terça-feira, 13 de março de 2018

Todos os deputados do Polvo Soros no Parlamento Europeu *

está a ter milhares de visualizações. O Brasil, como sempre, lidera - obrigado pela preferência irmãos brasileiros, e Força Bolsonaro!
Vamos agora à continuação:

Hungria adverte que a Europa está em perigo. Fuga de documentos revela a lista de "aliados confiáveis" da Rede Soros no Parlamento Europeu
 
Os documentos vazados que listam centenas de membros do parlamento da União Europeia que a rede George Soros consideram "aliados confiáveis" devem fazer soar os alarmes em toda a Europa, diz a Hungria.

A LISTA, que inclui 226 deputados, incluindo o ex-presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, sete vice-presidentes e uma série de chefes de comissões, coordenadores e procuradores, foi distribuída ao grupo Open Society Founders, defensor da política europeia de fronteiras abertas, propriedade do bilionário, e revelado pelo DCLeaks.

"Se este relatório ameaçasse apenas a Hungria, não seria um problema. O governo húngaro acostumou-se a contrariar as acusações infundadas e as falsas informações usadas pelos defensores desta agenda radical das fronteiras europeias abertas. Mas desta vez não é apenas a Hungria. Está em perigo o futuro da Europa como um todo", advertiu o Dr. Zoltán Kovács, Secretário de Estado da Hungria para a Diplomacia Pública.

O porta-voz do governo questionou como é que Soros conseguiu reunir-se com o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, eu uma "agenda transparente para o encontro à porta fechada" e apontou como as propostas da UE para redistribuir cotas de migrantes em toda a União Europeia são muito idênticas ao plano publicado por Soros para lidar com a crise.

    Hungria PM Orbán: Globalistas responderão ao voto #Brexit, Trump ganha usando a migração em massa para "esmagar as pessoas". https://t.co/ELNsvD8mNV

    - Jack Montgomery ن (@JackBMontgomery) 13de Fevereiro de 2017

Para o governo húngaro, as alegações sobre a influência de Soros sobre a política de migração da União Europeia, que dantes soavam "como uma teoria da conspiração", devem ser vistas sob uma nova luz com o surgimento dos documentos da Open Society, que "lista os principais actores das instituições europeias que podem ser contados como aliados confiáveis ​​dos objectivos do especulador financeiro".

"A espingarda não está apenas preparada, está carregada", observou o primeiro-ministro, Viktor Orbán, no dia 27 de Outubro, depois de a Comissão das Liberdades Civis, da Justiça e dos Assuntos Internos do Parlamento Europeu (LIBE) ter proposto mudanças nas regras de asilo da UE que tornariam o esquema de cotas de acolhimento de migrantes uma característica permanente do bloco europeu.

"Na Europa no futuro, será estabelecido um mecanismo permanente e obrigatório de quotas de deslocamento de migrantes, sem limite máximo nos números".

    "Nunca subestimem o poder do lado escuro" - Globalistas querem moldar todas as nações à imagem da União Europeia, adverte Orbán .

    - Jack Montgomery ن (@JackBMontgomery) 24de Outubro de 2017.

"O facto de um financiador bilionário americano acreditar que a União Europeia deve receber milhões de imigrantes do Médio Oriente e Norte da África, fornecer a cada um deles um auxílio anual de 15 mil euros e reassentar esses migrantes nos Estados-Membros, é ultrajante", declarou o Dr. Kovács.

BREITBART
 -------------------------------------------

Na página 83 da lista, encontrará os deputados portugueses da confiança de Soros. São eles:


Elisa
FERREIRA - PS
Ana
GOMES - PS
Liliana
RODRIGUES - PS
Maria João
RODRIGUES - PS
João
FERREIRA - PCP
Marisa
MATIAS - BE
Miguel
VIEGAS - PCP
Inês Cristina
ZUBER - PCP

Consulte a nossa secção GEORGE SOROS.

Temos uma pequena secção dedicada ao nazi, extrema-esquerdista, pró-islamista e anti-semita Soros, e já tínhamos feito avisos como este:

O NAZI SOROS CONTROLA 1/3 DO PARLAMENTO EUROPEU

Os Estados Unidos e Israel são os maiores obstáculos à Nova Ordem Mundial comunista/islamista/globalista, como temos explicado diversas vezes.
Olavo de Carvalho tem a capacidade rara de explicar coisas complexas de forma simples. Confira:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.