segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Eu te Amo, Meu Brasil!



As orações de tanta gente de bem foram ouvidas, e Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil. Contra toda a propaganda negativa, contra toda a canalhice, sem os capitais do mundo comunista e islâmico, com uma campanha artesanal.
Com a Imprensa global empenhada em denegri-lo. Contra terroristas que tentaram assassiná-lo (um deles logrou desferir-lhe uma facada que lhe ia custando a vida).

Este blogue apoia Bolsonaro!


Conferência de Imprensa de Bolsonaro. A mesa é uma prancha de bodyboard. Quem é o Povo, afinal?

Lapidar!

A eleição foi acompanhada apaixonadamente aqui em Portugal. O Brasil  está nos nossos corações.
Que tensão! A primeira volta e a fraude eleitoral em massa. Na segunda volta, nem a fraude os salvou... Tal como Trump, Bolsonaro venceu a fraude eleitoral!
Agora mesmo, a televisão do senhor Globalsemão vomita calúnias  contra Bolsonaro. O senhor presidente Marselfie Rebelo de Sousa, depois de ter desancado Bolsonaro, apanha o avião para ir fazer mais figuras tristes ao Brasil (como as que fez com Trump). Nós temos a cerveja no frigorífico (pobre não tem dinheiro para champanhe). E contamos abri-la na posse do novo presidente do Brasil.
Ainda por cima, amantes de Israel que somos, temos o bónus de o novo presidente de Brasil ser, como nós, um amigo de Israel.
Netanyahu está no Brasil para a tomada de posse, e, depois de reuniões de trabalho (anunciam-se uma revolução agrícola no Nordeste, com a mesma tecnologia que fez o deserto florescer em Israel) houve tempo para um futebolzinho de praia e muito carinho dos brasileiros para com Israel (confira o vídeo).




O governo de extrema-esquerda Portugal fez abertamente campanha pelo PT, e Bolsonaro foi insultado de "canalha" e "sinistro" para baixo, nomeadamente por este canalha sinistro:

Quem não é "sinistro" nem "canalha" são os assassinos da extrema-esquerda:



Aos nossos generosos amigos do Brasil, que formam o grosso dos nossos leitores, o nosso abraço sentido de muitos parabéns!



EU TE AMO, MEU BRASIL!

sábado, 29 de dezembro de 2018

CENSURADOS



OS ISLAMOFASCISTAS DO GOOGLE E DO FACEBOOK TÊM O NOSSO BLOGUE SOB CENSURA. PORQUE DIZEMOS A VERDADE E PROVAMOS O QUE DIZEMOS.
SE ESTÁ A LER-NOS, PARABÉNS, POIS MUITA GENTE NÃO CONSEGUE ENTRAR.
A CENSURA É ISTO. A ISLAMIZAÇÃO É ISTO.
(DE QUALQUER FORMA, JÁ ESTÁVAMOS A PREPARAR-NOS PARA ENTRAR OUTRA VEZ EM HIBERNAÇÃO, DE MODO QUE VÃO BUGIAR, SENHORES CENSORES!)

Ainda há poucos dias andávamos pelas 14.000 visualizações diárias. Incomodámos a Besta islamonazi e os seus aliados comunistas. O Google de há muito que censura a VERDADE sobre o Islão, descaradamente. A nossa insignificância andava a poupar-nos, mas, assim que demos nas vistas a alguém, a Besta decapitou-nos.
Dizer e mostrar e provar a VERDADE, hoje em dia, chama-se "discurso de ódio" ou, mais polidamente, "conteúdos questionáveis".





Quando demos a notícia (aliás banal, insistimos), de que mais duas pessoas inocentes tinham sido decapitadas por jihadistas, em Marrocos, muitos comentários foram que se tratava de "fake news" e "palha para burros", que era, obviamente, mentira. Porque, segundo a visão esquerdista, um país islâmico como Marrocos é o Paraíso na Terra e os seus habitantes são todos imaculados anjos, invulneráveis ao pecado que só mancha o famigerado homem branco, ocidental e judeo-cristão.
(Para mais - supremo atestado de malvadez! - quando a notícia foi divulgada por um blogue que ostenta este nome!).
As massas, devidamente encarneiradas pelos media ao serviço dos políticos islamizadores, entendem que nada do que venha do Islão pode ser imputado ao Islão.
Apesar de as Escrituras e os clérigos islâmicos pregarem a destruição total dos "infiéis", a sua tortura, mutilação, escravização, estupro e execução sumária, e apesar de 1400 anos desse procedimento.




De 33.408 de visualizações, para 8 visualizações.


Visite a nossa secção:
 

Depois apareceu o vídeo, e nós, como outros media alternativos, passámos a ser os maus da fita em toda esta história (aliás banal, insistimos).
A esquerda, sempre islamizadora, pérfida e atenta, mobilizou os seus sequazes para sinalizarem o nosso blogue, e fomos CENSURADOS.
O pretexto, cinicamente abjecto, que está a ser usado para silenciar os media alternativos no caso presente, é o de que "é violento dar notícias como esta". Quanto aos estupradores-torturadores-decapitadores e à sua ideologia demoníaca, continuam a gozar de toda a simpatia e solicitude.
Segundo a mentalidade vigente, decapitar pessoas não é grave. O que é grave é dar a notícia.
O discurso oficial sobre mais estes dois sacrifícios humanos ao deus Alá é ainda mais asséptico e cínico do que o da Imprensa marroquina:
As duas raparigas foram encontradas "com ferimentos no pescoço", curiosamente  "estavam mortas" e as autoridades marroquinas estão a envidar esforços para deslindar o estranho caso.
O facto de os jhadistas terem declarado obediência ao Islão, as terem estuprado e torturado, e terem filmado o ritual, é um duro golpe no discurso oficial.
A Lei da Blasfémia (que proíbe que se diga a VERDADE sobre o Islão) está oficialmente em vigor na Europa. Quando alguém demonstra por A + B que o Islão é ainda mais pernicioso que o Nazismo e o Comunismo, as autoridades mandam-no prender, ou, como Portugal ainda vai tendo brandos costumes, censuram-no.
Os políticos estão a entregar-nos nas mãos dos maometanos. Os media do Sistema e os donos da Internet tratam de anestesiar as massas. E muito boa gente quer continuar anestesiada...
A carneirada islamófila não sente um pingo de compaixão para com estas duas pobres raparigas. Tudo o que a carneirada islamófila sente é raiva pelos danos à boa imagem da maravilhosa ideologia maometana, que as vitimou.
Continuariam a rir-se da ameaça islâmica, negando este caso como negam todos os que "não dão na televisão". Havendo um vídeo, e não podendo assim vingar a narrativa de que "misteriosos ferimentos no pescoço causaram a morte das duas jovens", a carneirada islamófila não se ri. Zanga-se com quem lhe mostrou mais uma verdade.
Porque se não forem pelos sábios lábios da Judite de Sousa, da Ana Lourenço, do José Alberto Carvalho, as coisas nunca aconteceram!
A Realidade, para o ser, tem que ir à SIC, à CNN ou à Globo, munida de uma folha de papel selado, pedir um atestado de existência.
AS LUZES APAGAM-SE, PAULATINAMENTE, NA INTERNET E NO MUNDO LIVRE, O ISLÃO INSTALA-SE, E COM ELE O TERROR, COMO MODO ÚNICO DE ESTAR E DE SER...


 
.......................................................................................................


Este foi um caso. O Islão mata diariamente, com esta mesma eficiência, há 1,400 anos.

O Islão já MATOU mais de 670 MILHÕES de inocentes

À cadência de uma vítima a cada 5 minutos.
E não é "apenas uma minoria"  que pratica e apoia o genocídio dos "infiéis":

1 BILIÃO* de muçulmanos querem a Sharia

Não colhe a falácia de que "isto não representa o Islão", porque  as autoridades islâmicas aprovam unanimemente a acção do ISIS e de todos os outros grupos jihadistas:

Maior autoridade do Islão sunita recusa declarar ISIS anti-islâmico

Quem não quiser ver, não vê. Quem quiser enfiar a cabeça na areia, enfia-a. Mas não é por isso que eles deixarão de lha cortar, hoje como desde há 1400 anos:
Nota: quem editou o vídeo e no-lo enviou, inseriu uma referência de um programa de TV aos Mártires de Marrocos.
 

O padre François Murad, enfrenta como herói os seus decapitadores, na Síria. Uma vítima apenas, num mar de ignorados e esquecidos mártires do Islão...

Aqui não houve vídeo, e portanto os jornaleiros (cúmplices esquerdalhos da islamização) puderam mentir acerca do tão heróico quanto bondoso padre Hamel, sacrificado ao deus Alá durante a Missa, na sua paróquia, em França. E os bem-pensantes não se engasgaram com o jantar. Está tudo bem, desde que não haja vídeo...

 Os líderes maometanos apelam ao sacrifício humanos dos "infiéis"

O Islão é claríssimo: "O sangue e as propriedades dos 'infiéis' pertencem aos maometanos":

Durante a ascensão do Nazismo, quem dizia a VERDADE também era escarnecido e apelidado de inimigo da Paz...



sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

E agora... as feministas ladrantes da Alemanha!!! *

É entrar, é entrar! Senhoras e senhores, meninas e meninos! É entrar!
Depois das feministas galopantes da Suécia, temos o prazer de apresentar a vosselências...
As feministas ladrantes da Alemanha!!!:


Estas boas senhoras procedem diariamente a estes rituais da nova religião extrema-esquerdista/islamista, como forma de protesto contra a AfD (Alternativa para a Alemanha) o partido que se opõe à invasão islâmica promovida pela senhora Merkel.
 A propósito:

A AfD (Aliança pela Alemanha) é anti-semita? 



Por todo o Mundo, as neo-feministas  comportam-se literalmente como animais (sem ofensa para os animais, claro!).
Na Suécia galopam pelas ruas, em "protesto" contra o "machismo", o "patriarcado", a exigência de serem estupradas pelos invasores maometanos, de serem decapitadas em honra do deus Alá, e outras meritórias causas:

E agora... As feministas galopantes da Suécia!

 

E vede quão bem elas galopam:

 

Eeeeeeeelas galopam, eeeelas relincham, eeeeeelas defecam no chão, respeitável público:


Note-se que no Brasil elas defecam de borla, mas aqui em Portugal esta recebe 3.150 euros por mês para cagar e mijar na rua:



Chamem-lhe parva...


Mas o espectáculo continua. Agora coooooom...

As feministas cacarejantes da  Bélgica!!!



O espectáculo continua, em qualquer rua, universidade, estúdio de TV ou Parlamento perto de si...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

2018: Principais Fenómenos Naturais que Anunciam o Messias (VÍDEOS)

NOTAS:
1. O nosso blogue não é confessional nem principalmente focado em assuntos religiosos. Também estamos cientes, apesar da nossa formação cristã católica, de que judeus e cristãos discordam sobre o Messias - para os judeus ainda não veio, e para os cristãos ainda virá. Traduzimos e publicamos este artigo porque nos parece interessante, deixando as opiniões e convicções a cada um.

https://www.israel365.com/store/the-israel-bible/israel-bible-70th-anniversary-hardcover-edition/?utm_source=tib_website&utm_medium=website&utm_campaign=tib_koren


2. O site Breaking Israel News congrega judeus e cristãos em harmonia. A diferença de opiniões, entre gente civilizada, não é obstáculo à amizade e ao respeito.
4. Nas citações bíblicas abaixo, onde aparece escrito Hashem, significa "O Nome", e é um dos modos como os judeus se referem a Deus.
4. No final do post, um vídeo sobre a visão de Jesus segundo o Judaísmo. O Judaísmo não tem uma autoridade central, e os rabinos não são sacerdotes ou elos de transmissão de uma cadeia hierárquica; as opiniões são as mais diversas. Diz-se até que "onde há dois judeus, há três opiniões".


“Cantemos a Hashem uma nova canção, que cante para Hashem toda a Terra.”
Salmos 96: 1
(The Israel Bible ™)


Quando Deus criou o mundo, a Bíblia refere-se a ele como "Elohim", o nome que os estudiosos da Torá associam com Julgamento e Natureza. Os Profetas frequentemente descreviam o Fim dos Tempos como caracterizados por fenómenos naturais incomuns, como o aparecimento de estrelas e terremotos. Este ano, o Breaking Israel News informou que muitos desses sinais apareceram, talvez agindo como anunciadores de coisas maravilhosas que estão para vir. 

https://www.breakingisraelnews.com/119334/natural-phenomena-heralding-messiah/?utm_source=Israel365&utm_campaign=913a2f72c7-BIN_morning_12_18&utm_medium=email&utm_term=0_bb2894f273-913a2f72c7-46348057&mc_cid=913a2f72c7&mc_eid=7b7cd7fc90



Terremotos / Vulcões / Tsunamis 
Anel de Fogo do Pacífico

Os profetas da Bíblia frequentemente descrevem vulcões e terremotos como o cadinho de Deus, o seu modo de preparar o mundo para o Messias.

    “E eu trarei a terceira parte através do fogo e refinarei-os como a prata é refinada e tentarei como o ouro é provado; eles invocarão o meu nome e eu lhes responderei; Eu direi: "É o meu povo" e eles dirão: "Hashem é o meu Deus." 
Zacarias 13: 9

Numa época em que muitos antecipam o iminente surto da Guerra
pré-Messiânica de Deus e Magog, não é surpresa que a Terra esteja a sacudir os ombros, preparando-se para a grande batalha.

 

Na semana passada, o Breaking Israel News relatou uma enorme erupção vulcânica e um terremoto na Indonésia, conjecturando sobre a possibilidade de que isso poderia ser um sinal de que o Anel de Fogo do Pacífico, a região mais sismicamente activa do planeta, estava a despertar. Vários rabinos opinaram sobre como isso se encaixa no processo Messiânico.


O Anel de Fogo do Pacífico está a preparar-se para o Fim dos Tempos?

Uma enorme erupção do vulcão Krakatoa na Indonésia no domingo gerou um tsunami, matando mais de 370 pessoas, um evento que apanhou os especialistas de surpresa.  

Num evento similar, o Monte Etna, na Sicília, teve a sua primeira erupção em mais de uma década, acompanhada por mais de 130 terremotos. 

 

Caldeira de Yellowstone

Apesar das garantias dos cientistas de que não há motivo para preocupações, o ponto de acesso vulcânico número um do planeta está a dar sinais perturbadores de actividade, bem abaixo da superfície. Há duas semanas, um géiser brotou de uma maneira que não era vista há décadas. No Verão, uma fissura enorme apareceu de repente no parque. Quando o magma foi descoberto fluindo de uma maneira totalmente inesperada pelos cientistas, um rabino místico conectou isso à guerra na Síria, que ele identificou como o precursor da Guerra de Gog e Magog.

 

Os cientistas afirmam que há poucas chances de uma erupção cataclísmica em Yellowstone, mas a actividade sísmica continua. De maneira similar e prolongada, a guerra na Síria está a entrar no seu oitavo ano, e é agora, mais do que nunca, uma fonte de preocupação internacional.


Rabino: Magma a Descoberto em Yellowstone Conectado à Guerra na Síria

Luas de Sangue


O Profeta Joel descreve as luas de sangue como um sinal do Fim dos Tempos.

    
O sol se transformará em trevas E a lua em sangue. Joel 3: 4

Um notável presságio lunar apareceu em Jerusalém no ano passado, no feriado de Tu Beshvat. Um rabino místico interpretou esta lua vermelha como uma advertência para as nações árabes ao redor de Israel.



“Antes que chegue o grande e terrível dia de Hashem, estabelecerei presságios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumo.”
Joel 3: 3 (The Israel Bible ™)

Cabalista: Confluência Astronómica Rara em Dias Sagrados é Mau Presságio Para As Nações Árabes 
Numa coincidência notável, uma lua de sangue acompanhará o feriado de Tu Beshvat dentro de poucas semanas, desta vez aparecendo sobre a capital dos Estados Unidos no aniversário da posse do Presidente.



Mar Morto ganha vida

Ezequiel profetizou que no Final dos Tempos o Mar Morto se tornaria doce e cheio de vida.

     E acontecerá que os pescadores passarão de En-Gedi até En-Eglaim; haverá um lugar para a disseminação de redes; os peixes deles serão como os peixes do Mar Grande, excedendo muitos.
Ezequiel 47:10

Essa visão messiânica parece improvável para qualquer um que tenha visitado as suas praias incrustadas de sal. No entanto, a visão milagrosa foi testemunhada no ano passado e este ano: a vida selvagem nas margens e nas águas do Mar Morto mostram todas as intenções de cumprir o seu papel profetizado.


A visão de fim-de-dia de Ezequiel é revelada: o mar morto ganha vida


 

Nibiru

Quando o feiticeiro Balaão abençoou Israel em vez de o amaldiçoar, incluiu na sua bênção uma menção à Estrela de Jacob; um arauto astronómico do Messias.

     O que eu vejo para eles ainda não é, O que eu vejo não será em breve: Uma estrela sobe de Jacob, Um ceptro sai de Israel; Ele esmaga a fronte de Moab, a base de todos os filhos de Shet. 
Números 24:17

Maimónides cita a estrela como prova do Messias e o Zohar descreve-a em detalhe.


Este ano, pela primeira vez, os cientistas testemunharam um objecto interestelar atravessando o nosso sistema solar. Um especialista em Nibiru afirma que a aparência peculiar e o comportamento do asteróide Oumuamua se deveu a uma porção de destroços precedendo o iminente Nibiru.

Ilustrativo: interpretação de um artista sobre o objecto interestelar chamado "Oumuamua".


Objecto Interestelar: Sonda Alienígena ou Arauto de Nibiru?

Os astrónomos fizeram mais descobertas, algumas das quais se ajustam mais aos escritos proféticos do que às expectativas científicas. Não obstante, os cientistas continuam a negar a possível aparição de um Nibiru ameaçador do planeta.
 
Monte do Templo

Uma série de fenómenos foi notável, não pela sua natureza, mas pela localização e tempo em que ocorreram. Numa sucessão muito rápida, uma enorme pedra caiu do Muro Ocidental, uma névoa subiu do chão do Monte do Templo e cercou a Cúpula da Rocha, uma cobra apareceu entre as pedras do Muro Ocidental e as calçadas do Monte do Templo começaram a afundar-se no chão.






Cobras, Eleições e o Messias
No ano passado, um número recorde de judeus ascendeu ao seu local mais sagrado. Pode ser que a montanha sagrada esteja a ficar inquieta, tentando livrar-se do monopólio muçulmano, enquanto envia mensagens para despertar os judeus. 
Pragas do Egipto

Os Sábios ensinam-nos que as pragas que atingiram o Egipto no tempo do Êxodo dos Hebreus serão todas revisitadas antes da chegada do Messias. Embora nem todas as pragas tenham reaparecido neste ano, algumas foram vistas da maneira mais notável.

No início deste mês, vários locais improváveis ao redor do mundo foram atingidos por grandes bolas de gelo. Talvez ainda mais significativo tenha sido em Janeiro passado, quando as duas capitais, do Catolicismo e do Islamismo, Meca e Roma, estavam cobertas de neve e gelo de uma maneira inteiramente inadequada para as regiões amenas em que se situam.



Cidades sagradas do Islão e do Catolicismo atingidas por tempestades de gelo com poucos dias de intervalo 
Rios Sangue Vermelho
A primeira manifestação da ira divina que o Egipto recebeu veio na forma do Nilo transformando-se em sangue. Este exemplo da intervenção de Deus foi facilmente duplicado pelos magos do Faraó e, na verdade, ainda ocorre, com vários casos sendo relatados todos os anos em todo o mundo. Mesmo assim, a visão de um rio vermelho-sangue ainda evoca emoções profundas onde e quando é testemunhada.


Rio Siberiano fica vermelho sangue (foto via YouTube)



Imprensa russa relata "bomba bíblica" quando rio siberiano fica carmesim
Pilar de Fogo e Fumo

Apesar de não ser uma das pragas que atingiram os egípcios, pilares bíblicos de fogo e fumo foram vistos no Arizona, onde um "firenado" foi visto num intenso incêndio. 
O Rabino Yosef Berger, o rabino do Túmulo do Rei David, no Monte Sião, observou que a visão bizarra foi feita exactamente na mesma altura em que um homem santo em Jerusalém morreu. O rabino Berger sugeriu que isso estava ligado ao pilar de fogo que levou Elias, o profeta, ao céu.





Pilares Bíblicos de Fumo e Fogo Avistados no Arizona

Hashem ia à frente deles numa coluna de nuvem durante o dia, para guiá-los ao longo do caminho e numa coluna de fogo à noite, para lhes dar luz, a fim de que viajassem dia e noite.
Êxodo 13:21
(A Bíblia de Israel)

................................................................................


Não é deste ano, é de 2016, mas este som de trombetas sobre Jerusalém é impressionante, e parece ser  fidedigno:
 
Pode ser que estas ocorrências lhe pareçam ridículas. Para nós, que viemos de uma cultura cristã, tudo quanto está ligado aos judeus aparece numa envolto numa nuvem de Antiguidade. Temos a ideia de que a História dos Judeus acabou com o final do chamado Antigo Testamento. Achamos que tudo acabou com a destruição do Segundo Templo pelos Romanos, e o subsequente Exílio de grande parte dos judeus, que os trouxe até à Europa de Leste e Península Ibérica, no ano 70 da Era Comum. Para eles, contudo, a História continuou, Jerusalém continuou no seu lugar, e a esperança do Messias manteve-se, intacta. Pode ser que tudo isto sejam coincidências. Ou não.
Para os judeus o Messias ainda não veio. Para os cristãos já veio. Isso já sabemos. Os cristãos guardam vivo um fundo ressentimento por os judeus não "aceitarem" o seu Messias. Os maometanos, guardam um profundo ressentimento em relação aos cristãos e aos judeus pela mesma razão...
Da nossa experiência pessoal, podemos testemunhar  essa amargura, mesmo da parte dos mais moderados cristãos, que não percebem porque é que os judeus (que até estimam), persistem na sua teimosia de não "aceitarem" Jesus como o Messias.
Os cristãos ofendem-se verdadeiramente com isso, e, na melhor das hipóteses, vêem os judeus observantes como um bando de atrasados mentais, agarrados a velharias sem sentido e incapazes de enxergar a Verdade. Alguns confessam que até gostariam dos judeus, mas apenas se eles "aceitassem". Uma condição que não é posta a mais ninguém...
Acontece que Jesus (seja ou não o Filho de Deus que os cristãos acreditam ser) não satisfaz NEM UMA das condições para ser reconhecido como o Messias aguardado pelos judeus.
Mas sobre isso podemos falar mais tarde. Por agora - qual é a visão judaica sobre Jesus? Esta é uma das respostas a uma pergunta que continua a exaltar muitos ânimos, após dois milénios. Veja uma das respostas:

 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Decapitadas em Marrocos eram pró-islamização

Elas amavam os maometanos...

"Quando encontrares os não-muçulmanos, degola-os"


Maren Ueland, estuprada, torturada e decapitada por jihadistas do ISIS em Marrocos, manifestava o seu pró-islamismo no Facebook
Esta página parece ser um arquivo da página do Facebook de Maren Ueland, uma espécie de página comemorativa logo após o seu assassinato.


Maren Ueland, que foi brutalmente torturada, estuprada e decapitada em honra do deus Alá, por jihadistas islâmicos durante uma caminhada no Marrocos, em 2015 postou no Facebook um vídeo que envergonha as pessoas que se opõem ao influxo de migrantes muçulmanos para a Europa:
Aqui está o vídeo:


Como escreveu Robert Spencer:

Jespersen e Ueland, sem dúvida, também aprenderam que o Islão é uma religião de paz e que apenas os “islamofóbicos” racistas e fanáticos pensam o contrário. Então, porque deveriam elas ter alguma razão para se preocuparem em fazer caminhadas num país muçulmano como Marrocos?

Se elas ouviram qualquer opinião divergente sobre o Islão, não há dúvida também de que essas visões foram submetidas a demonização furiosa e concertada. Elas provavelmente foram ensinadas que, se ouvirem alguma coisa sobre as pessoas que não acreditam que o Islão é uma religião de paz, essas pessoas são “fanáticos”, “racistas” e “islamofóbicos”, e deve ser considerado com superioridade e desdém …

Jespersen
e Ueland quase certamente não tinham senão desdém por tamanha “intolerância” e “ódio” manifestados por inimigos do terror da jihad e da imigração ilegal irrestrita. Os educadores que ensinavam nas escolas que elas freqüuentavam provavelmente transmitiam a impressão de que qualquer um que achasse que duas jovens escandinavas estivessem em risco ao acampar sozinha em Marrocos era simplesmente um "racista".

Vídeo do sacrifício ritual, propositadamente com pouca definição e sem som. Veja por sua conta e risco:



 Ver post:


VÍDEO: Maometanos decapitam escandinavas em Marrocos: "É a vontade de Alá"


No post da Pam Geller o vídeo original ainda pode ser visto. A Polícia Religiosa Islâmica da Internet ainda não conseguiu deitá-lo abaixo. Esse tem mais definição e som, para que possamos apreciar melhor o Islão.

Explore a nossa secção:

Estas duas jovens são apenas mais um episódio na longa lista de meninas ocidentais doutrinadas no relativismo cultural e na islamofilia, e que acabaram torturadas, estupradas e decapitadas pelos seus amados maometanos:




Gente evoluída:


Etc.. 


 Feministas: de olhos perpetuamente esbugalhados.

NOTA: O que aqui mostramos é apenas um relance da desgraça que e o Islão. Se aceder ao GELLER REPORT, THE RELIGION OF PEACE, JIHAD WATCHBARE NAKED ISLAM ou ao VOICE OF EUROPE, por exemplo, terá informação permanente sobre a invasão do Mundo Livre pelo Islão. Basta accionar a tradução automática. Em Português tem por exemplo o LEI ISLÂMICA EM AÇÃO e o MUHAMMAD E OS SUFIS.

"Bem-Vindos, Refugiados!!!!"

https://refugees-welcome.pt/

"Eles não são perigosos! Eles estão em perigo!"