segunda-feira, 28 de maio de 2018

Reino Unido manda prender Tommy Robinson e defende estupradores maometanos *



Tommy Robinson foi outra vez preso. 13 meses de cadeia por estar à saída do Tribunal onde decorria o julgamento de mais um gangue  maometano de estupradores de crianças.
O governo islamófilo britânico tem esperanças de que ele seja assassinado na cadeia. 
Tommy Robinson é um herói da classe trabalhadora, que luta contra a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL E A ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA.


"Arrancar a língua de um homem não prova que ele seja um mentiroso. Prova apenas que têm medo do que ele possa dizer".

Os maometanos já estupraram mais de 1 milhão de crianças, só no Reino Unido. Muitas das meninas foram obrigadas pelos maometanos a abortar, foram prostituídas, assassinadas, e houve mesmo casos de canibalismo (o Islão aprova, pratica e promove o canibalismo). A Polícia britânica NADA FEZ.



Os Tribunais, regra geral, deixam sair os maometanos em liberdade, "porque estuprar, torturar e assassinar crianças faz parte da cultura islâmica". Tommy Robinson, que denuncia os criminosos, está sempre a ser preso. 
A Epidemia dos Gangues de Estupro Islâmicos - para os incrédulos
A Europa islamizada é cada vez mais  parecida com a União Soviética ou a Alemanha nazi. Mas mais bárbara.


Tommy Robinson é dos poucos britânicos que ousa dizer a verdade. As elites não se incomodam quando os filhos do povo são estuprados e mortos pelos bárbaros:



No nosso blogue temos falado incansavelmente da verdade inconveniente de que para o Islão, mulheres e crianças "infiéis" podem ser escravizados, estuprados e mortos:
 "As mulheres brancas só são boas para uma coisa: para homens como eu f *** e usarem como lixo"
 Violação de crianças é "parte da nossa cultura" diz pregador islâmico na Dinamarca 
Etc..Ver a secção Jihad Sexual, por exemplo.

...........................................

Os media, coniventes com a islamização da Europa, estão silenciosos.  Os poucos jornais que ousam noticiar este acto fascista do governo britânico (e mostrar o vídeo da prisão) são os tablóides, e mesmo assim  com imensas cautelas, chamando a Tommy e aos seus apoiantes "extrema-direita". Os vídeos no Youtube estão a ser permanentemente apagados.   
Já vivemos num regime totalitário, censório e fascista. Os maometanos são oficialmente superiores aos nativos europeus e a lei sharia vigora acima das leis dos Estados europeus.
Ao rotularem quem diz a verdade como "racista", "fascista", "islamofóbico", etc., instilam o medo nas massas, pois ninguém quer ser assim demonizado:



Manifestantes pedem a libertação de Tommy Robinson, o maior britânico vivo:







Já não é apenas nas mesquitas, é nas ruas de Londres que os pregadores maometanos dizem que o estupro de crianças é bom, e não são presos:



A esquerda acha óptimo que a Europa seja islamizada e as nossas crianças sejam estupradas pelos maometanos. Até se riem:



Cidadãos pedem a libertação de Tommy Robinson:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.