quarta-feira, 7 de março de 2018

VÍDEO: Mais jihad automóvel em Israel


(Avisamos que o vídeo tem conteúdo violento, não recomendado para menores de idade). 
Um terrorista islâmico árabe atirou o seu carro contra um pedestre, dois soldados Forças de Defesa de Israel e um grupo de policias ou domingo pela manhã na cidade de Acre (Akko), no norte de Israel.

Ao princípio não se sabia se se tinha tratado de acidente ou ataque jihadista, mas o vídeo confirma que foi um ataque terrorista.

Foi um milagre não ter havido mortos:


Este terrorista e a família serão agora recompensados com homenagens, condecorações, e muito dinheiro pago pelo grupo terrorista Fatah/Autoridade Palestina. De onde vem esse dinheiro? Dos SEUS impostos, minha amiga ou meu amigo! Os governos de todo o mundo financiam os terroristas que matam judeus. É o Holocausto por procuração, e VOCÊ colabora, queira ou não.
- Visite a nossa secção INTIFACADA
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a manter dentro das suas fronteiras uma população hostil de invasores e terroristas islâmicos, que têm como objectivo a destruição do Estado e o extermínio da população nativa - e fazem por isso. 
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a ceder território a países islâmicos e organizações terroristas (já cedeu mais de 2/3, sem contar com a Jordânia, 88% de Israel dado de mão beijada aos Árabes a troco de eles "deixarem" Israel existir - sem resultado, aliás).
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a comparecer a "negociações de paz" com grupos terroristas que têm o objectivo assumido "atirar todos os judeus ao mar" - e fazem por isso.
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a albergar dentro das suas fronteiras uma horda de jornaleiros extrema-esquerdistas que se dedicam,
juntamente com os islamistas, a provocar os soldados e a Polícia,  para obterem imagens capazes de alimentar a indústria de demonização de Israel e dos judeus, conhecida como PALLYWOOD. Um exemplo ao acaso:

3 comentários:

  1. Estas bestas muslins deveriam ser expulsas de Israel, todos sem excepção.
    Era envialos todos para a Jordania, que eram todos recebidos de braços abertos ........ ou então, atira-los ao mar com uma pedra atada ao pescoço.
    Deixem os esquerdistas comunistas berrarem a vontade.

    Abraços.

    Ramiro Lopes Andrade
    https://ramirolopesandrade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amen! E se não se importa vou adicionar o seu blogue à nossa lista.

      Abraço,

      OdF

      Eliminar
  2. Caro Olivera, pode colocar .
    Abraço.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.