as consequências que vemos diariamente) tem mais 1 bilião e 800 milhões deles ao seu redor, que se deitam e levantam a pensar apenas em matar todos os judeus.
E não têm "apenas pedras". Têm facas, carros, explosivos, metralhadoras, pistolas, mísseis, aviões, carros de combate, navios de guerra, exércitos completos com os quais tentam desesperadamente há 1400 anos desembaraçar o Mundo dos judeus.

No infantário aprende-se a esfaquear judeus:

 

 O Ocidente ama isto!


É tão fácil ditar sentenças quando nem se sabe localizar Israel num mapa, se desconhece tudo sobre o país e a sua História, e a única fonte de "informação" é a indústria da MENTIRA que é o "Jornalismo" dos nossos dias... 

Tal como prevíamos, os islamo-fascistas do YouTube/Google retiraram este vídeo; felizmente conseguimos guardá-lo:


Eles temem a VERDADE. Eles escondem a VERDADE. Eles odeiam a VERDADE.

Ronen Lubarsky foi mais uma vítima da Intifacada (visite a nossa secção) a campanha de assassinato de judeus dentro de Israel. Tinha 20 anos.


 “A morte dos Seus fiéis é dolorosa aos olhos de Hashem.”
Salmos 116: 15

Soldados israelitas transportam o caixão do soldado Ronen Lubarsky, que foi gravemente ferido durante uma operação na Judeia e Samaria, e mais tarde morreu dos ferimentos, durante o seu funeral no cemitério militar do Monte Herzl em Jerusalém em 27 de Maio de 2018. (Foto por Yonatan Sindel / Flash90)


Ronen Lubarsky, soldado das Forças de Defesa de Israel da unidade militar de elite Duvdevan, foi enterrado no domingo de manhã no cemitério militar de Mount Herzl, em Jerusalém. O jovem de 20 anos, de Rehovot, faleceu dois dias depois de uma grande placa de mármore ter sido deixada sobre ele durante uma missão para prender terroristas.
 
O IDF (Forças de Defesa de Israel) informou que ele usava o capacete quando foi atingido.

Clique AQUI para ver como os "palestinos" atacam as patrulhas do IDF deixando-lhes cair blocos de mármore em cima.
O vídeo é este, mas o Youtube está ao serviço do Islão e os seus censores são maometanos e comunistas, tal como os do Facebook e do Google, e por isso irão retirá-lo:



O Exército promoveu
postumamente Ronen ao posto de sargento.
O seu comandante, tenente-coronel A., chamou-lhe "filho de uma família de guerreiros, o sal da terra".
“Enquanto rezávamos ao lado do seu leito no hospital, a sua mãe apontou para os membros da família e disse: 'Eles são todos guerreiros, mas Ronen é o melhor'”, disse ele. "A mãe estava certa. Ele estava entre os melhores da unidade".


 Unidade de contra-terrorismo de Israel. Bravo, guerreiros!


O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, e o presidente Reuven Rivlin, entraram em contacto com a família de Lubarsky para expressar condolências. Netanyahu disse que as forças de segurança israelitas "chegarão ao terrorista, e o Estado de Israel irá levá-lo à justiça". 
O Ministro da Defesa de Israel, Avigdor Lieberman, emitiu as suas condolências “à família de toda a nação de Israel” e elogiou a unidade Duvdevan - “uma das nossas unidades de elite, que realiza muitas prisões numa guerra sem fim”.
Durante a missão de Lubarsky, um membro de uma célula terrorista acusado de recentes tiroteios foi capturado, e mais dois outros no final do dia, com base em informações obtidas em coordenação com os serviços de segurança do Shin Bet.
O Exército observou que as operações na Judeia e na Samaria são perigosas e que as tropas são frequentemente atacadas durante operações, com objectos pesados, como móveis, frigoríficos e máquinas de lavar.

- Traduzido e condensado de BREAKING ISRAEL NEWS.


.........................................................................


"Armas contra pedras", não é?
Ser atacado por 50 mil demónios como estes, que gritam que querem arrancar e comer o coração dos judeus,  (clique e imagine-se lá) e tu, anti-semita, queres que os soldados israelitas vão, desarmados, enfrentar os terroristas!
Não te chega que o Exército de Israel seja o mais ético da História (e seja até regularmente condenado por isso!). Não! Eles devem ir de mãos nuas para o meio dos terroristas!



É isso que queres, não é, anti-semita? Não é, maometano? Não é, comunista? Não é, nazi? Não é, fascista? Não é, bonzinho da Rua da Paz?
Porque o que tu queres é isto:


Em 12 de Outubro de 2000, dois reservistas israelitas, não-combatentes (servindo como condutores), Vadim Nurzhitz e Yossi Avrahami, erroneamente passaram por um posto de controle israelita e entraram em Ramallah.
Ao chegarem a uma barreira da "Autoridade Palestina", os reservistas foram detidos pela polícia da AP e levados para a esquadra local.
Quando os  rumores de que havia soldados israelitas no prédio começaram a espalhar-se, uma multidão de mais de mil "palestinos" cercou o edifício, pedindo a morte dos dois israelitas detidos.
Logo depois, manifestantes "palestinos" invadiram o prédio - os dois jovens foram espancados, esfaqueados, estripados, e tiveram os olhos arrancados.
Um deles foi incendiado.


Um dos soldados foi atirado pela janela, onde a turba, agora levada a uma insana loucura sanguinária, o pisoteou, espancou, estripou e desmembrou, até que restou muito pouco para as suas famílias enterrarem…
Então, a turba arrastou os dois corpos mutilados. a Al-Manara Square, no centro da cidade, onde a multidão começou uma celebração da vitória.


Agora, 17 anos depois, Haitham Faiz Muari, um terrorista palestino condenado que participou no linchamento, foi discretamente libertado da prisão na quarta-feira e transferido para a Faixa de Gaza. Em 2004, Muari foi condenado a prisão perpétua pelo seu papel nos assassinatos dos soldados.
Um jornalista inglês filmou:


Esta semana, um tribunal militar chegou a um acordo com o terrorista num novo julgamento, que viu a sua condenação original por assassinato e as acusações reduzidas, e sua sentença de prisão baixada para 11 anos e meio. O terrorista já cumpriu 15 anos de prisão, pelo que foi libertado. (...)

 
O terrorista Haitham Muari (direita) foi libertado da prisão.



As vítimas: Yossi Avrahami e Vadim Nurzhitz

E não, anti-semita! Não cola, a falácia de que os árabes "apenas retribuem o mal que lhes fazem". Os árabes são invasores e colonos em Israel. É a propaganda PALLYWOOD, na qual TU acreditas, porque assim decidiste, que encena libelos de sangue contra os judeus.
No fundo, o que te incomoda, anti-semita (e não é por acaso que és invariavelmente ateu ou idólatra) é que  os judeus de fazem lembrar que Deus existe.
O que te incomoda, comunista, nazi, odiador de Israel, é que os judeus, ainda que tão humanos e falíveis como quaisquer seres humanos, salvem a vida de quem vive para os matar:



O que te incomoda é que os judeus, que trabalham arduamente e não são ricos (ao contrário do que diz a TUA eterna propaganda) sustentem milhões de colonos árabes cuja única finalidade na vida é odiar e matar judeus, e que até o mais simples soldado abdique da sua ração para alimentar crianças que a qualquer momento podem voltar com um cinturão de bombas para os matar. Bombas que TU pagas.

É isto que te incomoda, mais que tudo, anti-semita:

 

Os bandidos, os criminosos, odeiam as pessoas de bem. Os maus têm um ciúme doentio e incontrolável dos bons. É isso que te dói, anti-semita.

Que o Deus de Israel te acolha na sua Paz, Ronen Lubarky. Os teus inimigos não terão essa felicidade.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

União Europeia financia terroristas que tentam obliterar Israel

União Europeia dá milhões a grupos que promovem boicotes contra Israel 
Por JNS 28 de Maio de 2018 em Israel Breaking News
“Não entreis no caminho dos ímpios; Não andeis no caminho dos homens maus.” 
Provérbios 4:14


Um novo estudo publicado na sexta-feira pelo Ministério de Assuntos Estratégicos de Israel revela que a União Europeia, em contradição com as suas próprias políticas, fornece milhões de euros anualmente a organizações não-governamentais (ONGs) com laços conhecidos com grupos terroristas e que promovem deslegitimação e boicotes do Estado de Israel. 
Segundo o relatório, mais de uma dúzia de ONGs que promovem boicotes anti-Israel receberam cerca de 5 milhões de euros por ano em financiamento da União Europeia. Além disso, estima-se que vários milhões de euros adicionais foram canalizados para ONGs promotoras de boicote através de terceiros que recebem assistência da União Europeia. 
"Esse [financiamento] contrasta directamente com a posição oficial da UE, com a Alta Representante Federica Mogherini [tendo] enfatizado a oposição da União Europeia aos boicotes contra Israel e a sua firme rejeição das tentativas da BDS de isolar Israel", observou o relatório. 
Exemplos do relatório incluem a ONG Norwegian People's Aid (NPA), um grupo que recebeu € 1,76 milhões em 2016. O NPA foi investigado e multado em US $ 2 milhões no mês passado pelo Departamento de Justiça dos EUA depois de ter sido descoberto que o grupo realizou um projecto em conjunto com as organizações terroristas do Hamas e Frente Popular de Libertação da Palestina (FPLP), e prestou serviços ao Irão. Tanto o Hamas quanto a FPLP são reconhecidos como entidades terroristas pela União Europeia, pelos Estados Unidos e por Israel.

Ainda esta manhã (escrevemos o post ontem, dia 29 de Maio de 2018, esta manhã foram centenas de mísseis sobre casas, escolas, hospitais, etc.) os terroristas do Hamas bombardearam Gaza com dúzias de mísseis:


O sistema anti-míssil de Israel fez o seu trabalho, mas ainda assim foi atingido um infantário. Toda a Imprensa internacional diz que "Israel bombardeou Gaza". Os terroristas assumiram a autoria do bombardeamento, mas nem assim a corja imunda dos jornalistas diz a verdade.


Crianças de Sderot observam os efeitos de mais este bombardeamento do Hamas. Estes mísseis são pagos pelos contribuintes europeus.

Outros grupos mencionados no relatório incluem o Trocaire, da Irlanda, que promove petições na União Europeia para impor sanções económicas contra Israel; o PAX na Holanda, que apoia abertamente e promove o movimento BDS; o Un Ponte Per, que promove activamente o BDS na Itália; o EuroMed na Dinamarca, que trabalha sistematicamente para suspender o Acordo de Associação entre Israel e a UE; e Wzr on Want no Reino Unido, que há anos participa em campanhas pedindo o boicote de empresas que operam em Israel.
O relatório do ministério também observa que fundos da União Europeia foram canalizados através de terceiros para o Centro Palestino para os Direitos Humanos (PCHR) e Al-Haq, que têm ambos ligações com a organização terrorista PFU designada pela União Europeia.


Depois dos túneis, dos homens-bomba, dos bombardeamentos com mísseis, dos assassinatos a tiro, dos raptos com torturas e execuções, dos papagaios de papel incendiários, e de tantas outras atrocidades, agora os terroristas de Gaza usam drones com explosivos para atacar Israel. Estes drones são pagos pelos contribuintes europeus.



"Essas descobertas levantam a preocupação de que o dinheiro dos contribuintes europeus está a ser usado para manter laços com organizações terroristas designadas pela UE", disse o relatório.
O relatório enfatizou que é concedido financiamento da União Europeia para além do que é concedido independentemente pelos seus Estados membros. Assim, muitas das organizações recebem “duplo financiamento”, da União Europeia e de países europeus individuais. 
 
Mais de 300 papagaios incendiários, transportando cocktails molotov e muitos com suásticas pintadas, foram largados sobre Israel nas últimas semanas, provocando elevados danos nas culturas e no ambiente. 

Numa declaração sobre a publicação do relatório, o ministro israelita dos Assuntos Estratégicos, Gilad Erdan, pressionou pela mudança: “É inconcebível que a União Europeia esteja a dar milhões em dinheiro dos contribuintes europeus a organizações que promovem boicotes contra Israel - algumas dos quais também estão ligadas a grupos terroristas designados pela UE. Eu espero que a UE defenda a sua política declarada de oposição aos boicotes anti-Israel e de não apoiar organizações com ligações ao terror.


Os terroristas do Hamas (financiados pela União Europeia), destruíram pela terceira vez nas últimas semanas aas infra-estruturas através das quais Israel fornece a Gaza os bens de que a população refém do Hamas necessita. O objectivo é culpar Israel.

A delegação da União Europeia em Israel disse que não recebeu nenhuma informação do governo israelita sobre este assunto, mas que gostaria de verificar as informações relativas a este financiamento. “Estamos certos de que o financiamento da União Europeia não visa apoiar actividades de terrorismo ou do BDS, como sugere este relatório”, disse a delegação num comunicado.
Por: Yossi Lempkowicz/EJP

........................................................................................


Para ver os mais recentes capítulos (e os vídeos) das acções dos terroristas de Gaza, visite a nossa secção .
O Hamas e a Jihad Islâmica, financiados pelo Irão e pela União Europeia, são quem põe em prática a partir de Gaza a ambicionada tentativa de, finalmente, e após mais de 5.000 anos de tentativas goradas, destruir Israel e assassinar todos os judeus.
Israel existe, e, por muito pequenino que seja, isso é uma profunda afronta aos muçulmanos, cuja religião manda exterminar os judeus.
Quanto à Europa,  é mais uma teima. Os países europeus entregaram os judeus a Hitler sem este sequer ter pedido. O Holocausto decorreu sem que as nações tivessem feito qualquer tentativa de o impedir. Algumas bombas sobre os carris que levavam aos campos de concentração teriam poupado uns milhõezitos de vidas humanas, digo, judaicas, que valem muito menos mas ainda assim talvez sejam gente. Churchill preferiu gastar bombas a arrasar Dresden, que não tinha qualquer interesse militar, por mera vingança.  
(Até o pândego do Professor Martelo (a quem alguns chamam palhaço, mas nós achamos que tal ofende os palhaços) foi jurar amor eterno aos que vivem para destruir Israel).
Sobreviveram alguns judeus ao Holocausto. Inadmissível! E foram juntar-se aos judeus da Terra Santa, onde, em 70 anos, contra tudo e contra todos, num pedaço de terra minúsculo, desértico e insalubre, ergueram a única democracia do Médio Oriente. Um insulto!
Os judeus são como que uma mosca que esvoaça na sala enorme que é o mundo. A Europa não consegue dormir descansada enquanto não lhe mandar uma valente chinelada e lhe meter as tripas à mostra.  
Só assim a Europa conseguirá finalmente descansar, embalada pelos discursos hipócritas que "lamentarão" a extinção de um povo pequenino e tão singular, que tanto deu ao Mundo... 
É por isso que a União Europeia de bom grado envia milhões aos terroristas.  Nos tempos que correm, atacarem Israel de cara descoberta, joga um bocadinho mal com o discurso humanista de fachada. Mas não tardará muito, atentem bem os caros leitores e amigos. Os tempos são chegados.