"O primeiro ministro israelita Benjamin Netanyahu fez uma série de apresentações em Inglês na semana passada. Traduzimos um dos trechos dessa apresentação, que resume quais formas as informações que o serviço de informações israelita foi capaz de obter e o que Israel quer que Trump tenha em mente ao tomar a sua decisão".
Assim que o muçulmano Obama, apoiante da Irmandade Muçulmana, assinou o acordo que abriu caminho para o Irão ter a Bomba H, os países europeus deram saltos de alegria. Mais negociatas, mais graxa aos islamistas e renovadas oportunidades de verem finalmente Israel em cinzas.
Tanta coisa que os jornalistas nos escondem:
Obama escondeu documentos da colaboração Al-Qaeda-Irão
O conluio de Obama com o tráfico de drogas do Hezbollah
Etc...
Trump não vai dar a bomba atómica a quem diariamente afirma querer aniquilar os Estados Unidos e o Mundo Livre. O Irão é o maior financiador do terrorismo global.
Hoje, Donald Trump, um dos maiores líderes da História, rasgou o acordo ruinoso.
A tropa fandanga de jornalistas que assegurava que o Irão só queria a energia nuclear para fins pacíficos (apesar de o regime ameaçar continuamente Israel, os Estados Unidos e o Mundo Livre em geral), agora brada: "Por causa do Trump, agora eles vão atacar-nos com a bomba atómica!".
Não vão. Graças a esta decisão de Trump.
Mas quanto a jornalistas, não olhe para eles como se fossem dignos de consideração.
Na maior parte, não são. Olavo explica:
"Hoje, Donald Trump, um dos maiores líderes da História, rasgou o acordo ruinoso."
ResponderEliminarSe é um dos maiores líderes, não sei. Mas que está a atuar bem, lá isso está.
Go Trump.
ResponderEliminar