(Avisamos que o vídeo tem conteúdo violento, não recomendado para menores de idade).
Um terrorista islâmico árabe atirou o seu carro contra um pedestre, dois soldados Forças de Defesa de Israel e um grupo de policias ou domingo pela manhã na cidade de Acre (Akko), no norte de Israel.Ao princípio não se sabia se se tinha tratado de acidente ou ataque jihadista, mas o vídeo confirma que foi um ataque terrorista.Foi um milagre não ter havido mortos:
Este terrorista e a família serão agora recompensados com homenagens, condecorações, e muito dinheiro pago pelo grupo terrorista Fatah/Autoridade Palestina. De onde vem esse dinheiro? Dos SEUS impostos, minha amiga ou meu amigo! Os governos de todo o mundo financiam os terroristas que matam judeus. É o Holocausto por procuração, e VOCÊ colabora, queira ou não.
- Visite a nossa secção INTIFACADA.
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a manter dentro das suas fronteiras uma população hostil de invasores e terroristas islâmicos, que têm como objectivo a destruição do Estado e o extermínio da população nativa - e fazem por isso.
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a ceder território a países islâmicos e organizações terroristas (já cedeu mais de 2/3, sem contar com a Jordânia, 88% de Israel dado de mão beijada aos Árabes a troco de eles "deixarem" Israel existir - sem resultado, aliás).
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a comparecer a "negociações de paz" com grupos terroristas que têm o objectivo assumido "atirar todos os judeus ao mar" - e fazem por isso.
Israel é o único país do mundo que é obrigado pela comunidade internacional a albergar dentro das suas fronteiras uma horda de jornaleiros extrema-esquerdistas que se dedicam,
juntamente com os islamistas, a provocar os soldados e a Polícia, para obterem imagens capazes de alimentar a indústria de demonização de Israel e dos judeus, conhecida como PALLYWOOD. Um exemplo ao acaso:
Estas bestas muslins deveriam ser expulsas de Israel, todos sem excepção.
ResponderEliminarEra envialos todos para a Jordania, que eram todos recebidos de braços abertos ........ ou então, atira-los ao mar com uma pedra atada ao pescoço.
Deixem os esquerdistas comunistas berrarem a vontade.
Abraços.
Ramiro Lopes Andrade
https://ramirolopesandrade.blogspot.pt/
Amen! E se não se importa vou adicionar o seu blogue à nossa lista.
EliminarAbraço,
OdF
Caro Olivera, pode colocar .
ResponderEliminarAbraço.
Ramiro Lopes Andrade